1. Spirit Fanfics >
  2. Alcançar Você >
  3. Vermelho

História Alcançar Você - Vermelho


Escrita por: LynnSawako

Notas do Autor


Desculpa a demora ;-;

Capítulo 6 - Vermelho


Fanfic / Fanfiction Alcançar Você - Vermelho

Episódio 5 - Um garoto

Fiquei com vontade de ver quem era aquele garoto, ele me passava uma sensação estranha, tinha que vê-lo novamente. 
- Senhorita! - Nevra gritou de longe, ele parecia meio sério tinha uns dias. - Você está bem?  Soube o que aconteceu. - Estava tarde e mal tinha conseguido dormir. 
- Estou bem, estou confusa, cansada, quem era aquele garoto? Por que não me deixam saber o que acontece? - Ele fez um sinal com a cabeça para que o seguisse. Fomos até um quarto escuro, acho que era o quarto dele, a ideia não me deixava confortável. 
- Ele é perigoso, realmente pergioso - Ele não parecia mesmo normal. 
- Por quê? 
- Ele estava controlando Blackdogs - fiquei assustada. - Não é algo simples, esses monstros não podem ser controlados. 
- Isso é perigoso. - Ele se aproximou. 
- Sim, é muito perigoso, queremos tirar informações, sabíamos que tinha um grupo que era contra nós, que queria o cristal, mas não sabíamos que era tão sério. 
- Aí meu Deus, Nevra, temos que fazer alguma coisa. Eles são sinônimos de azar, eles são perigosos, eles querem invadir com esses monstros, tem pessoas inocentes aqui! - Ele suspirou e sorriu, mas soube que não era verdadeiro. 
- Talvez queira dormir aqui comigo hoje se estiver assustada. - Fiquei com o rosto levemente avermelhado, soube que era uma brincadeira para amenizar o clima, mas ainda sim não estava tão acostumada. Ele me encarou com mais cuidado. E tocou em meu rosto. 
- Tenha calma, você está segura, vai ficar tudo bem. - Aquele garoto misterioso, o garoto de cabelos vermelhos, aquilo tudo era demais para mim, abracei o Nevra e comecei a chorar. 
- Isso é demais, quero ficar mais forte. - Ele acariciava meus cabelos. 
- Você está segura.

Fui levava para meu quarto e não me lembro mais de nada. No meio da noite acordei assustada por um pesadelo e ao olhar para o lado realmente tive um motivo para estar assustada, vi alguém e sentei depressa na cama. 
- Calma, calma, sou eu, Valkyon. - Me acalmei por um instante - Estava preocupado, não pude te ver antes, estava meio ocupado - e eu sabia com o que ele estava ocupado. 
- Eu estou bem. - Fiz um sinal para que se sentasse na cama e ele o fez. Ficamos quietos por um instante. - Quero vê-lo. - Decidi falar - Quero saber das coisas também, odeio ser a única a não saber de nada. - Ele baixou a cabeça e suspirou.
- Não dá, a Miiko proibiu, ela está preocupada com você tamb... 
- Não quero ser só protegida! - Interrompi ele. Ele suspirou. 
- Sei que está tentando, mas isso também me preocupa, Lynn. Não quero te ver em perigo, ontem, eu. Eu. Eu quase deixei você se machucar, é perigoso até treinar lá fora, não vê a situação que estamos? Já é o 2 ataque, e adivinha quem estava perto no ataque? Você. Está claro que você é o alvo deles. - Eu? Por que eu? O que eu tinha demais? Só quero viver em paz, mas mesmo assim essas coisas ainda acontecem. 
- É por isso que não posso ficar parada, Valkyon, tenho que ajudar vocês. Tem que me treinar, por favor. 
- Por que você é tão teimosa? - Ele se aproximou - Não sabe que isso é perigoso? 
- Não foi você que disse que tenho que ficar mais forte? Que tenho que crescer por mim? 
- Mas a situação era outra, Lynn, não era essa que estamos agora. - Ele se levantou - Tem que descansar, prometo que irei pensar sobre seu treinamento. 
- Está bem - Ele saiu de lá, não consegui dormir, mas tinha que fazer algo, de certeza. 
Esperei algum tempo antes de sair de meu quarto, caminhei até o porão e tomei cuidado para que ninguém me visse, descendo até o porão me preparei para encontra-lo. 
Ao entrar lá, na prisão tinha um garoto, era ele, tinha certeza, ele estava bem machucado, parecia cansado, ao ver minha presença ele sorri. 
- Estava te esperando, Lynn.


Notas Finais


O que acharam? *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...