1. Spirit Fanfics >
  2. Akatsuki: Nova Geração >
  3. Bem vindo Itami

História Akatsuki: Nova Geração - Bem vindo Itami


Escrita por: Pikachu_com_sono

Notas do Autor


Oii
Dessa vez não demorei 😁

Só enfatizando o que tá na sinopse: Se passa no universo Naruto/Boruto, mas nem tudo que acontece nos animes vão acontecer aqui, até porque é uma fanfic. Sei que é chato ficar falando isso, mas quero evitar comentários desnecessários.

Boa leitura 💙

Capítulo 3 - Bem vindo Itami


Fanfic / Fanfiction Akatsuki: Nova Geração - Bem vindo Itami

Kakuzu: Pain você vem comigo!

Pain seguiu Kakuzu até o quarto, o mesmo estava tremendo e pela primeira vez estava quase chorando. Kakuzu prende o cabelo e coloca as luvas e manda a Konan colocar um vestido não muito longo.

Kakuzu:Hidan, pega água para mim. Sasori, pega panos e fala pra Barbie pegar roupas para a Konan. Pain, você fica aqui e segura a mão dela e não solta por nada, viu?

Kakuzu então ajuda Konan a se acalmar e Hidan aparece com a água, insiste em ficar, mas é expulso por Kakuzu, e Sasori deixa os panos no criado mudo e sai. O parto começa, Kakuzu manda Konan forçar, ela grita tão alto que todas as cinco nações conseguem ouvir. Depois de muito tempo, o neném finalmente nasce, e Kakuzu corta o cordão, porém a criança não chorou depois de nascer. Kakuzu começa a fazer massagem cardíaca bem leve. Konan apertou mais a mão de Pain que pela primeira vez tava quase infartando. O desespero era nítido. Até que a criança finalmente chora. Konan aliviou o aperto na mão de Pain que quase desmaia.

Konan: Ele tá vivo! Graças a Kami!

Kakuzu seca o suor, aliviado também. Ele então embrulha a criança em um pano e entrega para a Konan. Ela sorri e olha para aquele ser tão frágil e olha para Pain que não sabia se estava feliz ou se desmaiava.

 

No lado de fora do quarto

 

Tobi: Zetsu - senpai, a Konan vai ficar bem?

Zetsu B: Vai sim

Zetsu N: Não sei!

Hidan: Ela gritou bem alto... Musica para meus ouvidos!

Itachi dá um tapa em Hidan

Itachi: Idiota

Kakuzu sai do quarto com as luvas cheias de sangue e todo mundo fica assustado já esperando pelo pior. Ele tira as luvas e joga no lixo.

Kakuzu: Aconteceu nada, ela tá bem!

Pain sai do quarto com um embrulho nos braços e todos os Akatsukis quase atropelam Kakuzu para poder ver a criança.

Tobi: Deixa eu pegar! Deixa eu pegar!

Pain: Tobi fica quieto, ele tá dormindo!

Tobi: Tá bom.

Deidara: É estranho, mas é bonitinho!

Sasori: Parece muito a Konan.

Hidan: Graças a Jashin!

Pain: Não estou em condições de te responder!

 

 

Enquanto isso em outro lugar...

 

 

???: Quem é a menininha do papai? É você! (suspira) A quem eu quero enganar?

A neném que sorria e olhava fixamente para o seu pai enquanto tentava pegar em seu cabelo. O homem tinha uma missão para completar, uma missão pessoal, então teria que deixá-la em um lugar seguro, pois se a achassem a matariam por causa da descendência dela.

Ele coloca a neném em um cestinho com um paninho preto e vermelho, que parecia ser a cor favorita da menina, pois ela sempre ria quando via aquela cor. Ele sai de sua casa e vai até certo esconderijo...

 

 

No esconderijo da Akatsuki...

 

 

Konan dormia tranquilamente enquanto o Pain tentava fazer o neném dormir. Na cozinha Deidara e Sasori discutiam sobre o que drogas iriam cozinhar e Kisame ficava brincando com o seu bebê. Kakuzu ficava com o Okane (o neném dele) dormindo pendurado em um Canguru (bolsa para carregar bebês que você prende na cintura e nas costas) enquanto contava o seu precioso dinheiro. Até que o bebê estica um dos braços e acerta Kakuzu no rosto, fazendo ele perder a conta e derrubar todo o dinheiro no chão.

Kakuzu: Droga! Vou ter que começar de novo! — Falou olhando para o bebê que sorriu.

