1. Spirit Fanfics >
  2. Alcatéia....( Jikook - ABO) >
  3. Capítulo 1 - ABO

História Alcatéia....( Jikook - ABO) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


☝️ essa é a aparência do Jimin na fanfic, a única diferença é que ele tem as orelhas é calda de lobo da mesma cor que o cabelo.


Boa leitura....espero que gostem até mais Babys 🖤🦊

Capítulo 1 - Capítulo 1 - ABO


Fanfic / Fanfiction Alcatéia....( Jikook - ABO) - Capítulo 1 - Capítulo 1 - ABO


—Eles iriam me entregar, então...Eu não devo me arrepender! - disse Jimin para si mesmo, sentindo seus olhos encherem de lágrimas ao lembrar que seus próprios pais ia o entregar para o governo.

—P-por que isso aconteceu comigo? Como eu fui de humano...para ômega? - alisava a sua calda branquinha enguanto sentia suas lágrimas rolaram por suas bochechas cheinhas. 

O vento forte batendo em seus cabelos platinados  os bagunçando...ah, Jimin era um rapaz muito bonito. Qualquer um teria inveja...Agora você me pergunta, vento forte? Que vendo forte? Bom Jimin estava sentado em cima de um ônibos. Por que? oras onde Jimin vive é proibido viver ômegas, betas e Alfas! Eles são consideradas bestas selvagens, perigosos e etc....

Mas tem um lugar onde Jimin poderia viver em segurança. Em ABOC....bom ABOC ou mais conhecida como ABO, é uma alcateia! Lá todos como Jimin podem viver em segurança! Nesse lugar é proibido qualquer ser humano...Só que enguanto Jimin não estiver lá...o ômega pode ser morto pelos caçadores de wolf.

Os caçadores de wolf são pessoas cruéis que só matam ômegas, betas e Alfas por pura diversão.

Jimin leva um susto quando uma flecha cai ao seu lado, isso fez o ômega se desequilibrar do ônibus e cair. Por sorte ele caiu em cima de sua calda que era muito macia graças a isso ele não se machucou muito.

—Mas que...- nem teve tempo de termina sua frase e viu uma mulher correr em sua direção com uma barra de ferro.

—Mas que dorga....caçadores- Se levantou e começou a correr. —Não, não...Eu não posso morrer aqui! Estou tão perto da alcateia  - Enguanto corria olhou para o lado, onde de longe viu a alcatéia...para chegar até lá era so ele atravessar um rio...mas se ele continuasse correndo pela pista logo chegaria  na ponte que leva a alcatéia.

—Aaaah  -soltou um grito de dor, quando um flecha acertou sua coxa, o fazendo cair.

—Ah, eu acertei a besta -ri- O que foi esta doendo ? -olhou maldoso para o ômega que chorava de dor. —Que animal desprezível. - pisou em cima da flecha fazendo ela  afundar mais na carne do ômega, esse que soltou um grito mudo ja sem forças para gritar.

—Ei o que vocês pensam que estão fazendo com esse ômega?



Notas Finais


Continua? Desculpa qualquer erro de português. Eu queria escreve mais:(

Só que amanhã eu tenho aula online...

Comenta o que achou 💬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...