História Alargador de cuzinhus - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias A Grande Família
Tags Foda-se A Tag
Visualizações 6
Palavras 813
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Ecchi, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Meus amigos estão escrevendo essa história na minha conta.

Capítulo 1 - Big Day


Em um dia normal o Mokochi que estava grávido estava indo para o hospital para fazer ultrassom saí acompanhado da sua vó dona Cleide para o hospital num Uber e estava acompanhando do neto gay, um dia escuro com uma noite clara o Mokochi acordou com sua irmãzinha do lado toda melada a sua irmãzinha com um pau de 60cm estava olhando para o Mokochi de pau durasso a irmãzinha que se chamava Yunna dele abraçou dele e pau dela encostou no braço dela e disse: 


Onii?Onii-chan?Eu sei que vc deve ta um pouco sonolento mas eu queria te dizer que..essa foi...a melhor noite da minha vida, pq essa foi minha primeira noite com Onii-chan, ainda dói um pouco, onde vc..colocou em mim, mas mesmo assim tudo valeu a pena, eu sei eu sei, que a Oka-san, jamais pode descobrir isso, mas ela não vai saber, ninguém vai separar a gente e...Onii-chan?Eu sei que vc..anda reparando na nossa Nee-chan, eu sei, ela é mais velha que eu, ela tem os.. seios maiores que os meus..huh? vc gosta dos meus seios pequenos? eu fico mt feliz em ouvir isso, mas mesmo assim, eu não quero vc falando muito com ela, pq senão eu vo ficar mt triste, eu acho que ela quer separar a gente entende? Só de pensar nisso eu fico mt triste. Onii-chan, me abraça por favor, me abraça forte, eu quero sentir o seu coração...hum..humm...ta quente os seus braços, é tão gostoso, é tão quentinho o Onii-chan, vc..pode me prometer uma coisa? Bem, mesmo que vc fique com a nossa..Nee-cha, promete que eu vou ser sempre sua favorita? Promete? Eu vou acreditar em vc então, eu amo vc Onii-chan, de verdade, eu quero que essa nossa noite se repita muitas e muitas vezes, pra sempre! Huh? Onii-chan? Onde vc esta colocando essa sua mão? vc ja esta querendo de novo Onii-chan? ahn..aí dói Onii-chan..não tão fundo Onii-chan..ahn..ahnn...ahn..ahnnm..ahn..ahnn..Onii-chan..ahn..ahn.....ahn...........ahn..Tudo bem Onii-chan, vc..pode continuar,ah? eu to fazendo mt barulho, verdade, a gente não pode corre o risco de..acorda....a Oka-san e muito menos a Nee-chan, ela vai conta tudo pra Oka-san, tudo bem.....eu vou tentar não fazer tanto barulho.....É que, vc é bom em tudo que faz Onii-chan, vc é bom com seus dedos...com.....a sua língua, e principalmente, com....vc sabe né, -risos- vc..não acha melhor eu ir pro meu quarto Onii-chan, daqui a pouco vai amanhecer, e niguem pode me ver aqui....Vc quer que eu fique mais um pouco? ok...huh? Pq vc está subindo em cima de mim? Vc...já consegue ir denovo?..hum..ok.


(Eu não tô mais brincando porquê eu já cansei, vai se fuder -Midori 2019)


Midori o pai da criança estava tentando fugir da criança pois ele tinha sido possuído por um demônio e engravidou o Mokochi (O Mokochi estava grávio de 2 meses). O Midori foi para uma loja de arma e comprou uma pistola e fuzil para meter bala da filha e aí só que a filha esperta antes dela ser assassinada ela engravidou o Mokochi e aí o pai dela foi para casa, chegou lá com um révolver na mão e abriu a porta e o Midori disse:


-Que porra é essa?


Mas só que tinha uma surpresinha, a menininha (Yunna) estava com uma faca e enfiou no buxo do Midori e facou a faca para direita para empurrar o corpo para pegar no melado (sangue, quem é cearence pegou a referência). Mas não estava que o Midori fosse um demônio o tempo todo, estava fazendo o papel de Midori (O demônio que se chamava Keflaus) e aí ele se torna em uma forma demoniaca e a sala começa a pegar fogo as paredes tremem e começa a sair sangue das paredes até que derrepente aparece os caras de Supernatural e aparece uma deusa chamada Emi (a escritora do destino). E a Yunna se revela uma sucubbos e aí a deusa joga uma espada no demônio e aí a Yunna dá um chupadão na deusa e aí a deusa faz um portal para tirar sucubbos do pau dela e dá certo, a sucubbos é telesportada e a deusa também para um universo alternativo. O demônio sem entender nada o quê estava acontecendo, e confuso ele diz:
-Que merda aconteceu aqui?, foda-se também essa merda!
E aí o demônio pega a espada do canto e só some porquê não vale mais a pena. E aí o Mokochi desce a escada e vai para a rua e é atropelado e perde o filho que estava dentro da barriga dele e nesse momento o Mokochi acorda de um sonho e vê o seu namorado Midori com a sua forma demoniaca e todo mundo morreu.
Fim.
 


Notas Finais


Mensagem de Yunna: Não usem drogas crianças!
Crystal: Ou usem foda-se na internet, ninguém vai respeitar essa porra! e jogue Roblox porquê e jogo de retardado.
(Crystal: Se você leu isso é pq vc é retardado. Yunna: E você fuma pão com fanta, FODA!)
Crystal: todos vocês vão tomar no cu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...