História Albert's Chronicles: Pokémon Emerald Nuzlocke - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Tags Nuzlocke, Pokémon, Pokémon Emerald, Pokémon Nuzlocke
Visualizações 14
Palavras 982
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui outro Capítulo,espero que gostem c:

Capítulo 4 - Trees


Fanfic / Fanfiction Albert's Chronicles: Pokémon Emerald Nuzlocke - Capítulo 4 - Trees

Route 104

Estamos na route 104,ainda bem,depois de passar de Petalburg Woods poderei chegar em Rustboro e lá encontrar o Pen,estou animado. Bem,na route 104 não tinha muita grama alta,e tinha uma praia onde tinha alguns pescadores e crianças brincando na areia.

Decidimos fazer uma pausa por ali porque estávamos cansados de andar,então Bubbles nadava tranquilamente enquanto Nayara tentava atingi-lo com areia.Eu estava sentado observando as ondas baterem contra a praia junto de Mao no meu colo.

-Então… como você está Mao? Você está se sentindo bem com tudo isso?

Eu não deveria ter tocado nesse assunto,mas eu queria saber como ela está. A Ralts apenas olhou para o mar,e depois para mim,eu não sei se eu estava entendendo direito mas ela parecia por um lado triste por ser abandonada,fato,qualquer um ficaria,mas por outro,Mao parecia estar feliz por ter encontrado outro treinador para ser sua família,eu apenas sorri para ela e chamei os outros para continuarmos. Enquanto caminhávamos encontramos um pokémon selvagem,

route 104 first encounter:

um Marill selvagem.

-Mao,temos que ver como é sua força então-Espera ai,você só sabe growl não é mesmo? Não poderemos lutar assim,como você vai acompanhar o treinamento? Bem… você poderá apenas por agora,observar por enquanto até você aprender a usar alguma coisa.-Mao então assentiu e subiu no meu colo-Vai Nayar-ué?! cadê ele?! -Enquanto conversava com a Mao nem notei o pokémon escapando.

-Acho que sem capturas nessa route-Faço uma cara de bobo,então seguimos nossa jornada para dentro da Petalburg Woods.

[...]

Adentrando naquela densa floresta,Bubbles estava animado pois saber que estávamos perto de nosso destino,enquanto Nayara andava normalmente e Mao se encolhia dentro do meu colo. Bem,para ter uma visão daquele lugar era apenas árvores,árvores e mais árvores.Enquanto andávamos eu pegava algumas Pecha e Oran Berrys que encontrava por aí.

-Olha que estranho aquela árvore! -falo rindo apontando para uma árvore com um X no meio. Continuamos a caminhar enquanto conversava com eles,realmente aquilo tava levando uma eternidade,desde que saímos de Littleroot town.Logo logo já ia anoitecer e quero chegar em Rustboro antes.

-Tenho a sensação de já ter vindo aqui antes... - Nayara,com as patas cheias de lamas começa a ir em direção á uma árvore,era a mesma árvore que eu tinha visto com um X no meio. Percebo no chão,nossas pegadas. Estamos andando em círculo esse tempo todo.

-AFF! não acredito nisso! não tenho mesmo senso de direção! porque eu não pedi ajuda antes de vir nessa floresta?! e essa floresta já está me dando nos nervos! Eu não sei oque vou fazer -Quando estou nervoso começo á falar sem parar,até que Bubbles me interrompe fazendo carinho na minha perna,me acalmando um pouco.

-Obrigado Bubbles,eu precisava disso… mas agora, como a gente vai passar dessa floresta? -Olhava para Bubbles,Nayara e Mao.

-Logo vai anoitecer e não temos um lugar para ficar! -escuto passos de pokemon,então fico em silencio por um segundo e sigo o barulho. O som estava vindo detrás de uma moita, e quando vejo era…

Petalburg woods first encounter:

-Um Shr-oo--minha língua embolou,odeio o nome desse pokémon,pego a pokédex e aponto para o pequeno pokémon -Shroomish,o pokémon cogumelo..

-Isso mesmo,um Shroo--mish! É,isso mesmo. Vamos lá Nayara,use Tackle!

a poochyena nem hesitou e foi em direção á o Shroomish,que o atingiu em cheio com a investida.Acertando o pokémon,ele libera um odor em direção á Nayara,que ficou envenenada,um dos efeitos do Effect Spore. Nayara é ferida pelo veneno.

-N-Nayara! Volte! Vai Bubbles! -Enquanto Nayara retornava eu rapidamente tirei uma Pecha berry de minha bolsa e dei para Nayara come-la.-Toma Nayara,isso fará você melhorar,fique de repouso por enquanto.

-Bem.. se der algum ataque físico eu posso acabar ficando com um dos efeitos do Effect spore…-Então Bubbles,use Water-gun! - Mudkip enche a boca de água e rapidamente atira em direção á o Shroomish,mas não tira muito dano porque água não é muito efetivo contra grama,óbvio.

-Certo,vamos capturar-Tiro da bolsa também,uma pokéball e a arremesso ao Shroomish,que estava se secando devido á o jato de água.

A pokéball mexeu uma vez…

duas vezes…

Três vezes…

 

-AH! a pokéball quebrou! o Shroomish usa Tackle dando uma investida em Bubbles que sai rolando para trás,mas levanta disposto para o próximo ataque.Droga,só tenho apenas mais uma pokéball,se fugir eu perco a chance de capturar.. vou tirar mais um pouco de vida dele…

-Bubbles, use Water Gun de novo!-Ele de novo enche a boca com água e acerta o Shroomish que continua não tirando muito dano.

-AGORA VAI! SHR--OOMISH,EU IREI TE CAPTURAR! -Lançando a pokéball mais uma vez no pequeno cogumelo.

Ela se mexeu uma vez,

duas vezes,

três vezes…

GOTCHA!

-Eu capturei um Shro-mis-shh,aff! o pokémon cogumelo.-Eu já falei que odeio o nome desse pokémon?

Nayara estava muito cansada então a coloquei na pokéball,agora estava junto de Bubbles e Mao.Os pego e continuo a andar para ver se encontro á saída desse lugar. Bubbles e Mao me olhavam,com certeza curiosos pelo novo teammate.

-Vocês querem saber do… vocês sabem,do novo parceiro,eu sei. Mas primeiro quero chegar no centro pokémon de Rustboro,ele está com muito cansaço depois dessa batalha,e Nayara também. Eles assentiram e continuamos.

Eu estou realmente cansado,toda essa caminhada está me dando nos nervos. Continuo andando.até achar uma trilha,será que ela leva aonde eu estava pensando? então eu á sigo,não custa tentar nada. de longe vejo uma longe luz vindo de uma passagem,a floresta era tão densa que mal entrava a luz do sol por aqui,vou correndo á aquele lugar e finalmente,eu estava livre daquele lugar! Era tão bom ver a luz do pôr do sol refletindo no lago da Route 104,era só atravessar a ponte que tinha por ali que eu chegaria no meu destino.

Onde eu vou encontrar o Pen… depois de anos… AI! estou animado agora! Vou correndo para lá junto de Mao e Bubbles.

-Você está animado Bubbles?

-MUD!

-e você Mao?! -Ela apenas sorriu tímida.

-Ótimo,Rustboro aqui vou eu!


end of the chapter 4


Notas Finais


Obrigado ler!
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...