1. Spirit Fanfics >
  2. Além da amizade - Camren >
  3. 45

História Além da amizade - Camren - 45


Escrita por: harmoniz3r1Luna

Capítulo 45 - 45


Fanfic / Fanfiction Além da amizade - Camren - 45

Pov Lauren

Nos acordamos cedinho para tomar banho e fazer nossa higiene matinal, nos vestimos , tomamos o café da manhã e logo estávamos prontas para nosso primeiro dia de trabalho, o espaço onde Dinah, Normani, Ally e minha esposa iam trabalhar se localizava na rua Lincoln Road bem próximo da nossa casa, isso era uma boa vantagem, e o estúdio onde Christian me disponibilizou para trabalhar pra ele era no mesmo prédio só que no terceiro andar, o das meninas era no primeiro. Saímos todas juntas, Troy também havia arrumado um emprego em uma empresa, ele era formado em administração e foi mais fácil pra encontrar emprego. Se despediu de Ally com um beijo e todas nós entramos no táxi indo direto pra lá.

 – acho que nos despedimos aqui, no final do dia a gente se vê amor –falei pra minha esposa

 – estarei te esperando juntamente com as meninas no fim da tarde

 – ta bom – depositei um beijo em seus lábios e elas se direcionaram para a sala de dança, encontrei Christian que me levou ao estúdio fotográfico onde eu ficaria.

 – hoje quero te mostrar o espaço direitinho, não precisará da sua câmera, ela é boa mas temos outros modelos ainda melhores aqui, trabalho com muitos artistas famosos, já fotografei vários e possivelmente isso irá acontecer contigo, mas claro que não hoje.

Ele ficou me explicando tudo, como funcionava, como ele gostava das coisas organizadas e eu fui prestando atenção em tudo que ele me dizia, depois se retirou e me deixou sozinha no local. Todos os equipamentos eram de alta qualidade, fiquei encantada com todas as câmeras que eu vi ali, tinha de vários tipos e modelos. Dei uma olhada na agente da próxima semana, estava lotada, hoje só irei fotografar uns quadros para uma exposição de um homem muito rico de Miami a hora estava marcada para a tarde, mas ensaios com modelos só semana que vem mas eu já estava ansiosa pra começar.

Pov Normani

A sala de dança era linda e espaçosa, parecia mais com um teatro, tudo era sofisticado e belo, eu achei que ficaríamos paradas no primeiro dia mas estava enganada, logo uma fila enorme se formou no lado de fora, várias crianças, adolescentes e até adultos para se inscreverem pra ter aulas. Ally foi a responsável pelas inscrições, enquanto isso verifiquei todo o local com minha esposa e Camila.

 – eu amei esse espaço, será muito bem aproveitado

 – eu também amei amor, e Christian divulgou bem, já viu o tamanho da fila lá fora?

 – vi sim, estou impressionada. E você Mila o que achou?

 – adorei, espaço incrível, estava pensando aqui na Lauren, será que ela gostou também do seu local de trabalho?

 – deve ter gostado, desliga ai um pouco os pensamentos sobre Lauren e foca aqui

 – você fala porque tem o privilégio de trabalhar ao lado de sua esposa né?

 – tenho muita sorte mesmo – sorri olhando pra Dinah que retribuiu o sorriso

 – mas vamos focar aqui

Conversamos com as pessoas depois que iam terminando de se inscreverem, falamos de nossas propostas e de como seriam realizadas as aulas.

O dia não foi tão pesado como elas pensavam, Lauren a tarde tirou as fotos para a exposição, as outras meninas apenas começaram a criar algumas coreografias já que ainda não tinha aula e assim as horas se passaram. Ás 17:00 em ponto todas se encontraram em frente ao prédio.

 – meu amor! Estava com saudades  – Camila disse abraçando sua esposa

 – também senti a sua falta

 – como foi lá? Você gostou do espaço?

 – sim é maravilhoso, tirei algumas fotos hoje mas foi apenas para uma exposição e a sala de dança?

