1. Spirit Fanfics >
  2. Akuma no tenshi-tachi >
  3. O Inferno na Terra.

História Akuma no tenshi-tachi - O Inferno na Terra.


Escrita por: Nolly_Bolada

Notas do Autor


Oi gente, essa daqui é a razão de Nolly odiar Konoha, então vai ser tipo um flashback. Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 3 - O Inferno na Terra.


Fanfic / Fanfiction Akuma no tenshi-tachi - O Inferno na Terra.

Era mais um dia normal no clã Akuma no tenshi-tachi. Ruas movimentadas, várias crianças animadas para o dia, e uma linda garotinha de cabelos brancos como a neve e olhos vermelhos como sangue se preparando para seu aniversário de quatro anos.

- Rick, será que eu vou ganhar muitos presentes? - perguntou Nolly correndo pela casa.

- Com certeza vai. - disse Rick correndo atrás de Nolly.

- Você não me pega! - disse Nolly mostrando a língua para Rick.

Os dois estavam correndo e rindo muito até que Nolly passou por perto de um copo que simplesmente caiu, quebrando o momento de diversão.

- O que aconteceu aqui? - perguntou Sally, mãe de Nolly.

- Vocês estão bem? - perguntou Sarah, irmã de Sally e mãe de Rick.

- Mãe, eu juro que não fui eu que derrubei o copo. - disse Nolly apontando para o copo quebrado no chão. Rick, Sally e Sarah começaram a se encarar, pois sabiam que a qualquer momento alho de ruim poderia acontecer. - O que foi? - perguntou Nolly não entendendo o porquê de eles estarem se encarando.

- Nada, filha. Aproveite seu dia e vá brincar, seus colegas já chegaram! Rick, acompanhe ela por favor. - disse Sally tentando desfarsar.

- Hai! - disseram Nolly e Rick saindo dali.

- Temos que cuidar para que nada aconteça! - disse Sarah.

- Sim, vamos avisar aos guardas, o mais rápido que pudermos! Não deixaremos ninguém sair ou entrar na aldeia. - disse Sally.

~~~ Enquanto isso... ~~~

- Oi Nolly! - disseram várias crianças que estavam no salão.

- Oi! - disse Nolly correndo em direção a elas.

Antes mesmo de Nolly alcançar seus amigos o chão se rachou, impossibilitando a passagem da mesma. Rick correu em direção a Nolly e a puxou para longe do grande buraco que ali foi feito.

- Rick, o que está acontecendo? - perguntou Nolly abraçando Rick (aquele tipo de abraço que tipo, er de medo).

- Nada Nolly, venha comigo. - disse Rick segurando a mão da garota e correndo em direção a uma sala que havia no final do jardim. Muitos gritos podiam ser escutados e sons estranhos também, provavelmente de monstros ou invocações.

- Rick, o que está acontecendo? - perguntou novamente Nolly, começando a chorar.

- Um ataque. - disse Rick.

- E quem está atacando? - perguntou Nolly.

- Konoha. - disse Rick. Assim quem chegaram a sala (aquele tipo de sala que é feita de um monte de toneladas de ferro) encontraram várias outras pessoas, assim como Sally, Sarah, Mark, pai de Rick e Bob, pai de Nolly.

- Mamãe, por que estão fazendo isso? - perguntou Nolly.

- Filha, é que... - Sally foi atrapalhada por Bob. - Sally, nós temos que ir proteger o restante dos aldeões, você fica aqui. Cuidando do Rick e da Nolly.

- Mas Bob... - Sally foi atrapalhada (novamente) por Sarah. - Vai sr assim, e fim.

- Tia, tio, pai, fiquem aqui, por favor. - disse Nolly começando a chorar.

- Filha, eu te amo muito! Nunca, nunca esqueça de mim, assim como eu nunca te esquecerei. (filosofei kkk) - disse Bob saindo da sala juntamente a Mark e Sarah.

- Mamãe, o papai vai voltar? - perguntou Nolly, abraçando sua mãe.

- Vai sim filha, ele sempre vai estar conosco. - disse Sally, se ajoelhando e beijando a testa de sua filha.

Rick estava no canto da sala chorando, pois sabia que seus pais não iriam voltar. Sabia que tudo acabava ali, e que se algo desse errado, ele seria o responsável por Nolly.

- Calma Rick, seus pais vão voltar. - disse Nolly num tom de consolação. Rick apenas abriu os braços e recebeu um grande abraço de Nolly. Um abraço caloroso e bondoso, em outras palavras, um abraço de irmãos. Uma grande explosão ocorreu e uma parte da sala foi amassada, quebrando o abraço dos dois e assustando a todos.

- Rick, cuide da Nolly. - disse Sally saindo da sala.

- Não mamãe! - disse Nolly tentando correr até a mãe, mas foi segurada por Rick.

- Nolly, não vai. Agora eu só tenho você! - disse Rick tentando convencer Nolly. Eles passaram aproximadamente cinco horas dentro da sala, até ouvir batidas na porta. Nolly levantou e a abriu, e em frente a ela, estava sua mãe segurando Sarah em seus braços, e alguns moradores, sendo que dois deles estavam segurando Mark e Bob.

- Mamãe... - os olhos de Nolly se encheram de água. Sally não respondeu, apenas abaixou a cabeça. Nolly se jogou ao chão e começou a chorar. Se sentia perdida em seus sentimentos, não sabia oque fazer. A mesma levantou um pouco o rosto fitando a aldeia completamente destruída, milhares de pessoas ( o clã era bem grande ) mortas no chão, sangue e fogo por toda parte, aquilo estava realmente parecendo o próprio inferno. Nolly ao ver aquilo perdeu os sentidos, sua respiração estava ficando pesada, seus cabelos começaram a se tornar negros e seus olhos se tornaram um vermelho mais intenso. Eu seu rosto não havia espressão. Tudo que havia de amor virou ódio, tudo que havia de bondade se transformou em maldade, tudo oque ela conheceu e tanto amou viraram apenas lembranças, por fora ela parecia normal, mas por dentro, depois de luz e trevas lutarem infinitamente, as trevas venceram.

- Eu vou matar todos... - sua voz parecia que havia vindo diretamente do inferno. - EU VOU DESTRUIR ESSA MALDITA ALDEIA!

Todos ali se assustaram, a garota soltava uma áurea de ódio tão intensa que estava difícil respirar, ainda mais para Sally, que além de estar ferida, não tinha uma das mãos.

