1. Spirit Fanfics >
  2. Akira

História Akira


Escrita por: MsPheasant

Fanfic / Fanfiction Akira
Sinopse:
No norte do continente de Mu, o caos corre em liberdade pelas vidas das pessoas, a guerra destruindo as casas, os corpos e as almas de quem ousa passar à sua frente. Ninguém parece ganhar com isso, exceto alguns pequenos grupos:
os produtores de armas, já que a demanda pelos seus produtos aumenta a cada instante;
os bares, pois os soldados ainda têm fome e sede, e os homens comuns afogam suas lágrimas de dor e medo no álcool;
os prostíbulos, pela mesma razão que os bares continuam em pé.
E, num desses prostíbulos, há Akira, aquela criança que nem sequer sabe quem é – o que é.
Porém, um visitante esdrúxulo parece compreender melhor a vida de Akira do que a própria criança.

“Ninguém é um herói. Ninguém nasce herói. Não dá nem pra morrer como um, aliás! Mas, por alguns instantes, todo o mundo, ao menos uma vez na vida, torna-se um herói pra alguém.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 859
Favoritos 48
Comentários 102
Listas de leitura 3
Palavras 23.608
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Dia a dia
11
190
2.135
 
2
Gente nova
14
112
1.633
 
3
Hantenshi
14
92
2.562
 
4
Respostas
12
77
2.483
 
5
Interlúdio: Semelhança
13
67
702
 
6
Floresta
10
66
1.948
 
7
No palácio
9
57
2.423
 
8
Espelho
6
42
1.706
 
9
Nagisa
4
41
2.048
 
10
Estado de alerta
4
58
2.012
 
11
A herdeira e o hantenshi
5
57
3.956

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Pifranco
Dia a dia
Usuário: Pifranco
Usuário
Eu esperava tudo, sério, mas você me surpreendeu. Não escreverei um comentário cheio de termos críticos e cheio de sinônimos difíceis, direi apenas que senti emoção ao ler já no primeiro capítulo.
E tudo o que gera emoção é arte, provê sentimentos e sensações.
Agradou em muito a sua narrativa, e estarei aqui, acompanhando e comentando cada capítulo que ler.
Beijos!!! 😘😘😘
Postado por Alesxsz
A herdeira e o hantenshi
Usuário: Alesxsz
Usuário
Eu tou tremendo, eu tou chorando, sem acreditar que a história realmente voltou. Do fundo do meu coração eu tinha esperanças de que você continuaria a história e quando eu vi lá notificação de Akira fiquei tão feliz :')

As ever a sua escrita não decepciona, uma iguaria pra quem passou meses lendo coisas bem arroz com feijão ( só falo verdades). E o enredo continua simplesmente fantástico, mesmo depois de tanto tempo ainda parece que foi ontem que eu li o último capítulo lançado.

Poderia passar horas explanando sobre a sua escrita fantástica, sobre o enredo fabuloso e os personagens incríveis, mas vou tentar simplificar as coisas o máximo possível sksks.

Não fiquei exatamente surpresa pelo papel dentro do corvo ser o trabalho dos feiticeiros. Desde que Akira foi resgatada eu só estava esperando pra eles aparecerem com uma bomba. Ao menos o nosso querido lorde foi inteligente e sensato o bastante pra usar uma máscara ( Se bem que ando muito confusa sobre quem considero querido ou não além de Akira e Daisuke).

E em falar em Daisuke já tava sentindo saudade dele :') Já falei que shippo muito? Porque eu shippo bastante. Quando Akira começou a ouvir a voz eu imaginei uma mistura de o clube das winx com Harry Potter, alguém me dá um tapa. A cena dela fugindo foi a minha favorita do capítulo, não me entendam mal queridos, mas Akira é um elfo livre nascida pra brilhar.

A história que a mãe do Daisuke contou me deixou com uma pulga atrás da orelha: uma feiticeira e um hatenshi. A mãe do Daisuke é uma feiticeira e ele é um mestiço, mas deve ser só eu sendo louca mesmo. Eu não consigo parar de escrever, socorro é muita emoção alguém me segura eu tou chorando como que para?!

Enfim, amei mais que tudo essa volta, uma das melhores notícias do ano ❤ E hoje mesmo eu falando com um colega que o dia tava tão bom que eu tava esperando uma desgraça acontecer. Parece que hoje eu sou uma sortuda e tanto sksks Ansiosa pelo próximo capítulo ❤❤❤❤❤❤
Postado por BorboletaSocial
A herdeira e o hantenshi
Usuário: BorboletaSocial
Usuário
Como sempre, outro capítulo espetacular!
Eu simplesmente amo sua escrita, sério, é muito boa e também estou amando esse desenvolvimento cheio de mistérios!
Como vc havia demorado para postar esse capítulo, achei q tinha abandonado... Mas graças a kami-sama isso não aconteceu!
Estou louca para o próximo!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Postado por lar6dt
A herdeira e o hantenshi
Usuário: lar6dt
Usuário
Poxa, que felicidade em poder ler Akira outra vez! Obrigada de verdade pelo fim do hiatus!
A sua narrativa é tão maravilhosa, sem falar do seu enredo. Dá uma sensação tão gostosa e tanta vontade de devorar os próximos capítulos! Enfim...
As coisas estão meio confusas, não é? Toda essa situação com a Akira, os misterios e como esses serão resolvidos. Nossa, eu estou muito ansiosa pelos próximos!
^^
Postado por CarolinaBulhoes
Dia a dia
Usuário: CarolinaBulhoes
Usuário
PUTA QUE PARIU!

Digamos, que, talvez, só talvez eu estivesse em uma aula de bioquímica mega tediosa e nem li sua mensagem e fui direto ao link, por conseguinte, talvez, eu não tenha lido a sinopse então você não tem noção de como eu fiquei surpresa com

A) Ele/ela tem mais de 100 anos e parece ter 13 (Eu tenho 17 e pareço ter 200, true history);

B) Ele é um travesti ou consegue mudar sua formar, não entendi muito isso, entretanto fiquei mega surpresa com qualquer uma das respostas;

C) Com a sua escrita;

Vou dedicar um paragrafo só para sua escrita, porque.. PUTA QUE PARIU o que é que é isso! A sua escrita é uma daquelas que você percebe que foi trabalhada, sabe? As palavras foram escolhidas, que você leu e releu 3 mil vzs para melhorar e apesar desse "refinamento" que você deu a história, ela flui perfeitamente enquanto lemos. As palavras mais refinadas e de origem estrangeira dá para entender seus significados mesmo antes das notas finais

Parabéns, Meu sonho agora virou escrever uma história com você haha.

Queria fazer um comentário maior e belo, mas, como eu disse, estou na faculdade.

XoXo