 – é incrível também, o espaço e enorme e veio muitas pessoas se inscreverem para as aulas

 – ei não fiquem ai conversando como se nós não estivéssemos aqui! – Dinah falou chamando atenção das duas

 – desculpa China, me empolguei! Vamos embora então

Voltaram pra casa juntas novamente no táxi.

 – estou tão sonolenta e meu bebê não para de mexer – Ally disse bocejando

 – pois vai descansar Ally, Troy com certeza já está em casa e como é um marido prendado já deve ter feito até o jantar pra vocês 

 – também acho DJ, pois até amanhã meninas

 – até amanhã Allycat – falaram juntas

 – a gente vai entrar também, preciso de um banho e de uma massagem, e como Mani tem mãos incríveis ótimo pra mim

 – sei bem qual a massagem que você quer! – Normani disse dando uma piscadela

 – ai gente parem de safadeza

 – falou a santa Camila! Como se não aprontasse direto com a Lauren

 – eu e a lolo não aprontamos nada

 – ok Chancho vou fingir aqui que acredito ok? boa noite e até amanhã

Se despediram, Dinah entrou pra casa com Normani e Camila com sua esposa.

 – amor quando vai começar os ensaios? Tipo com modelos mesmo?

 – Christian disse que na próxima semana, falou até que já fotografou pessoas famosas e que se eu tiver sorte isso pode acontecer comigo

 – hum, que legal,mas não tira foto pornográfica lá não né?

 – não amorzinho, são fotos artísticas

 – mas existe o chamado nú artístico

 – sim mas eu não trabalharei com isso, essa parte ai fica com Christian, no máximo o que vou fotografar serão fotos para books, capas de revistas, essas coisas

 – hum, menos mal então, não quero você vendo ninguém pelada, apenas eu!

 – e quem disse que eu quero? uma latina maravilhosa dessas ao meu lado eu iria querer saber de outra? Nunca!

 – agora vem cá que passei o dia sentindo falta do seu beijo

 – sério? porque aconteceu o mesmo comigo, acho que estamos bem conectadas

As duas se aproximaram envolvendo-se em um beijo calmo, Lauren apertava o corpo de sua esposa contra o dela segurando sua cintura.

 – precisamos de um banho, não estou nada cheirosa

 – deixa de coisa, você está sim cheirosa, sempre tá –Lauren disse dando um selinho nos lábios dela

 – mas mesmo assim, vamos lá tomar nosso banho? Juntinhas como sempre?

 – vamos amor

 – depois quero ver a segunda temporada de Orange Is The New Black

 – tudo que você quiser Camz – sorriu de lado

Pov Lauren

Minha latina fez questão de se despir em minha frente e sair rebolando até o banheiro, você não tem noção o quanto é maravilhoso ter a visão de Camila Cabello totalmente despida rebolando bem a sua frente! Logo entrei no banheiro e ela já estava a se molhar em baixo do chuveiro e sorriu de lado ao me ver, tirei as minhas roupas e me juntei a ela. Ela passava sabonete por todo o corpo deixando a espuma escorrer em suas coxas e eu apenas observava, um sorriso se mantinha em seu rosto.

 – eu amo a maneira que você sorri sabia?

 – e eu amo as palavras doces que saem de sua boca

 – é você que me faz falar coisas assim, mas eu prefiro quando você me cala com um beijo, sabe aqueles beijos que você me dá que logo falta todo meu ar?

 – hum.. sei bem, acho que vou fazer isso agora mesmo

Ela se aproximou de mim colando seus lábios nos meus em um beijo de língua delicioso, seus lábios roçavam nos meus e nossas boca se encaixavam perfeitamente, como um quebra cabeça se encaixando em outro, esse contato direto de pele com pele com Camila não me deixava se controlar, a encostei na parede sem parar de beijá-la deixando-a de frente pra mim, encaixei minhas pernas entre as suas e levantei a direita, desci com minha mão até sua intimidade enquanto a água morna do chuveiro continuava caindo sobre nós. Dei leves chupões pelo seu pescoço e comecei a massagear a região de seu clitóris com sua perna pressionada contra mim.

