1. Spirit Fanfics >
  2. Akatsuki APIXONADA?!?! >
  3. Parceiro.....

História Akatsuki APIXONADA?!?! - Parceiro.....


Escrita por: MANU-CHAN1010182

Notas do Autor


Eps curtos mas vai ser 2 ep por dia kkkkk ;-;manu-chan vazando kkkkk....

Capítulo 3 - Parceiro.....


Fanfic / Fanfiction Akatsuki APIXONADA?!?! - Parceiro.....

°Kisame on°

Bom... ja faz um tempo ,que conheci o ,itachi Uchiha, ele e bem queto e as vezes eu tento puxar assunto, mas ele nem da bola para oq eu falo , mas fazer oq eu so estou tentado ser amigavel 

°Narradora on°

Kisame e itachi foram a uma missao , que era ir atrás  de más 2, integrantes ,enquanto eles iam , começo a chover , então itachi parou olhando para o cèu , e kisame parou e botou seu braço por cima da cabeça do itachi, fazendo sua manga combrir sua cabeça ,itachi olha pra kisame ,que sorrir deixando o Uchiha corado.

°Pesamento de itachi°

Esse sorriso....me faz me sentir feliz ,não sei o por que... mesmo nao o conhecendo bem sinto com se o conhecese a muito tempo....

°Itachi off°

Kisame-itachi,parece que tem uma carverna ali, vamos esperar essa chuva passar ali...

Itachi- esta bem...

°Kisame e itachi entram na caverna°

Kisame- parece que vai demorar para acabar essa chuva...

Itachi- você tem razão , e alias estar bem forte,e frio.

Kisame-sim esta bastante frio, se queser pode me abraça pra se aquecer....

°Pensamento de kisame°

"SE QUISER PODE ME ABRAÇAR " onde eu to com a cabeça em... falar uma coisa dessas para um homem ,isso vai soar mal , que merda em.

°Kisame off°

°Pensamento de itachi °

"PODE ME ABRAÇAR" esse cara me deixa com as bochechas vermelhas e quentes ,facilmente....?!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...