História Alegria; - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jimin Nene Jikook
Visualizações 6
Palavras 384
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Lírica, Poesias, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


uwu

Capítulo 1 - Obrigado Kook


Alegria 

Substantivo feminino 

 

    1 . 1
Estado de viva satisfação; de vivo contentamento; regozijo, júbilo, prazer. "Não cabia em si de tanta alegria."

 

 Alegria, é o que sinto quando você está por perto. Pode ser algo momentâneo, porque logo quando você  vai embora, meu sorriso desmancha. Mas só lembrar do teu sorriso, que então o meu volta a aparecer. Sua presença me faz ter tamanha alegria, que é capaz de não caber no meu peito. Sua alegria, é minha alegria; assim que  sua tristeza, também é a minha. 

 

 Você me faz ter ótimas lembranças, que tomam o lugar das lembranças sofriadas que tenho em minha memória. Me faz ter boas noites de sono, que antes eu nem chegava perto de dormir. 

 

  E você não tem noção do quão grande é meu agradecimento. 

 

 Você me ensinou a ser alguém que eu sempre sonhei em ser. Me ensinou a olhar o mundo com olhos que geralmente, eu não via. Me ensinou que sim, eu deveria sorrir mais e que sim, a vida é bonita, mesmo que não pareça. E eu tenho muito o que viver e ver aqui, e eu acreditei em você. 

 

 E bem.. obviamente não me arrependo. 

 

 Eu vi uma coisa que há tempos não a via, vi que ainda existia a alegria no ser humano, mesmo que de certa forma não pareça. 

 

 Mas agora Jeon, eu aprendi a dar um passo sozinho, sem precisar de seus braços me segurando para eu não cair e me machucar (mesmo que seus braços me segurando não seja uma má ideia) eu sinto orgulho de mim mesmo, e sei que vai sentir também. 

 

 Eu estou me amando Jeongguk, como alguém nunca me amou antes. 

 

 E nossa, se você não tivesse primeiramente me trago a alegria, nada disso estaria acontecendo. 

 

 Jeon, você não sabe o quão grande é meu amor por você, e o quão grande é minha admiração por um ser humano como você, é como se fosse tudo uma mentira. Eu iria do céu ao inferno se fosse preciso para te encontrar. Isso não é besteira, você faz parte da minha vidinha, e eu não quero que vá embora. 

 

Eu admirava tanto sua alegria, sua felicidade e sua beleza. Mas agora, graças a você, eu consegui admirar minhas qualidades. 

 

E eu nunca estive tão verdadeiramente grato.

 


Notas Finais


Obrigada ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...