1. Spirit Fanfics >
  2. Akatsuki >
  3. Sasori VS Jin

História Akatsuki - Sasori VS Jin


Escrita por: WagTrautmann

Notas do Autor


No capítulo anterior, a Akatsuki finalmente termina a extração de Gaara e Pain ordena que Deidara e Sasori cuidem dos ninjas da Folha. Quando os ninjas da Folha chegam em seu esconderijo uma batalha está prestes a começar.

Capítulo 43 - Sasori VS Jin


Fanfic / Fanfiction Akatsuki - Sasori VS Jin

Deidara: Não é o seu dia de sorte meu amigo, Mestre Sasori é o pior oponente que você desejaria enfrentar na terra, hum.

Jin: Desta vez é diferente, ele nunca enfrentou alguém como eu.

Kakashi: Jin, parece que o cara a esquerda foi quem se infiltrou na Areia e raptou o Mestre Kazekage, isso significa que aquele ali é o Mestre das Marionetes que deixou Kankuro gravemente ferido, tome cuidado.

Jin: Sim Kakashi Sensei, não se preocupe, eu tenho uma carta na manga.

Deidara: Olha Sasori, eu sei que você não vai gostar de ouvir isso, mas eu vou falar mesmo assim. Sou eu que vou cuidar daquele Jinchuuriki.

Sasori: Não abuse da sorte Deidara, quando eu terminar com esse pirralho, o Jinchuuriki será o próximo!

Deidara: Um artista deve sempre buscar estímulos cada vez maiores para que seus sentidos não caiam em monotonia, Mestre Sasori. Eu ouvi falar que o Jinchuuriki de Nove Caudas é muito poderoso, então ele vai ser uma tela branca perfeita para minha arte, há!

Sasori: O quê!? Aquela sua pirotecnia é arte!? Arte é um trabalho de beleza, capturada e deixada para posteridade que vence a morte. A arte é beleza eterna!

Deidara: Beleza eterna? Tá brincando? Olha só, não me leva a mal, como artista eu respeito o seu ponto de vista, mas a arte verdadeira é passageira, é uma coisa que floresce por um instante e desaparece num piscar de olhos...

Sasori: O que você disse!?

Sakura: Eu não entendo, o que há com eles!?

Haruka: Por que eles estão brigando!? Achei que estivessem no mesmo lado!

Sasori: Aparentemente Deidara, um de nós não entende o que é a arte verdadeira!

Deidara: Só se for você Sasori.

Jin: Fala sério, como esses dois conseguem brigar numa situação dessas?

Sasori: Tolice, a beleza eterna é a única arte verdadeira!

Deidara: Não seja ridículo, a arte verdadeira só dura um instante.

Naruto: AGORA JÁ CHEGA!!!!

Naruto pega sua Shuriken e joga na direção dos dois membros da Akatsuki, porém Sasori bloqueia com sua cauda.

Sasori: Você está querendo me tirar do sério!?

Deidara: Relaxa, eu falei que você não queria ouvir, então pega leve aí, tá bom Sasori?

Sasori: Eu não preciso lembrá-lo o que acontece quando eu fico irritado, preciso!?

Sakura: Ele bloqueou a Shuriken sem nem olhar!

Chiyo: Como eu temia, a habilidade com as Marionetes continua inalterada!

Jin: Ele é bom, que reflexos impressionantes.

Sasori: Por que não explica isso de novo Deidara!? 

Deidara: Hum, na minha opinião, a essência da arte...

Deidara prepara a argila usando sua mão.

Deidara: É a própria explosão!!!!

De repente a argila se transforma em um pássaro gigante.

Deidara: Não está nem no mesmo nível se comparado ao seu show de marionetes...

Sasori tenta atacar Deidara com sua cauda, porém Deidara pula e monta em seu pássaro de argila que carregava o corpo de Gaara.

Deidara: A gente se vê por aí Sasori.

O pássaro de argila começa a engolir Gaara e começa a voar.

Deidara: Vamos lá Jinchuuriki de Nove Caudas, vamos ver se você consegue me acompanhar.

Naruto: SEU MALDITO!!!! DEVOLVA O GAARA!!!!

Naruto sai da caverna e corre atrás de Deidara.

Sasori: Deidara, seu tolo, não acredito nisso!

Naruto: ESPERA AÍ!!!! ONDE VOCÊ VAI!?

Deidara: Tudo como planejado.

Kakashi: Naruto! Como sempre ele não consegue se controlar!

Jin: O Naruto é igualzinho a Senhorita Kushina quando fica irritada.

Kakashi: Naruto e eu cuidaremos daquele lá fora, vocês cuidem do que está aqui dentro!

Jin: Eu cuido dele sozinho, ajudem Kakashi Sensei e o Naruto!

Kakashi: Está bem, mas por favor, não faça nada arriscado!

Rin: Tome cuidado Jin, não se precipite!

Jin: Entendido Rin Sensei, deixa comigo!

Assim Rin, Hiroshi, Haruka, Kakashi, Sakura e Rock Lee partem em busca de Naruto e Deidara.

Sasori: Eu fiquei sabendo que você se aposentou há muito tempo.

Chiyo: Fiquei com vontade de ver o rosto do meu neto de novo.

Jin: Você disse neto, vovó!? Então Sasori é o seu parente!?

Sasori: Agora que percebeu pirralho!?

Chiyo: Jin, agora fica afastado querido.

Então Chiyo saca uma linha com várias Kunais.

Chiyo: Kunais Voadores!

As Kunais são jogadas na direção de Sasori, porém se defende do ataque de Chiyo.

Jin: Isso foi incrível vovó Chiyo!

Sasori: Se você insistir em interferir acho que não terei escolha!

A roupa de Sasori é rasgada em vários pedaços.

Sasori: Você e aquele pirralho gostariam de fazer parte da minha coleção?

Jin: Me desculpe, mas vou ter que recusar a sua oferta generosa, nem sonhando que vou me tornar uma de suas marionetes. Elas são muito feias, eu sou mais eu.

Sasori: Seu pirralho irritante! Sua arrogância será a sua ruína!

Jin: Hehehe.


Notas Finais


A batalha de Jin e Chiyo contra Sasori finalmente começa, quem sairá vencedor nessa luta? Será que o plano de Deidara dará certo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...