1. Spirit Fanfics >
  2. Alan >
  3. Festa pt. 2

História Alan - Festa pt. 2


Escrita por: Lithigh

Notas do Autor


Desculpem a demora de posta o 5 capitulo, tinha esquecido mesmo

Capítulo 5 - Festa pt. 2


Enquanto estava no bar vi Tommy subindo as escadas, mas nem me liguei

  00:35 "Tommy"

    "​SMS ON"

      ' Caroline 'Oi Tom, Eu queria q viesse aqui.

       ' Tommy ' - Onde vc tá?
       
                    ' Caroline ' -
No quarto da Chloe.
   
                     ' Tommy ' -
Ok Só 1 min

       "SMS OFF"

        A Caroline parece estranha, mas vou ir la com ela, que sabe consigo voltar com ela. Fiquei feliz, então subi as escadas, tinha gente dando uns amassos em cada canto da parte de cima da casa. Chegando no quarto da Chloe onde a Caroline estaria, então entrei.

        Não tinha ninguém no quarto então resolvi ligar no numero dela, chamou e o celular tocou no quarto mas aonde, o barulho parecia estar vindo do armario fui me aproximando peguei e girei a maçaneta e abri, só estava o celular dela lá, então peguei o celular, quando peguei uma mensagem chegou no cel da Caroline cliquei para abrir era um video de mim no quarto. me assustei quando vi o video e chamei a Caroline mas nada de respostas.

      00:50 " GUILHERME "

       Tinha tomado umas doses de vodka e outras bebidas e ja estava meio alterado, senti uma forte respiração no meu pescoço, olhei pra traz e estava o Alan atras de mim bem perto, que acabei dando um beijo nele.

        ' ALAN ' - Oi lindo. 

        ' GUI' - Oi também lindo. acabei dando uma risadinha

         ' ALAN ' - Viu o Tommy? eu queria falar com ele.

         'GUI' - Não vi não, espera vi sim ele tava subindo a escada.

         ' ALAN ' - Certeza.

         'GUI '- Sim eu acho, vamos la ver ou voce queria falar sozinho?

         ' ALAN ' - Claro que não vamos lá comigo.

A gente estava subindo as escadas e um monte de gente estavam assustados descendo as escadas correndo, e não vimos o Tommy no meio das pessoas que desceram.

          Celular vibrou

        ' SMS ON ' 

        " Desconhecido" - VIDEO

        Cliquei para ver o video

         ' GUI ' - Alan espera.

          ' ALAN ' - Oque foi?

         ' GUI ' - Olha esse video, É o Tommy e parece o quarto da chloe 

             00:40 " TOMMY " 

         Brulho na porta.

          ' Tommy ' - Alan que susto cara, Você viu a Caroline.

         ' Alan ' - Não, mas em breve você vai VÊ-la.

     Alan foi pra cima  de Tommy, os dois começaram a brigar no quarto, Alan cai por cima de Tommy, Alan pega uma faca que estava em suas costas e esfaqueia o peito de Tommy.

           ' Alan ' - isso não doi não é Tommy.

          ' Tommy ' - SOCORRO!  para por favor Alan.

          ' Alan ' - Poque Tommy, jura que não sabe o poque desgraçado. 

      Alan golpeia Tommy mais varias vezes até Tommy não se mexer mais. Quando Tommy morreu Alan sentiu algo estranho mas não deixou aquilo o incomodar.

         ' Alan ' - Ele não se lembrava de mim? como?

     00:55 " GUILHERME " 

            ' GUI ' - Nossa olha Alan tinha alguém filmando ele. Vamos logo lá ver se ele esta bem.

     Quando abri a porta do quarto vi manchas de sangue no chão, parecia que tinha acontecido um briga ali

           -   Meu Deus Alan oque será que aconteceu aqui, e cade ele? sera que quem tava filmando pegou ele?

           ' Alan ' - Verdade mesmo oque aconteceu aqui?, Gui a gente tem que sair daqui logo se não vão pensar que foi a gente que fez isso. Vamos.

            ' Gui ' - Calma, recebi utra mensagem.

          " SMS ON "

          ' Desconhecido ' - VIDEO

             ' Gui ' - Outro video

        Meu Deus aquele video mostrava o Alan entrando no quanto deixando o Tommy assustado. Não acredito o Alan atacou o Tommy? como assim. Alan me olhou com uma cara.

             ' Alan ' - Vamos logo gui.

             ' Gui ' - Oque?, nossa foi mal vamos logo.

          Quis descer as escadas correndo de medo achando que o Alan podia me atacar a qualquer momento. Lá em baixo o pessoal estavam estranhos. Todos ficavam balançando de um lado pro outro sem falar ou olhar pro lado. Eu que ja estava assustado fiquei mais assustado ainda

         ' Gui ' -  Oque ta acontecendo aqui Alan?

         ' Alan ' - Não sei, caramba ate parece que estão hipnotizados.

         ' Gui ' - Meu deus Chloe, Chloe? 

         ' Alan ' - Não adianta Gui, vamos em bora logo antes que sobre pra gente.

         ' Gui ' - Vamos então.

      Tentei confiar um pouco mais no Alan, eles podem só terem brigado. Mas oque estava acontecendo lá dentro, todos pareciam hipnotizados. Aquilo foi muito estranho.

        01:10 AM

          ' Gui ' - Alan quero chegar aqui beber mais

        ' Alan ' - oque voce quer chegar aqui nessa boate.

          ' Gui ' - Sim mas só comprar bebida quero chapar mais, aquela festa não tava muito divertida.

         ' Alan ' - OK Então espera que eu vou lá e compro.

           ' Gui ' - Tá, voce é muito legal Alan

    Enquanto o Alan foi compra a bebida continuei vendo o video, mas não consegui terminar de ver.

           - Guilherme você aqui, oque ta fazendo, tudo bem?

          ' Gui ' - Oi Léo, to esperando alguém e você?

           Meu Deus que pura coincidência encontra com meu ex na frente de uma balada.

          ' Léo ' - Tava aqui na boate com o Lucas

         ' Gui ' - e você ainda fala com o Lucas?

          ' Léo ' -  Claro né ele é meu amigo.

         ' Alan ' - Oi você é?

        Chegou o Alan meio sem jeito cumprimentando Léo.

           Gui ' - Alan este é o Léo meu ex, e Léo o Alan é meu namorado

         ' Alan '-  E ai

         ' Léo '- Beleza

       Se cumprimentaram muito estranho, um com ciumes do outro?.

         '  Gui ' - Vamos então amor

        ' Alan ' - Vamos, tchau

          '  Gui ' - tchau lé, até mais 

          ' Léo ' - tchau pra vocês.

   Saímos dali 

      - Que bebida boa Alan

      - Serio vai querer mudar de assunto gu

      - Oque nós nem estava conversando 

      - Mas do que você disse pro seu ex

      - Que  a gente ta namorando, eu falei pra não falar que a gente tava ficando, e eu não preciso me explicar.

      - Eu sei foi mal então.

      - Nossa oque é aquilo, não, não, não...

     

    

       

     

 

 

   

 

 

          


Notas Finais


De novo desculpem a demora de postar o novo capitulo, tinha me esquecido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...