 – uuhm, oouh! – ela suspirava mordendo os lábios e eu continuei massageado sua parte sensível estimulando mais e mais com meus movimentos

 – eu amo esse nosso contato – falei ao pé de seu ouvido

 – e eu amo seu toque, amo você Lauren!

 – eu também te amo baby

Falei penetrando dois dedos em sua entrada.

 – oooh

Ela não estava esperando por isso, encaixou seu queixo em meu ombro com uma de suas pernas ainda pressionadas contra mim e comecei a entrar e sair de dentro dela com movimentos leves, porém intensificados.

 – uuhm lolo.. assim.. está muito gostoso.. ooh

Seus gemidos faziam minha intimidade latejar, eram tão arrastados e isso me deixava completamente úmida e excitada.

 – ta gostoso assim amor?

Enfiei mais fundo e massageei seu clitóris com meu polegar.

 – oohh sim Lauren!! Assim está ótimo.. uuhm!

Ao sentir sua respiração acelerada ataquei seus lábios e aumentei a velocidades das minhas estocadas dentro dela, eram mais firmes e rápidas.

 – uuhhn LAUREN!! OOH

Mordi seu lábio inferior penetrando-a rapidamente sem pausas até senti sua intimidade contrair-se em meus dedos e seu liquido tocar a pele de meus dedos, quando os retirei de lá os levei até a minha boca.

 – humm, seu gosto é muito bom camz

Voltei a beijá-la até que o ar fez-se necessário.

 – gostosa! – falei pegando o sabonete para passar em mim

 – gostosa é você

***

Depois dali terminamos nosso banho, nos vestimos e fomos assistir Orange Is The New Black.

 – essa Alex é um pedaço de mal caminho – ela comentou

 – eii!! Que negócio é esse Camz?

 – e ela não é mesmo? a mulher é uma deusa

 – não gostei do comentário –fiz bico e cruzei os braços

 – amor, deixa de ser chata vai, é só uma atriz de uma série, ela é bonita mas não tanto quanto você

 – vai dizer que não pegaria a Laura Prepon se tivesse oportunidade?

 – claro que não, ela é linda mas eu sou casada, muito bem casada! Com você, foi apenas um comentário inocente, agora vem cá mais pra perto de mim e deixa de birra

Tenho uns ciúmes um pouco infantil as vezes eu assumo. Se aconcheguei com a cabeça em seu ombro para continuarmos a série.

 – acho que vou colocar outra série

 – se for pelo que falei esquece, ciúmes bobo meu

 – não é por isso, depois a gente termina essa, quero ver Pretty Little Liars, já me falaram muito bem dessa série

 – é sobre o que?

 – é tipo suspense, envolve assassinatos, mentiras, drama

 – hum já gostei, pois vamos colocar ela então

Ficamos assistindo até tarde, de fato a série era muito boa! Depois de ver quase a metade da primeira temporada fui pra cozinha pegar nutela na geladeira, desde que chegamos do trabalho não comemos nada, eu não estava com fome e a camz também não porque se tivesse já tinha se queixado.

 – vem comer nutela comigo?

 – sim! mas primeiro vou ligar pra minha mãe pra dar notícias e você deveria fazer o mesmo

 – nossa! Eu esqueci de ligar, prometi que ligaria assim que chegássemos em Miami, ai teve a nossa lua de mel e eu não consegui pensar nenhuma outra coisa

Enquanto Camila ligou pra Sinuhe eu disquei o numero e liguei pra minha mãe.

 – mama?

 – Lauren minha filha, que saudades de você! Estava muito preocupada, você não deu noticias

 – desculpa, eu e a Camz tivemos nossa lua de mel e eu acabei esquecendo de ligar

 – eu entendo meu amor, o que importa é que você ligou agora, está bem né?

 – estou sim, comecei o trabalho hoje, estou muito feliz

 – e a Camila está bem?

 – sim, está ótima! Como estão meus irmãos? E o papa?

