1. Spirit Fanfics >
  2. Aleatoriamente >
  3. O inicio.

História Aleatoriamente - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - O inicio.


Eu não tenho talento para isso. Eu não sirvo para nada!

A vida é difícil desse lado, sempre me criticando, sempre sendo insuficiente para mim e para eles. Seja bem vindo ao mundo de um artista!

Problemas recorrentes, falta de criatividade, de motivação e de inspiração. Isso não deveria estar certo, estou no auge da minha juventude, apenas 20 anos e me falta de tudo para chegar a onde quero, não por fama ou dinheiro mas sim por reconhecimento, como querer ser reconhecida por ser capaz sem acreditar na minha capacidade?

Eu queria que ele ainda estivesse aqui comigo, meu querido avô. Com ele era tudo tão mais fácil, as suas técnicas com a pintura, a facilidade de recriar texturas do mundo real para uma tela, apenas com um pincel! Ah, como eu queria ter herdado aquele talento, ou pelo menos ter tido tempo para aprender.

É assim que o dia amanhece, com problemas existenciais, nada de novo aqui e nada de novo lá. Voltando a realidade de sempre, faculdade de sempre, amigos de sempre. Pelo menos é seguro aqui, onde não vivo incertezas com as pessoas ao meu redor e também nem grandes problemas.

Melhor desfazer as malas logo, ambos sabemos que em um dia anterior as aulas é o dia de arrumar a bagunça dos dormitórios para o ano letivo e também para as festas.

A porta abre e para minha surpresa não é a minha colega de quarto...


Notas Finais


Não sei que rumo esse capitulo me levará mas nesse mundo onde existe quarentena a minha imaginação irá reinar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...