1. Spirit Fanfics >
  2. Akatsuki: Rise of the Damned >
  3. Os Desejos de Orochimaru

História Akatsuki: Rise of the Damned - Os Desejos de Orochimaru


Escrita por: MrHeathen

Notas do Autor


Espero que me perdoem a demora, mas eu estava com uns compromissos e umas ideias na cabeça.
Estou querendo começar uma outra fic em breve, então... :D

Capítulo 29 - Os Desejos de Orochimaru


No terraço do prédio de Pain, Itachi, Kisame, Hidan, Kakuzu, Sasori e Deidara aguardavam em silêncio, esperando pelo seu líder, que estava interrogando Yakushi Kabuto fazia algum tempo, assim como Konan, que terminava a evacuação dos moradores de Amegakure no Sato. Era questão de tempo para que todas as coisas se encaixassem da forma que eles queriam, mas ainda haviam algumas coisas para serem esclarecidas.

Para a sorte de Konan, não houveram mais interrupções por parte dos inimigos da vila, por isso todos os moradores, assim como os ninjas de rank mais baixo, foram evacuados da vila, permitindo que ela voltasse para se encontrar com os companheiros da Akatsuki. Assim que chegou, um conjunto de folhas brancas se formaram uma na outra, revelando-a finalmente. Os seis homens fitaram-na por uns instantes, mas não falaram nada, até que ela resolveu abrir a boca.

- Onde está o Nagato? – perguntou, usando o nome verdadeiro do amigo sem se dar conta.

- Ainda está interrogando o Kabuto lá embaixo. – Itachi respondeu, dando dois passos e se aproximando um pouco mais da Kunoichi. – Como foi a retirada dos civis da vila?

- No final das contas, foi mais fácil do que eu imaginava. Pensei que eles ficariam com medo de acontecer mais alguma coisa, além dos ataques dos mortos-vivos de Kabuto, mas eles tinham confiança de que se houvesse algo, vocês apareceriam para protege-los.

- Hunf... Esse é o tipo de fé cega que transforma homens inteligentes em tolos. – Kakuzu sussurrou, ficando em seu canto.

- Não zombe da fé das pessoas, seu lixo. – Hidan retrucou. – Mesmo que ela seja uma merda, mas não zombe.

- Essa cidade possui uma devoção profunda para com Pain, assim como com a garota. Tratam os dois como se eles fossem mensageiros divinos. – Kisame disse em seu canto. – Isso mostra o porquê de eles serem tão fracos.

- Eles não são fracos! – Konan discordou do companheiro de pele azulada. – Todos eles dariam a vida para protegerem uns aos outros.

- É, nós vimos isso hoje. – o ninja de Kirigakure sussurrou. – Onde eles estão agora, hm?

- Parem com isso. – ordenou Pain, caminhando com o seu corpo principal. – Yakushi Kabuto foi devidamente interrogado, e agora podemos saber exatamente o que Orochimaru deseja com esta vila.

- Já estava na hora. – Sasori respondeu, não demonstrando nenhuma felicidade com aquilo, mesmo que aquilo lhe fizesse pensar positivo. – O que aquele infeliz deseja com essa vila?

- O plano de Orochimaru é um dos mais ousados, tanto que só soubemos disso porque ele se atreveu a bater de frente com esta vila, e tivemos a oportunidade de capturar o seu braço-direito, durante o seu ato desesperado de fazer valer a vontade do seu mestre. – Pain começou, atraindo a atenção dos outros companheiros. – Konan, os moradores já foram evacuados?

- Sim, Pain. – a kunoichi de madeixas azuladas respondeu. – Todos estão cruzando o deserto para irem até Sunagakure no Sato, onde pedirão abrigo temporário ao Kazekage. Se a oferta for recusada, já temos um lugar para nos acamparmos, mesmo que seja no deserto da vila.

- Seu povo não irá durar muitos dias se ficarem no deserto de Suna. – Sasori alertou o seu líder, de dentro da marionete – Nenhum deles está acostumado a ficar muito tempo em uma temperatura tão alta. Acabarão morrendo antes que consigamos derrotar Orochimaru.

- E é por isso que devemos acabar com essa guerra imediatamente, de preferência antes que o Sol se ponha outra vez. – Nagato afirmou.

- Mas para isso, precisamos entender as intenções dele. – disse Itachi.

- O que Orochimaru deseja nesse momento são três coisas: a primeira coisa é ter um grande exército, e isso teoricamente ele tem agora. Isso porque ele invadiu pequenas vilas vizinhas, e inclusive fez uma aliança com o povo do País do Céu, conseguindo os seus equipamentos e soldados. Com isso ele tem o poder para invadir qualquer vila do tamanho da sua, escravizando os civis e colocando os shinobis inimigos a sua mercê. – fez uma pausa rápida, para continuar segundos depois. – A segunda coisa que ele deseja é ter território. Quanto mais vilas ele possuir sob o seu comando, mais favorável se torna as suas invasões as outras, dando mais condições para ele se mover, assim como os seus exércitos, tornando os seus ataques ainda mais imprevisíveis. Logicamente, quanto mais terra ele tiver, maior é o número dos seus recursos.

- E quanto mais recursos ele tiver, por mais tempo ele poderá manter as suas investidas. – concluiu Itachi.

- Certamente, Itachi. – Pain deu razão ao companheiro Uchiha. – Mas o que mais lhe chama atenção nessas conquistas é a quantidade de Kekkei Genkais que ele possui em mãos. Os pequenos clãs dessas vilas de que ele se apossa possuem poderes desconhecidos, e de origens ainda mais misteriosas. Tendo mais opções para as suas experiências, Orochimaru vai acabar levando a sua ciência para um nível ainda mais avançado, o que o torna ainda mais perigoso.

- Isso não me soa bem. – Sasori sussurrou para si mesmo.

- Se ele possuir outros tipos de Kekkei Genkais, e ainda conseguir tomar o corpo do irmão do Itachi e descobrir o seu Sharingan, Orochimaru se tornará invencível. – alertou Deidara.

- É por isso que devemos nos preparar para essa batalha. – Konan afirmou para todos. – Eu sei que vocês não se importam com essa vila, nem mesmo com o povo que mora aqui, o que é uma grande pena. – as suas palavras fizeram Kakuzu bufar, mas ela prosseguiu. – Mas o futuro dessa vila depende de nós, assim como o futuro do mundo e a paz que queremos alcançar.

- A garota tem razão. – Kisame ficou ao lado dela naquela vez. – Mas não somos o tipo de ninjas que salvam vilas. Nós somos aqueles que a destruímos.

- Kisame está certo. – Pain sussurrou. – É por isso que iremos até Orochimaru.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...