1. Spirit Fanfics >
  2. Al60 >
  3. Capítulo um: Onde está ela?

História Al60 - Capítulo um: Onde está ela?


Escrita por: D4N1L0sm

Notas do Autor


Essa é uma história sobre um outro mundo contra o nosso mundo real.
Uma fantasia com segredos que, com o passar do tempo, vem a tona.

Capítulo 1 - Capítulo um: Onde está ela?


.Um dia como outro qualquer na pequena cidade de Campus, ao lado dela fica um riacho lindo onde os moradores podem curtir um feriado ou qualquer coisa.

. .Marcelo, André, Luiza e Juliana quatro jovens de, respectivamente, 15, 14, 16 e 14 anos, vizinhos uns dos outros, amigos e da mesma série, 9° ano.

. .Este dia lindo, por sorte, era feriado, todos eles e seus pais estavam no riacho.

. .As horas passaram e uma nuvem escura sai do horizonte a caminho da cidade.

- Olha aquela nuvem gente!- André grita. Juliana estranha e fala:

- Não acha ela muito esquisita, ela tá indo contra o vento! -

- Que tal a gente ir embora?- Marcelo pergunta ironicamente.

Luiza Não estava nem aí para a situação, continuou a mergulhar no lago do riacho e rapidamente é puxada para baixo. Todos estavam curiosos sobre a nuvem que se aproximara e nem notaram o sumiço de Luiza.

. .O vento aumentou e todos estavam indo embora, saindo do Lago André perguntou:

- Cadê a Luiza?-

Todos a chamaram e nenhum sinal dela.

. .Começa uma busca​ sem fim à procura dela, os pais dela, a polícia, e a população de Campus se mobiliza.

. .Formam-se campanhas para procurá-la e nada. Os três, profundamente assustados, se reúnem na casa de Marcelo e decidem procurá-la.

. . Juliana e Marcelo retornam ao lago do riacho e procuram por pistas.

- Marcelo olha o que eu achei aqui!-

Juliana diz surpreendida.

- Uau! é da Luiza!-

- O quê que é da Luiza, Juliana?-

- Olha só Marcelo, é aquele brinco que ela tava usando com a gente aquele dia.-

- É mesmo! Vou mandar uma mensagem pro André.-

- Manda.-

. .Começa a chover, Marcelo e Juliana voltam para casa, e sem eles verem, o fundo do lago brilha e a água borbulha...


Notas Finais


Um fim é um novo começo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...