História Akihabaras Trip Empire - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias AKB0048
Tags Akihabara, Akihabara´s Trip Animation, Animes, Japao, Tamotsu
Visualizações 2
Palavras 488
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem, pessoal como eu acabei assistindo o anime Akiba´s Trip Animation e gostei, eu resolvi fazer uma fanfic desse anime, embora eu saiba que há um jogo em que esse anime se inspirou, eu irei dizer aqui que os fatos narrados aqui são fatos baseados no anime e não no jogo em si. Aliás, se essa fanfic der certo, e estou pensando em fazer uma fanfic do jogo, o que acham ?
Enfim, a empresa responsável pela animação do anime é a mesma responsável pelo anime Helsing (aquele vampiro estiloso de chapéu e óculos maneiros). kkkkkkkkkkkk
Enfim, curtam o capítulo.

PESSOAL, ME DESCULPEM SE A DESCRIÇÃO DO ANIME E JOGO NÃO ESTÁ MARCADA CERTA É PORQUE O SITE NÃO TEM O NOME DO JOGO E DO ANIME NO SITE PARA QUE EU PUDESSE ADICIONAR, POR ISSO EU COLOQUEI COMO AKB 00048. ME DESCULPEM POR ESTAR COLOCANDO ASSIM

Capítulo 1 - Momento Perdido


Fanfic / Fanfiction Akihabaras Trip Empire - Capítulo 1 - Momento Perdido

Após as luzes do palco se apagarem para as idols se prepararem para a próxima apresentação, o casal de heróis decidem aproveitarem aquele tempo sozinhos para se declarem e para olharem nos olhos um do outro.

— Mayonaka san, sabia que eu desde o começo eu sempre amei você ! - Disse o garoto de cabelo cintilante branco para a garota que mirava para baixo com o seu rosto corado.

— B-- B--- Baka...... eu sei que você sempre gostou de mim, aliás eu já sentia isso por você desde o começo ! - Respondeu a garota com o seu rosto para baixo ainda corada de vergonha.

O garoto com seu toque gentil e suave levantara o rosto delicado da garota que um dia fora a sua heroína para que o mesmo pudesse olhar fixamente nos olhos da pessoa que ama.

Ambos os olhares se encontraram quando o garoto ergueu o rosto da menina perto do seu. Ambos estavam sentindo a respiração descompassada um do outro, sendo que era possível cada um sentir o coração disparar mais rápido que um pula-pula louco.

Nesse momento os rostos dos heróis da noite de Akihabara estavam poucos milímetros de se encontrarem e selar ali naquele lugar um compromisso de fidelidade com um beijo que representaria o amor e a união de ambos, porém antes que pudesse ser feito esse ato belo, uma nave pousa e interrompe a união dos lábios dos dois pombinhos.

— Arisa e Niwaka ? O que vocês estão fazendo aqui ? Aliás, por que vocês estão com essas roupas, é outra apresentação ? - Indagou o garoto olhando confuso para a sua irmã e amiga que corriam e sua direção.

— Não temos tempo para ficar enrolando aqui nesse tempo do passado, oni chan ! - Respondeu a irmã de Tamotsu.

— O que foi que aconteceu ? - Perguntou Mayonaka confusa também com a situação.

Arisa, uma garota de cabelos loiros compridos pegara o braço da garota de cabelos vermelhos e dissera que o futuro de Akihabara está tudo destruído por causa de Tamotsu e Mayonaka.

Sem entenderem nada, o casal de pombinhos apaixonados são empurrados pelas duas garotas que explicam que eles irão viajar no tempo, mais precisamente para o futuro no Império Akihabara, onde o menina e a menina de cabelos vermelhos deverão consertar o que ambos fizeram de errado para que tudo volte ao normal.

Após a explicação da Arisa, a nave usa do sistema de salto temporal e se teletransporta para o ano 3030, onde os nossos guerreiros terão que descobrirem o que eles fizeram com o futuro.

Mayonaka POV

Eu queria tanto que o Tamotsu me desse aquele beijo, mas infelizmente parece que isso vou ter que esperar, afinal de contas, a Arisa e a irmã dele chegaram e eu não posso me declarar assim ainda mais que, elas disseram que algo muito ruim aconteceu no futuro, e, tanto eu quanto ele somos responsáveis pelo ocorrido.


Notas Finais


Enfim...........gostaram pessoal ?

Olha, se vocês ficaram com dúvidas a respeito desse capítulo piloto, procurem no anitube ou qualquer outro tipo de site de streaming de animes pelo nome Akiba´s Trip Animation no capítulo 13, esse capítulo vai mostrar sobre o que eu estou falando.
A propósito, eu aconselho a vocês a assistirem esse anime, pois assim meus queridos Ouijis, vocês serão capazes de entenderem o que se passa e o que se passará nessa fic que eu estou escrevendo.
Enfim...........espero que tenham gostado desse capítulo. MUITAS coisas irão acontecer daqui para frente !!!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...