História Aleatório - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 7
Palavras 267
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Lírica

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Traímos a denifição


 

Eu gosto de como soa esse modo até comum, hoje em dia, de intitular algo que não ocorreu como o esperado. Aleatório. Além disso, pode significar uma mudança drasticamente fútil ou moldar alguém que não faz diferença. É um eufemismo perfeito, não necessariamente ameno, mas meio simpático, até.

Um moço aleatório me disse que meu cabelo era bonito e eu fiquei com medo do depois. Mesmo tendo sempre ansiado por alguém para admirar minhas partes desagradáveis, gerou-me desconforto receber um olhar na minha direção; me senti exposta e ardeu. Então o reflexo é interno. [...]

Tudo que vem de mim machuca lá no fundo. Sem pontos específicos; aleatoriamente.

Costumava me consolar pensando em um lema que nem sei se posso chamar de meu. Que aleatório é bom; é menos do que se espera e mais do que se imagina. Mas, passando por tantos episódios assim, vejo que a mania em exigência tá no instinto; você não deixa fluir, você muda até achar o que procura; traímos a definição. É como correr em círculos e continuar teimando que uma hora a saída irá surgir na sua frente.

E corre até não poder mais, ou anda, ou rasteja. Ninguém morre sem nunca ter tentado a sua própria maneira.

Sacrifício não pode ser aleatorizado porque não há padrão certo (ou sentido). Cada um sofre como sofre e ponto. Ego outra vez.

Não importa quantos caminhos diferentes se façam por aí, o ponto de partida e de chegada é sempre o mesmo. Concluo, então, que aleatório é outro nome para rodeio. No fim, tudo quer dizer a mesma coisa(; que dói).

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...