 – seus irmãos estão bem, Taylor ta aqui do meu lado te mandando um beijo

 – outro beijo pra ela, saudades!

 – e seu pai foi dormir cedo hoje, chegou cansado do trabalho, tomou banho, jantou e dormiu

 – own dá um beijão nele por mim depois

 – ok filha

 – vou desligar agora ta? depois te ligo de novo, eu amo você

 – também te amo filha

(desligam)

Depois que desliguei Camila também já tinha acabado de falar com Sinu.

 – como a Clara, seu pai e seus irmãos estão?

 – todos bem, mas só falei com a minha mãe, e Sinu?

 – está bem, falei com ela, o papa e com a Sofi, ela falou que está morrendo de saudades de você

 – eu também sinto muita a falta daquela pequenina

 – mas logo todos estarão morando perto da gente, agora vamos comer nossa nutela?

 – vamos!

Abri o potinho de Nutela e peguei duas colherzinhas, Camz foi a primeira a atacar.

 – hummm delicioso! Devia ser a segunda maravilha do mundo!

 – e qual seria a primeira?

 – seu beijo claro – falou me deixando corada. Sim mesmo depois de casadas ela ainda consegue me deixar assim

 – vem cá me dá um beijo

 – ain amor, vamos ficar toda melada

 – deixa de besteira Camz, vem logo

Falei puxando-a pra mais perto e selando nossos lábios.

 – humm que mistura boa, gostinho de nutela com o gostinho dos teus lábios –sorri de lado limpando seu queixo que estava melado, Camila melou o dedo de nutela e passou em meu nariz

 – amor!! Você ta me sujando toda, a gente acabou de tomar banho sua chatinha –melei meu dedo também e passei na bochecha dela

 – eita é assim? Agora você vai vê

 – foi você que começou – peguei o potinho de nutela e coloquei atrás das costas e ela ficou tentando pegar pra me melar

 – nem pense nisso Camz, você não vai mais me melar –segurei seus braços até deitá-la na cama e ficar por cima

 – não pode se mexer mais, te peguei!

 – assim não vale lolo – ela fez bico, camila dengosa consegue ser a coisa mais fofa desse universo! –dá beijo então?

 – rum, você não ta merecendo

 – eita amor!

 – estou brincando minha princesa, claro que te dou beijo, quantos você quiser

Soltei seus braços, acariciei seu rosto e a beijei, primeiro foi apenas um contato de nossos lábios mas logo pedi espaço com a minha língua e ela cedeu, seus lábios eram viciantes, quanto mais eu beijava mais eu queria, é como uma droga que você prova uma vez e depois não consegue viver sem. Fui encerrando o beijo com alguns selinhos, e encostei o meu nariz no dela, depois beijei sua testa.

 – eu te amo Lauren

 – que foi isso?

 – isso o que?

 –  '' eu te amo Lauren'' do nada

 – ue, não posso dizer a minha esposa que a amo?

 – pode, claro que sim, é que as vezes você me pega de surpresa mas eu amo isso, e toda vez que você fala que me ama é como se o efeito fosse o mesmo da primeira vez que você pronunciou essas palavras

 – o amor é o mesmo ainda, na verdade ele só cresce

 – o meu por ti também, te amo te amo te amo!

 – ama nada!

 – amo sim e gritaria pro mundo inteiro ouvir se fosse possível

 – ia parecer uma louca

 – e eu sou louca mesmo, duvida eu gritar aqui mesmo?

 – você não faria isso

 – não? EU TEEE AMOOOO CAMILAAAA!! – ela rapidamente botou a mão em minha boca

 – louca  –  riu  – você vai acordar nossos vizinhos

 – nossos vizinhos são Ally, Troy, Normani e Dinah

 – sim ai você quer acordá-los?

 – Normani e Dinah dormindo? não mesmo. Eu falei que gritava, faço tudo por você, tudo pra provar que te amo

 – nem precisava gritar bobinha, eu acredito fielmente no seu amor, agora vem vamos levantar da cama e se limpar se não quando a gente for deitar vamos acordar com a cama cheia de formiga

Nos levantamos da cama e fomos até a pia da cozinha lavar as mãos e limpar onde estava sujo de chocolate, após terminar Camila correu pra cama e fui correndo atrás dela a segurando por trás.

