1. Spirit Fanfics >
  2. Akuma - Pain and Konan >
  3. As pretendentes

História Akuma - Pain and Konan - As pretendentes


Escrita por: Nudle-By

Notas do Autor


💮🌸Boa leitura 🌸💮

Capítulo 6 - As pretendentes


Fanfic / Fanfiction Akuma - Pain and Konan - As pretendentes

Chegando na Vila Pain para e se vira para Konan.

-Você quer se separar?-Pain

-Hum!-Konan faz um aceno com a cabeça é ambos desaparecem em questões de segundos.

Konan corria pelos os telhados enquanto Pain andava calmamente,ele queria que isso demorasse para Madara mudar de ideia.

Konan finalmente acha uma casa noturna e entra calmamente tampando metade de seu rosto com a gola do manto.

Ela entra no local onde estavam várias mulheres se produzindo para o show.

Ambas as mulheres olham para ela com indignação,mas depois de perceberem quem era realmente a Konan mudaram rapidamente suas feições para assustadas.

Konan logo se pronuncia levantando sua voz o suficiente para as moças ouvirem.

-Estou procurando uma mulher que possa disponibilizar o seu corpo para a Akatsuki.

Todas as mulheres ficam em silêncio mas uma voz no meio de uma multidão chama a atenção de todos.

-Claro,eu irei!-

As mulheres dão espaço para que Konan pudesse ver a moça,era uma mulher sentada em uma cadeira ela usava chapéu e seus cabelos eram loiros olhos roxos e uma boca bem rosada e um vestido preto que marcava bem os seus peitos fartos e suas curvas,ela estava de frente para Konan com suas pernas cruzadas com um salto agulha pretos e estava com a sua cabeça apoiada em sua mão.

-Meu nome é Ninwon-Ela se levanta e vai até Konan,Ninwon era alguns centímetros mais alta que Konan.

-Vamos para minha sala,será melhor conversarmos lá-Ninwon se vira e conduz Konan era uma sala com luz vermelha e paredes o chão era feito de madeira escura que era coberto por um enorme tapete veludo vermelho e com uma mesa bem no final e centralizado da sala.
Ninwon se senta na cadeira convidando Konan a fazer o mesmo,Konan apenas olha para a Mulher e continua sentada,Ninwon deu de ombros e começou a conversa.

-Então quem será o sortudo?-Ninwon.

Konan fecha as suas mãos e franse a testa.

-Você da deve conhecê-lo,ele é Pain!

Ninwon da um sorriso e logo se levanta,e vai até Konan é a rodeia.

-Hum,você e uma mulher tão bela,monte daqueles homens tão lindos,deve ser muito trabalhoso realizar os desejos de tanto homens.

Konan se irrita e pega Ninwon pelo o pescoço e a prende na parede fazendo que Ninwon gemer com a pancada.

-Acho bom você respeitar os seus superiores,eu sirvo para Akatsuki pra matar pessoas como você!-Diz Konan apertando ainda mais o pescoço de Ninwon.

-Haha!~Acho bom desse pagamento ser ótimo~-Ninwon

-Agradeça por ainda continuar respirando-Konan solta o pescoço de Ninwon fazendo ela puxar o ar tossir e coloca a mão em seu pescoço.

-Iremos partir em breve então arrume suas coisas-Konan da as costas para a Mulher que logo se dirige para a porta e sai ainda com sua mão no pescoço.

Konan ainda na mesma posição olha para o chão e se pergunta do porque Pain não simplesmente ter a escolhido,Konan logo se repreende pensando que eles eram como irmãos é provavelmente ele pensava o mesmo.

Ela e interrompida pela a porta se abrindo era Ninwon com uma mala com uma alça que carregava em seu ombro.

-E então?Já vamos indo?-Ninwon

Konan não diz nada e sai da Sala batendo os ombros com Ninwon,a mesma a segue para fora da casa noturna e vão em direção da saída da vila.

Elas encontram Pain,escorado no portão com os braços cruzados estava de cabeça baixa Konan deu um pequeno sorriso ao vê-lo mas Ninwon corre em direção de Pain batendo os ombros em Konan é ela abraça um dos braços de Pain esfregando seus seios no mesmo.

-As!Senhor Pain não sabe o prazer em conhecê-lo!-Ninwon.

Pain estava prestes a dar um golpe nela que certamente a mataria mas é enterrimpido por Konan que diz.

-Está e a única que se disponibilizou para a missão.

Pain olha novamente para Ninwon e retira o seu braço bruscamente e vai em direção à saída da vila.

Konan da um sorriso com aquela cena e Ninwon parecia estar furiosa nenhum homem havia a ignorado antes,Konan passa de Ninwon que começa a gritar para espera-la.

Já era de manhã Pain e Konan pareciam bem menos Ninwon que parecia bem cansada.

-Aaahh!Podemos fazer uma pausa?Esses sapatos estão me matando!-Ninwon.

-Não se preocupe estamos chegando-Konan.

Eles acabam chegando no esconderijo e Ninwon faz uma cara de surpresa.

Alguns membros já haviam chegado,a maioria não havia trazido uma garota somente uma que estava entre Kakuzu e Hidan ela parecia estar bem assustada era uma garota de cabelos cinzas e óculos,parece que Kakuzu é Hidan peragaram a primeira garota que viram.

-Somente duas?-Pain diz.

-Tinha mais uma mas esse idiota aqui matou ela no meio do caminho é pegamos essa outra no caminho pra cá-Kakuzu diz bem calmo como isso não fosse nada.

-Porfavor eu quero ir pra casa-Diz a garota que não parava de tremer.

-Que idiotice,vocês dois fazem tudo mal feito,e se caso tropas irem atrás dessa garota?-Diz Pain já furioso.-Era pra ser uma missão sigilosa!E VOCÊS ESTEAGARAM TUDO!-Pain da um soco na mesa de madeira que a quebra.

Todos que estavam naquela sala ficam absolutamente intimidados pelo o Pain.

-Calma ae chefia,a gente pode matar a garota e jogar ela perto da vila onde a gente encontrou!-Diz Hidan.

-O-o-oque?!-A garota se desespera.

-Não veem que ela é uma criança?-Diz Konan ela vai até a direção da garota.-Qual é o seu nome?

-Me-meu nome é Miraí!-A garota começa a chorar.

-Quantos anos tem?-Konan tenta alcamar a menina.

-Eu-eu tenho apenas 16 anos!Porfavor moça me tira daqui,prometo não contar a ninguém!

A garota abraça Konan que se espanta com o abraço tão derrepente e então Konan olha para Pain e busca de resposta sobre o destino da garota.


Notas Finais


🍂Estou com pena da garotinha,oque será que acontecerá com ela?🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...