1. Spirit Fanfics >
  2. Akihiko e Misaki >
  3. A Grande Descoberta

História Akihiko e Misaki - A Grande Descoberta


Escrita por: Stamonzinho

Notas do Autor


Eai esta e minha primeira fanfic então espero que gostem a AVISO tudo nessa fanfic e fictisio bom capitulo não revisado dependendo se vcs gostem ou ñ eu posto outro ep valeu e buenas luchura

Capítulo 1 - A Grande Descoberta


Fanfic / Fanfiction Akihiko e Misaki - A Grande Descoberta

Usagi-san!!!!!!!!!!!! Você me botou nesses seus mángas pôrnos de novo logo na minha ultima semana aqui ( Misaki se enfureceu por isso ) Usagi-san ? Misaki já disse que eu não vou deixar você ir não disse ( Akihiko ficou realmente bravo , Misaki ficou com o rosto corado e completamente nervoso )( Misaki desvia o olhar com timides ) Akihiko percebendo isso se aproxima dele e lhê da um beijo e já o levando pra cama ele tenta escapar mas se vé em uma situação sem saida  percebendo isso Akihiko poê um  de seus dedos na boca de Misaki que estava completamente rendido e coloca seu dedo dentro da bunda de Misaki  que agarra Akihiko fortemente e que em seguida enfia mais 1 dedo dentro do garoto e começa a movelos mais e mais forte deixado ele com tanto prazer e fazendo-o delirar quando Akihiko vé aquela cara de Misaki enlouquese e penetra no próprio que fica muito exitado e ele entrando e saindo se passou um dia enteiro.  Misaki acorda com as costas e a sintura doendo muito . Usagi-san!!!!! 

Notas Finais


Por Favor deixem nos comentarios se eu devo continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...