História Akatsuki : Nova Geração - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Akatsuki, Boruto, Naruto
Visualizações 18
Palavras 439
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E ai

Capítulo 1 - Avisos e noticias


Fanfic / Fanfiction Akatsuki : Nova Geração - Capítulo 1 - Avisos e noticias

Bem, primeiramente queria me desculpar com vocês pela demora de postar e ao mesmo tempo agradecer a todos que acompanharam tudo desde o começo. Quando decidimos postar essa historia, não tínhamos ideia de que realmente iria pra frente. Criamos tudo num simples momento de tedio na sala de aula. Uma ideia besta que deu certo. Mas na época era mais fácil de escrever, pois estudávamos na mesma escola, na mesma sala, então nós conseguíamos conversar com frequência e escrever um pouco por dia.

Hoje estudamos em escolas diferentes, períodos diferentes (eu estudo de manhã e ela estuda integral), ambas no segundo ano do ensino médio, a escola tem sobrecarregado muito e ano que vem só tende a piorar, não temos mais tanto tempo livre para se encontrar, às vezes nem para conversar por mensagens e combinando tudo isso, a história que criamos foi ficando para trás.

Sim, tenho outras historias postadas no meu perfil do Spirit e em outra plataforma, mas são historias somente minhas, escrevi sozinha, eu crio no MEU tempo livre, pois, como disse, além da escola ser diferente o período também é. Essa historia foi criada por nós duas, então não posso simplesmente tomar decisões e postar capítulos sem conversar com ela, sem ela dar sua opinião.

Bom, antes de tudo quero dizer que não vai acabar assim, não vamos parar de escrever, apenas conversamos e decidimos reescrever tudo. Corrigindo erros de gramática, erros de digitação, furos de roteiro, partes que ficaram meio confusas e se precisar mudar alguma coisa para que tenha um melhor desenvolvimento, tanto da historia quanto dos personagens que inventamos, para que isso de alguma forma nos ajude a tem mais "facilidade" para continuar. Afinal escrever não é fácil.

Antes que pensem que vieram nos cobrar ou nos xingar por não postar capítulos novos, não aconteceu nada. Infelizmente eu sei que isso acontece com muitos autores e muitos desistem de escrever por esse motivo. Sei que da uma certa raiva quando demora para atualizar uma historia que a gente gosta, mas quanto a isso vocês foram bem compreensíveis e souberam respeitar nosso espaço e eu agradeço demais por isso <3

Pode ser que a gente consiga se reunir agora nas férias de fim de ano para rescrever juntas e dar continuidade juntas, afinal criamos um carinho muito grande por esses personagens e não iremos abandoná-los assim.

Mais uma vez agradeço quem acompanhou até aqui e de novo pedir desculpas em nome de nós duas pela demora e por essa noticia.

Espero ter esclarecido tudo o que tá acontecendo, o motivo de demorar tanto. Espero de coração que vocês compreendam.

Amo vocês <3


Notas Finais


Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...