~~~ Depois de um tempo ~~~

- Nolly! Nolly.... - chamava Rick, tentando acordar a prima ( que estava no hospital ).

- Rick... o que aconteceu? - disse Nolly abrindo os olhos aos poucos ( o cabelo dela já estava branco novamente ).

- Nada. - disse Rick.

- Cadê a mamãe? - perguntou Nolly se sentando na cama.

- Está ali. - disse Rick apontando para Sally, que estava adormecida em uma cama.

- Eu dormi durante quanto tempo? - perguntou Nolly.

- Um mês. - disse Rick, fazendo Nolly se assustar. - Durante esse tempo, sua mãe teve que se casar com um tal de Usuguraidesu, pois ele seria o novo líder do clã.

De repente um barulho foi escutado de uma das máquinas que estavam conectadas a Sally. Havia apenas um luz verde em linha reta, apitando.

- Não tia! Você também não! - disse Rick correndo em direção a Sally, tentando reanimá-la.

- Rick, a mamãe está bem? - perguntou Nolly, em um tom de dar pena.

- Vai ficar... Tem que ficar. - disse Rick começando a chorar.

- Rick, fala a verdade para m... - Nolly foi enterrimpida por quatro médicos entrando na sala a toda velocidade. Rick pegou Nolly e a tirou daquela sala, indo para fora do "hospital". (barraco kkk)

- Rick, o que a mamãe tinha? - perguntou Nolly.

- Nada. - disse Rick.

- Você a infectou. - disse Shokuhin, um garoto que todos dizem ser " sem sentimentos ".

- Como assim? - perguntou Nolly confusa.

- Cala a boca Shokuhin! - disse Rick se levantando.

- Ninguém pediu sua opinião, Rick. E eu só passei aqui para avisar que a Sally morreu. - disse Shokuhin friamente.

Assim que Rick e Shokuhin olharam para onde Nolly estava, ela havia sumido.

- Ótimo, você vai ne ajudar a achá-la agora. - disse Rick. Os dois foram para a floresta ( a mesma que acharam Naruto ) procurando por Nolly, até que encontraram várias marcas de arranhões, socos e chutes nas árvores e um pouco mais a frente, uma garotinha de cabelos negros chorando.

- Será que eu não faço nada certo Rick, será que eu realmente sou um demônio? - perguntou Nolly sem se quer olhar para Rick.

- Não, você é o anjo mais perfeito que existe! - disse Rick.

- Eu vou destruir cada migalha daquela aldeia. E se eu for para o inferno, eu vou arrastá-la junto comigo!...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...