1. Spirit Fanfics >
  2. Akron Quest >
  3. Akron Quest Volume 01: Origins - Capitulo 001

História Akron Quest - Akron Quest Volume 01: Origins - Capitulo 001


Escrita por: KNightmareProj

Notas do Autor


A história originalmente era para ser um RPG de RPG Maker la no ano de 2010.
Em 2013 eu decidi juntar esta história e a de outros RPGs meus criando assim um mundo complexo, além de Akron Quest futuramente terão mais 6 Novels, este capitulo 001 de Akron Quest foi feito por mim em dezembro de 2015, e estou repostando aqui enquanto volto com o projeto.

Capítulo 1 - Akron Quest Volume 01: Origins - Capitulo 001



  No meio de uma vale cercado de montanhas se vê uma sombra, um jovem aventureiro viaja pelo mundo.
   Admirando a bela paisagem ele nem percebe o que acontece, um pequeno tremor na terra e cai no chão, desmaia assim que bate a cabeça.
   Ele acorda e se vê deitado em uma cama, nisso chega uma jovem ao seu encontro.
   "Oh, então você acordou."
   "Quem é você?"
   "Eu sou Liss, e você?"
   "Me chamo Roger, por que eu estou aqui?"
   "Eu lhe encontrei desmaiado no vale, então te trouxe para cá."
   "Em qual cidade estou?"
   "Você está em Ergan."
   "Orfim fica ao sul não é?"
   "Sim, você vai ir para lá?"
   "Muito Obrigada, mas eu devo ir." 
   Após isso segue seu caminho.
   Chegando a cidade de Orfim ele encontra cadáveres para todos os lados, os moradores da cidade que todo dia davam seus vivos sorrisos para ele estavam todos mortos.
   Aquele garoto que brincava com ele durante a infância, aquelas lindas garotas que sempre passavam por ele, várias famílias.
   Ele se pergunta quem teria feito aquilo e por qual motivo...
   Vê o cadaver daquele homem, odiado por quase todos daquele lugar, possuídor de mais da metade de todos os tesouros da cidade.
   Repara que ainda está com todos seus pertences e jóias...
   Então não foram bandidos?
   Entra na igreja da cidade, esperando que ao menos lá esteja inteiro, ao entrar ele vê todos os objetos quebrados e manchas de sangue pelo chão.
   Olha para o corpo do padre, e repara que a pedra que sempre estava em seu manto sumiu, aquela pedra vermelha, tão brilhante.
   Indagando a si mesmo o motivo de ela ter sido roubada, enquanto todas as jóias continuavam nos cadáveres.
   Vai ao cemitério, e em frente do túmulo do seu velho avô, reza pelas almas da cidade.
   Enquanto isso um vulto negro enxerga tudo ao longe sem ninguém reparar.
   Roger ouve barulhos por perto, em sua frente aparecem 3 Soldados do Reino.
   "Ei, a cidade foi atacada, vocês sab...." - Roger começa a falar mas é interrompido por um dos soldados.
   "General, parece que nós nos esquecemos de um desses caipiras, hahahahaha" - Comenta o da esquerda
 Rapidamente Roger desvia do corte da lâmina do soldado da direita, com um pequeno impulso da um soco na parte sem proteção do capacete do soldado da esquerda, assim o fazendo ficar tonto e largar sua espada.
 Roger pega uma faca de seu bolso e lança no olho do soldado da direita, que assim grita de dor, pegando a espada do soldado da esquerda, decapita os 2 soldados laterais.
 Assim o unico restante é o mais atormentador, o qual eles chamaram de General, normalmente soldados precisam de muito mérito, habilidade, força e influência para chegar nessa posição, o que garantia que essa seria uma luta difícil.
 O General, com uma longa e pesada espada possuía a vantagem, Roger por ser mais rapido conseguia desviar dos golpes por pouco, mas ele tinha talento com a espada de algum jeito, parecia até que já havia utilizado uma!
 "Garoto, você é bom, mas lhe falta uma coisa." - diz o general
 "E o que seria?" - Indaga Roger
 "Instinto assassino." - responde o general
 Aparece um sorriso no rosto de roger e logo após saem tais palavras:
 "Se foi você quem fez isso... Não falta mais."
 E com um rapido corte com a espada ele separa a cabeça do resto do corpo do general.
 A mesma sombra que antes observava a tudo sai de seu esconderijo.
 "Quem seria você" - Indaga Roger
 "Apenas um simples ceifeiro." - Responde a sombra
 "Então você deve estar sobrecarregado hoje." - Roger tenta ser engraçado mas a sombra ainda continua séria.
 "Você fará vingança pelo que fizeram em sua cidade?" - Indaga a sombra
 "O que eu farei não é vingança..."
 Após alguns instantes ele continua.
 "e sim justiça!"
 "Você é interessante, na sua hora eu virei pessoalmente." - Pensa a sombra ao longe.

 Roger segue para a próxima cidade no caminho da capital, chegando lá ele encontra alguns aldeões e pede o que ouve em Orfim.
 "Parece que a cidade estava apoiando os rebeldes, então o rei mandou destrui-lá." - Responde o ferreiro da cidade
 "Mas como assim? simplesmente nem se importou com as pessoas inocentes?" - Indaga Roger
 "E o aquele mald..." - O ferreiro para no meio da frase quando percebe soldados passando em frente da forjaria
 "Ei ferreiro, quero a sua melhor espada agora." - Grita um dos soldados
 "Está por 30 Peças de Ouro" - Responde
 "Que tal a sua vida?" - Fala rindo o mesmo soldado
 "Você quer a melhor espada dele e ainda o trata mal?" - Indaga Roger
 "Cale a boca seu caipira!" - Grita um dos soldados
 Varias pessoas correm para ver o que está acontecendo.
 "Pegue-a" - Diz o ferreiro entregando a espada para o Soldado.
 Roger olha para o soldado e diz:
 "O que você acha de estreia-lá num duelo comigo?"
 "O que eu ganharia com isso?" - Pede o soldado
 "Se eu perder você ganha 20 Peças de Ouro, mas se eu ganhar eu levo a espada." - Responde Roger
 "Oras, consigo uma espada nova e ainda ganho 20 Peças de Ouro, mas que dia de sorte." - Fala o soldado sarcasticamente
 


Notas Finais


Este capitulo ainda há de ser editato,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...