História Albert's Chronicles: Pokémon Emerald Nuzlocke - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Tags Nuzlocke, Pokémon, Pokémon Emerald, Pokémon Nuzlocke
Visualizações 18
Palavras 1.110
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente!! o terceiro capítulo aqui!
Vou tentar postar 1 cap de 5 á 5 dias.

Capítulo 3 - How to catch a pokémon


Fanfic / Fanfiction Albert's Chronicles: Pokémon Emerald Nuzlocke - Capítulo 3 - How to catch a pokémon

[...]

-E foi desse jeito!-digo animado depois de ter contado tudo para o meu pai,onde estamos agora em Petalburg gym,enquanto estávamos conversando,Bubbles e Nayara brincava com o grande Slaking,que é o pokémon principal do meu pai.

-Nossa meu filho tá crescendo!-dizia Norman,em seguida bagunçando o meu cabelo

-AH! Hoje cedo eu achei essa pokéball largada do lado de fora do centro pokémon,perguntei á enfermeira Joy e ela não sabe de nada,queria saber se você conhece o treinador desse pokémon. -logo assim deixo o pokémon sair de sua pokeball,era uma pequena ralts tímida,que logo que saiu se afastou assustada.

-Deva ser um pokémon abandonado. -Faço uma cara de confuso para ele -Muitos treinadores quando veem que a Nature ou habilidade,ev ou​ iv não são perfeitos eles abandonam os pokés… como uma grande mulher me disse uma vez, quando vivíamos em Johto: “Pokémon fortes, Pokémon fracos… isso é apenas uma visão egoísta das pessoas… um treinador de verdade deve ser capaz de ver potencial em qualquer um” independentemente da nature, habilidades, EV ou IV’s… lembre-se disso.-Eu sabia que existia abandono de pokémon,passava sempre na TV relatos de pokémon abandonados,mas nunca achei que acharia um,e como uma pessoa poderia fazer isso? logo depois dessa frase,um garoto de cabelos bagunçados e esverdeados,pele pálida e olhos cinzas azulados entra pela porta

-Wally?! Você por aqui!-Falo surpreso,Wally era um garoto muito doente e quase sempre estava em hospitais e quase nunca eu via ele por aí.Corro e abraço o meu amigo,nem lembro a última vez desde que nos falamos.

-Wally,como você está? você está se sentindo bem?-Fiz várias perguntas para ele,desde pequeno eu me preocupo muito com o Wally,ele sempre parece tão bem mas do nada ele fica pior,eu me sinto mal por isso..

-N-Na verdade,eu vim aqui por causa do Sr.Norman…-Olho para meu pai,confuso,como assim?

-Ah sim,você me pediu para te ajudar a capturar o seu primeiro Pokémon.Mas agora eu to muito ocupado,não posso sair do ginásio.-Wally fez uma cara triste,acho que isso significava muito para ele.-Mas felizmente,hoje,Albert Rivera se tornou um treinador e ele pode te ajudar a capturar o seu pokémon!

-Eu? tudo bem,eu ajudo!-Wally instantaneamente muda sua expressão para uma alegre

-Muito obrigado! Você não sabe o quanto isso significa para mim! -Ele aperta a minha mão agradecido,Wally parecia estar mesmo feliz.

-Certo,vamos para a route 103,pai,você pode olhar essa pequena? Eu não sei oque vou fazer com ela..quando voltar eu decido!-Pego a Nayara e Bubbles e vou com o Wally direto para a route 103.

 

[...]

Já na route,eu e Wally estávamos na grama alta,procurando por um pokémon que seja perfeito para ele.

-Então Wally,que tipo de pokémon você quer? -Perguntava á ele enquanto revirava a grama alta,porque não tem nenhum pokémon aqui?

-Ah… e-eu… não sei,qualquer um para mim está bom para mim-Chego perto dele-Você tem que ter uma preferência! Sério que não tem um pokémon que você queira?-Pergunto indignado,como assim?

-Bem…-ele parou para pensar-Eu gostei daquele pokémon lá do ginásio,pequeno,com o corpo branco sabe?

-Você gostou daquele Ralts? -Eu poderia dar á ele,mas acho que ele iria preferir um pokémon inicial e também quero saber se ela foi mesmo abandonada,e tirar satisfação com o trainer,se é que posso chamar de “trainer”.Em um instante vimos a grama alta se mexer,tinha um pokémon ali!

