1. Spirit Fanfics >
  2. Akira Johnson : Colapso >
  3. O inicio do caos. A luz de Lev

História Akira Johnson : Colapso - O inicio do caos. A luz de Lev


Escrita por: sihly

Notas do Autor


Oii gente, ta ai a continuação da "sensação de vazio ", espero que gostem...:)

Capítulo 3 - O inicio do caos. A luz de Lev


Fanfic / Fanfiction Akira Johnson : Colapso - O inicio do caos. A luz de Lev

Meus olhos permanecem fechados e  repentinamente meu coração acelera, meu corpo está arrepiado e a mistura de insegurança e medo me assola.

"Akira....kira! Você está ai ?"

Uma Voz masculina levemente grossa me chama de forma suave.


Abro os olhos e agora o colorido ao meu redor está em forma cilíndrica mostrando um corredor com névoas esverdeadas e estrelas cintilantes, ao fim do corredor tem uma luz forte que emana uma sensação boa, como se algo através dela me chamasse para um abraço de consolo e amor.


Atravesso a luz e...:

12:00 P.M :Hora do almoço

-estou na...escola ?- não é como se estivesse falando com minha voz, apenas um pensamento, uns poderiam chamar ate de um espírito fora do corpo-

Me deparo no meu local favorito da escola, o jardim, onde eu posso lanchar e ficar sozinha ao lado da escada principal num canto onde ninguém me perceba, onde ninguém possa me perseguir ou machucar.

-essa...sou eu ?- me assusto sutilmente enquanto percebo a garota idêntica a mim...ou melhor eu.

Esse dia...foi quando eu percebi que gosto do Lev, vejo meu namorado lev e a minha representação rindo e se divertindo como ela jamais havia se divertido antes. Akira era uma garota só, não havia nada ou ninguém alem das revistinhas da dc ou comida mexicana em excesso. Akira sempre seguiu em frente tentando esconder a tristeza por não ter uma pessoa se quer, ate que um dia...o Lev apareceu  .

A cena muda e agora estou no corredor, a minha representação está frustrada ao tentar abrir o maldito armário que sempre emperra. Ate que um garoto alto, lindo de cabelos brancos aparece.

?-posso ajudar ?- Ele ri de forma simpática para mim e então eu travo.


-ah, claro ,sim sim pode- fico concentrada no garoto com meus olhos fitando o mesmo.


Ele da um soco num ponto do armário, que não foi tao forte mas chega a fazer um belo barulho. E com isso o armario abre .


-claro que eu tinha amolecido antes - penso - Obrigada pela ajuda, o dia não está indo bem, tenho que entregar rapido uma coisa para uma garota ...-Dou informações demais e desnecessárias para ele por simplesmente estar timida e não saber o que dizer.

-tudo bem- ele ri e estende a mão - Me chamo Lev -ele diz meio sem jeito e levemente timido.

-lindo, akira prazer - fico completamente vermelha-o que você acabou de dizer droga akira- penso - Não...desculpa, sou akira, é um prazer, lindo não...mas não que você não seja, você é lindo mas ahh vou parar de falar- fico cabisbaixa, corada e finalmente aperto a mão dele.

Lev- Tudo bem, akira, também é um prazer -ele ri mas também está corado -Eu vou ter que ir para o treino agora...até mais, se precisar de um abridor de armarios...- ele ri

-pode deixar, obrigada mais uma vez -digo meio sem jeito e ele sai, noto o uniforme de vôlei dele...-Nem crie expectativas com um jogador da escola.

A cena muda completamente, o que parecia ser um romance clichê de filmes e livros , se transformou num trágico drama com bastante chuva e uma estranha espécie de aurora boreal rodeando a escola.


15:30 P.M

Algo parece ter acontecido...

Algo não está certo, estou com medo...e as luzes...

Lev- Akira !! Akira, calma eu estou aqui -O garoto de cabelos brancos corre na chuva de forma desesperada como se imaginasse que algo ruim fosse acontecer, ele procura a Akira em todos os lados ate que ... Ela está em frente a escola - Uma faca ??? Sai de perto dela ! Não !!- Lev se joga sobre sobre a garota loira de olhos azuis que estava prestes a esfaquear Akira.

Mas é tarde demais, o Pobre Lev conseguiu impedir uma tragédia, mas outra havia acontecido...

O colapso.

Os cabelos de akira brilham freneticamente com tons azulados e então a tal aurora boreal se une inteiramente na forma de um raio atingindo KJ.

Lev se levanta rapidamente e tenta a desviar do raio mas uma espécie de campo de força a rodeia, na mesma hora que ele toca, uma explosão surge.

Meus olhos estão cheios de lagrimas ao lembrar da cena.

-NÃO...NÃO POR FAVOR, o Lev não...

Estou de volta ao vazio o som do meu choro ecoa pelo local e a dor me cobre por completo como um cobertor no meio da noite fria e escura, estou desesperada mas então a lágrima que cai dos meus olhos se perde em meio ao vazio o transformando numa explosao de cores novamente, outro corredor surge.

-outro? - me levanto e respiro fundo seguindo em frente para atravessar o corredor mais uma vez, mas dessa vez a luz por trás é avermelhada e trás um peso, algo ruim, algo onde o pavor que senti no momento foi tão intenso que minhas pernas se recusam a atravessar.





Notas Finais


Olá pessoas que estão a Ler, espero que estejam gostando da história...esse é só o comecinho, espero que tenham gostado do gostinho dos mistérios que estão por vir. Beijus de luz ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...