1. Spirit Fanfics >
  2. Alcatéia

História Alcatéia


Escrita por: sadisten

Fanfic / Fanfiction Alcatéia
Sinopse:
Após ser salvo por um alfa e levado para uma alcatéia acolhedora onde não havia riscos de ser morto, Jisung decide que faria de tudo para agradecer o alfa por tê-lo salvado. Até mesmo se casar com ele.

omegaverse · minsung · solo viking 793 d.C. · © revi
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.932
Favoritos 329
Comentários 139
Listas de leitura 107
Palavras 11.857
Concluído Sim
Categorias Stray Kids
Personagens Han Ji-sung, Lee Min-ho
Tags Abo, Abo Rústico, Abo!au, Alcateia, Caçada, Cortejo, Jisung!ômega, Minhoalfa!, Minsung, Minsung Abo, Minsung Ômegaverse, Omegaverse, Omegaverse!au, Omegaverso, Viking

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Forst
16
1.088
1.022
 
2
Anden
7
990
1.045
 
3
Tredje
12
901
1.050
 
4
Fjerde
17
866
1.115
 
5
Femte
24
847
1.377
 
6
Sjette
19
839
1.009
 
7
Syvende
19
810
1.220
 
8
Ottende
16
853
2.825
 
9
Niende
9
738
1.194

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MoonElly
Capítulo 8 - Ottende
Usuário: MoonElly
Usuário
O casamento, eles dois juntos, eu simplesmente amo, a forma como o Minho trata o Jisung como seu bem mais precioso, eu sou totalmente rendida por essa fanfic assim como todas as suas obras.

Eu não esperava me apegar e amar tanto uma estória como essa, simplesmente perfeita, sua escrita e a forma que você consegue passar o sentimento dos personagens, uh! Fico até sem palavras.

Definitivamente não vai sair da minha biblioteca, essa é uma das que nunca vai sair. Vou senti aquele gostinho de quero mais sempre? Vou, mas satisfeita
Postado por kpop_Stan95
Capítulo 8 - Ottende
Usuário: kpop_Stan95
Usuário
Eu não sabia que precisava de minsung com esse plot até eu ler essa fic. MEU DEUS uma das melhores histórias que já li sem dúvidas, pena que acabou mas vem os extras então amém 🥺❤.

Achei tão lindo a forma como um se entregou ao outro, E deixando claro aqui sou cadelinha do seu universo abo SIM.

Amei amei amei
Sério eu tô besta
Postado por moonsaloha
Capítulo 8 - Ottende
Usuário: moonsaloha
Usuário
Eu amei acompanhar cada capítulo dessa história incrível, normalmente não é a temática que mais me atrai, apenas por não entender tanto o conceito, mas tenho muito apego por quem escreve coisas mais históricas, e a sua escrita é sensacional.

Espero que tenha em mente publicar mais coisas, porque não acho que possa viver sem sua escrita. JAKSHSKEKEKE

Os sentimentos eram quase palpáveis, deu para sentir o amor dos personagem.

Zero falhas, parabéns, amei de verdade.
Postado por Bsung_minn
Capítulo 8 - Ottende
Usuário: Bsung_minn
Usuário
Estou completamente boba, isso foi tão lindo, deu para sentir todos os sentimentos e o amor deles e isso é tão incrível! O jeitinho que você expressou tudinho, tudo tão delicado e carinhoso. Essa com certeza é minha ABO e fanfic favorita, se eu pudesse a pregava em todos os cantos possíveis e impossíveis e te guardava em um potinho para proteger e cuidar. Não tenho nem palavras o suficiente para expressar o quanto eu amei essas história, sua escrita é impecável, absolutamente perfeita.

Quero chorar por ter acabado mas quero gritar de tamanha perfeição que está!! Sou feeeeliiiizzzzz!!!

Estive em surto com todos, absolutamente todos os capítulos, foi tão incrível essa experiência que ainda não acredito que acabou, me recuso a acreditar nisso... E os filhotinhos???? Preciso do filhotinhos deles. Essa fic com certeza já está em um local especial do meu coração e nunca sairá da biblioteca de tão especial que é... Só tenho a dizer que estou completamente apaixonada.

Vem cá autore, o que você quer? Ainda quero te me mimar de montão, se cuida viu, nos vemos em uma próxima e nos bônus mencionados {😼}

(Desculpa de novo pelo comentário gigante, desculpa mesmo, mas é muita emoção e surto para um corpinho só)
Postado por uniihverse
Capítulo 8 - Ottende
Usuário: uniihverse
Usuário
Quando a gente pensa que não é possível ficar mais apaixonado por um casal, vem você com um capítulo desse e fala: peraí, tem mais uma coisinha aqui, olha só!

Não foi apenas só a coisa da cena do sexo, dedo no cu e gritaria e tesão, sabe? Foi lindo... Muito lindo, de verdade!

E ao mesmo tempo que eu tô feliz por ter lido esse momento tão lindo deles, tô triste por ter acabado já, mesmo que ainda tenha uns extras pra sair. Me diz que você tem outra fic engatilhada aí pra ir postado, por favor? 😭😭😭