1. Spirit Fanfics >
  2. Akuma no tenshi-tachi >
  3. Conhecendo o Ódio.

História Akuma no tenshi-tachi - Conhecendo o Ódio.


Escrita por: Nolly_Bolada

Notas do Autor


Sipnose bosta, eu sei, mas foi oq minha mentinha linda conseguiu processar. Então é isso, boa leitura 😊💙🍃

Capítulo 1 - Conhecendo o Ódio.


Era mais um lindo dia em Konoha, ruas movimentadas, lojas cheias de clientes e um garotinho loiro sentado em um banco, sem amigos, infeliz e sem nenhuma razão pela qual viver. Este mesmo garoto se levantou e começou a andar en direção a sua casa, pois estava ficando tarde e sua mãe, Kushina, sempre o reclamava quando chegava tarde. Ele estava andando escondido de todos, que, por alguma razão o odiavam. (vcs sabem pq, isso aq er tipo no consciente dele)
Ele começou a correr mas quando estava próximo a sua casa, alguém o segurou pela gola de sua blusa e o atirou ao chão.

- O que você está fazendo aqui garoto? - perguntou um homem alto de cabelos negros.

- E... eu estou indo pra casa se... senhor. - disse Naruto um pouco gago.

- Hum... Sinto muito em lhe avisar mas, você passou pelo caminho errado. - disse o homem segurando Naruto pela gola de sua camisa, o deixando com falta de ar.

O homem o arrastou até o meio da rua onde muitos estavam e encaravam Naruto com nojo e ódio.

- O que fazemos com ele? - perguntou um homem com um sorriso maligno.

- Vamos dar a ele uma lição para ele nunca mais passar por aqui! - disse uma mulher cerrando os punhos e encarando Naruto de um jeito divertido.

Eles arrastaram Naruto até um beco sem saída e tudo começou ali. Um dos homens começou a esmurrar o rosto de Naruto enquanto outro dava vários chutes no estômago do mesmo. Este mesmo processo durou durante duas horas, Naruto já não conseguia mais se mover e nem se quer dar uma palavra, então um homem chegou e pegou uma katana. O aço desta katana estava tão quente que mesmo longe de Naruto, provocava algumas queimaduras. Naruto fechou os olhos assim que sentiu a katana se aproximar, queria morrer naquele momento, desejava nunca ter nascido, mas era tarde para pensar nisso. Assim que a katana foi enfiada(por falta de palavra melhor) no estômago de Naruto, ele sentiu a maior dor de sua vida, uma dor tão intensa que ele não suportou, e assim desmaiou.

~ Consciente de Naruto ~

Naruto acordou em um esgoto de frente para uma grande jaula com um selo.

- O que faz aqui, garoto? - perguntou uma voz sombria.

- Q... Quem é v... você? - perguntou Naruto.

- Sou a razão de todos terem tanto ódio de você! - disse uma grande raposa saindo das sombras.

Naruto começou a sentir algo diferente naquele momento, algo que nunca havia sentido antes, era uma imensa vontade de sair dali e destruir tudo que via pela sua frente. Seus olhos começaram a se tornar um vermelho tão intenso como o do sangue, seus cabelos começaram a criar mechas( eu acho q errei, só acho) negras e seu olhar mudou completamente.

- Eu vou destruir todos eles...

Continua...


Notas Finais


Oee gente, ficou uma bosta neer? Normal já que foi feito por mim. Eu peço que por favor deixem oque vocês acharam nos comentários, e flwsz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...