Kisame pega seu pequeno Kenshi e vai para o quintal, onde fica seu enorme aquário com seus tubarões de estimação. Ele tira sua capa da Akatsuki, tirou a blusinha azul do bebê e entrou com a criança no aquário. No momento que a criança afundou, pequenas guelras apareceram envoltas de seu pescoço. De vez em quando Kisame puxava Kenshi para cima, pois até se acostumar com as guelras, ele precisava de ar pra respirar.

 

 

Enquanto isso na cozinha...

 

 

Deidara e Sasori ainda discutiam o almoço gritando um com o outro quase partindo para o lado pessoal e para a violência física, fazendo Pain aparecer na cozinha com seu filho no colo e com olheiras até o inferno por não ter dormido nada.

Pain: Se vocês não calarem a boca e não fizeram a porra do almoço, eu corto a garganta dos dois! Já tô cansado dessas suas discussões fúteis e garanto que não sou o único! — Falou visivelmente irritado fazendo os dois recuarem com as mãos para cima em sinal de rendição. A criança chora.

Pain: Tô aqui filho. Tô aqui. Vamos lá ver a mamãe. — já com a criança falou com a maior calma do mundo sorrindo pra criança.

 

 

No quarto

 

 

Konan tinha acabado de acordar quando Pain entrou no quarto com o bebê.

Pain: Bom dia!

Konan: Bom dia! A gente precisa dar um nome pra ele não acha?

Pain: Sim, mas eu não tenho nenhuma ideia e você?

Os dois pensaram muito até que Konan teve uma ideia.

Konan: Itami!

Pain sorriu e deu um selinho em Konan.

 

 

Voltando para a cozinha...

 

 

Deidara e Sasori optaram por fazer uma coisa simples: Lasanha. Quando ficou pronto todos foram almoçar. Após o almoço, era a vez de Hidan lavar a louça, mas quem disse que ele iria lavar?

Hidan: Não vou lavar nem se eu morresse!

Sasori: Hoje é sua vez de lavar!

Hidan: Nem fodendo!

Todos os Akatsukis saíram da cozinha, trancaram Hidan lá dentro e só deixariam ele sair se lavasse toda a louça.

 

 

De volta no quintal

 

 

Kisame já tinha voltado para o aquário (que no caso era uma piscina gigante só para seus tubarões) com a criança que já tinha se "familiarizado" com os tubarões. Kakuzu levou Okane para o quintal para brincar um pouco ao ar livre.

A campainha toca e Sasori vai atender, já que ele tava sem fazer merdas nenhuma. Quando ele abre a porta ele se depara com um homem que carregava um cesto.

Sasori: Err... Oi? Quem é...

O homem deixou o cesto nas mãos de Sasori e sumiu. E o coitado ficou lá parado com cara de paisagem. Ele olha para o paninho e vê um símbolo bem conhecido.

Sasori: ITACHI!

Itachi: Que foi?

Sasori mostra o cesto para Itachi.

Itachi: Não é meu não! Onde você achou isso?

Sasori: Um cara deixou aqui. Não deu pra ver muito bem, mas seu cabelo parecia que tinha levado um choque.

Itachi já fazia uma ideia de quem era o cara, mas não falou nada apenas pegou o cesto com a ponta dos dedos e levou pro quarto. A menina que estava dentro do cesto começou a chorar quando Itachi tirou o pano, mas assim que viu o símbolo Uchiha na roupa de seu filho, sorriu.

Itachi: Acho que vou ter um trabalho a mais.

 

 

Um mês depois

 

 

Hidan voltava sozinho de uma missão como um castigo por quebrar uma das cadeiras da cozinha enquanto discutia com Kakuzu. E pra ajudar, começou a chover forte.

Hidan: Maravilha! Agora não chego em casa nunca, inferno!

Depois de uma longa caminhada pela floresta, enfim chegou em casa. Como todos já deviam estar dormindo, ele tentou entrar em casa sem fazer barulho. Foi indo de fininho para o quarto e quando chegou literalmente se jogou na cama. Até que ouviu uma coisa se mexendo um baixo da sua cama. Quando olhou viu um cesto grande e alguma coisa se mexendo dentro.

Hidan: Mais essa agora!

Puxou o cesto pra ver o que tinha dentro. Quando viu o que era começou a gritar e a casa inteira correu para o quarto dele pra ver. Apenas Kakuzu não estava em casa também cumprindo um castigo de Pain.

Konan: Hidan, tá tudo bem?

 

 

Continua...


Notas Finais


Essa semana tivemos menos compromissos, então esse saiu rápido, mas não posso dizer a mesma coisa do próximo. Enfim, vamos ver no que vai dar ☺️

Obrigada por ler ❤️ espero que tenham gostado, se tiver algum erro me avisem, por favor ❤️😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...