-Wally se prepare,eu vou te ensinar como capturar um pokémon!-Falo confiante e Wally me olha e começa a rir-Do que você tá rindo?!

-Você ficou muito besta falando desse jeito! Hahaha! -Fecho a cara,me sinto envergonhado com ele rindo de mim.

-Hmpf! Anda logo,vamos.

o pokémon saiu da grama alta,por coincidência era um Ralts,eles eram bem raros naquela route,não poderíamos perder essa chance.

-Primeiro passo,você enfraquece o pokémon! Bubbles use Tackle!-o Mudkip avançou no pequeno pokémon selvagem,que depois de ser atingido usou Growl,um grunhido que abaixou o ataque de Bubbles

-Segundo passo,depois de ter abaixado o Hp do pokémon,atire a pokéball.-Wally estava atento.-Olho no alvo e…-Wally pegou a pokéball e arremessou em direção ao Ralts selvagem.

A pokéball girou uma vez...

duas vezes...

Três vezes…

GOTCHA!

-Parabéns Wally! você capturou o seu primeiro pokémon! Estou tão orgulhoso! -Abraço ele,e parecia demonstrar ficar super feliz com isso! Wally então vai e pega a pokéball do chão e fica encarando-a por uns segundos.

-Então Wally,ótimo,agora você tem seu pokémon,somos dois treinadores agora! Eu vou sair em uma jornada,voltarei logo para Petalburg e assim poderemos conversar sobre tudo e…-Sou cortado pelo Wally

-Eu… E-eu preciso te contar,eu vou me mudar daqui hoje...-Ele fala meio triste olhando para baixo

-Como?-

-Como você sabe,meus tios cuidam de mim nessa condição… Eu vou me mudar para Verdanturf Town,eles falaram que o hospital de lá é melhor para tratar de minha doença,por isso mudarei de Petalburg...M-Mas antes de ir,eu queria capturar um pokémon aqui para nunca esquecer daqui.

Ficamos um tempo sem falar,aquilo era meio triste,Wally sempre quis ser um treinador pokémon e sempre viveu por aqui.

-Tudo bem Wally,se sinta melhor,quando eu chegar em Verdanturf Town eu vou fazer questão de visitar você! E até lá,eu vou querer ter uma batalha quando nos encontrarmos!-Wally olhou para mim super animado e logo assim ele responde

-CERTO!-nós rimos e seguimos em direção à Petalburg.

 

[...]

Depois de Wally se despedir do meu pai,eu faço o mesmo e sua família o chamou para irem embora e vendo eles irem,volto a me preocupar com a pequena Ralts ”o'que eu vou fazer com ela?” depois desse pensamento,encontro a resposta.A deixo sair de sua pokéball e assustada ela recua para trás.

-Oi pequenina! Eu… Não sou seu treinador,e acho que você está muito confusa para entender. Resumindo,acho que seu treinador a abandonou,e eu queria encontrá-lo.Por isso quero que você entre no meu time,assim poderemos procurá-lo juntos! E então,o que acha?

A pequena pokémon pensou por um pouco,eu acho que ela quer encontrar o seu treinador original.Ela logo fez um gesto falando “sim”,e logo eu sorrio para ela.

-Bem… não vou ficar te chamando de “Ralts”,você precisa de um nome,deixa eu ver… que tal… uhm.. O'Que você acha? você tinha um nome?- a pequena pokémon mexe a cabeça simbolizando um “não”.

-Então… você poderá se chamar… MAO!

Mao joined the team!

-ótimo!! eu estou tão feliz por você ter se juntado a nós,ah,esqueci de nos apresentar! Eu sou Albert Rivera,esse é o Bubbles- mostro á ela o pequeno mudkip ao meu lado.

-e essa é a Nayara. -Deixo a Poochyena sair da pokeball.

-mud!-Bubbles ficou animado por ela e Nayara apenas sorriu para pequena.

E então pego a pequena Ralts do chão e a coloco no colo,junto de Bubbles. Nayara prefiria andar do que ser carregada. E então seguimos a nossa jornada para a route 104.

end of chapter 3


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui c:!
A mulher que o Norman cita é a Karen,elite dos 4 em Johto.
o Current team é:
Bubbles,o Mudkip
Nayara,a Poochyena
Mao,a Ralts (Mao foi minha captura da route 103 :P)
Espero que estejam gostando,se puderem comentem suas opiniões para me ajudar a melhorar a fic,até o próximo episódio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...