-me espera danadinha, parece uma criança correndo pela casa

 – e você parece uma velhinha, quase não me alcança – me mostrou a língua

 – eita Camz que coisa mais feia mostrando a língua nessa idade? –ela gargalhou

 – para de implicar comigo Jauregui e vem dormir – falou se jogando no colchão macio e eu logo em seguida fiz o mesmo, apaguei a luz do abajur, minha esposa logo se ajeitou vindo mais pra perto de mim e ficamos assim até pegar no sono.

Pov Dinah

Cheguei cansada do trabalho apesar de não ter feito quase nada, acho que o tédio me cansou, tudo que eu queria era uma massagem e cair na cama pra dormir. Mani foi fazer nosso jantar enquanto eu fui tomar banho. Depois que terminei ela tomou o dela e fomos jantar.

 – amor você está comendo muito pouco

 – não quero engordar dj

 – você está no nível GOSTOSONA então para de besteira e come Manibear

 – só fala isso porque sou sua esposa

 – não, eu falo isso porque é a verdade, se olhe bem no espelho que irá comprovar isso que falei –dei uma piscadela

Quando terminamos a refeição fomos escovar os dentes e eu me deitei na cama.

 – amor, lembra do que falei antes da gente entrar em casa?

 – não lembro, o que foi?

 – massagem, você faz em mim? Estou com as costas doendo e não é pouco

 – claro amor, deita de bruços –assim eu fiz

 – mas tira essa blusa e o sutiã né rs se não vai pingar óleo de massagem

Retirei os dois e prendi meu cabelo, ela jogou uma pequena quantidade de óleo em minhas costas e começou a massagear, apertava nos meus ombros, braços e ia descendo pela coluna.

 – ai, nesse local ai mesmo que está pegando é onde está doendo

 – você deve ter dormido de mal jeito

 – é acho que sim

 – isso não foi daquela nossa noite foi? Ai meu Deus

 – não amor, quer dizer, acho que não 

 – se tiver sido desculpa!!

 – a gente não sabe se foi, talvez eu só tenha dormido mal mesmo e se tiver sido isso eu não me importo, amei mesmo assim, eu gosto da maneira que você é na cama, me leva a loucura

 – eu deveria ser um pouco mais delicada

 – você é delicada, nunca faz nada de que eu não queira

Ela continuou com a massagem e quando terminou virei de frente esquecendo que estava sem sutiã e sem blusa.

 – vai uma massagem ai também? – disse maliciosa olhando pros meus seios

 – eu adoraria!

Ela escorregou suas mãos em minha barriga e segurou em meu seio antes de começar a passar sua língua úmida pelo meu mamilo e sugar bem devagar, isso era torturante, o pior foi quando ela começou a beijar meu pescoço e morder o lóbulo de minha orelha, senti uma alerta no meu ponto de prazer, sim eu estava excitada assim tão rápido! De repente ela colocou o óleo em uma mesinha e correu pro banheiro, fiquei sem entender mas ela logo voltou.

 – o que foi fazer?

 – lavar as minhas mãos por causa do óleo, como vou te tocar assim? –disse com sua mão penetrando em minha calça chegando até minha calcinha

 – humm – mordi o lábio

 – ou te tocar assim – ela falou com uma voz digamos que sensual e com sua mão já por baixo do tecido de minha calcinha massageou meu ponto de pulso

 – uuhm.. gosto quando me toca assim

 – gosta? Pois vai gostar mais ainda quando o contato for com minha língua

Nossa! Só de ouvi-la falar meu corpo entrava em chamas, se apenas com seus dedos instigando minha intimidade já surtia efeito imagina quando ela faz um oral gostoso em mim, ela é muito boa nisso.

 – me provoca não morena

 – o ruim é provocar e não ir até o final, o lado bom aqui é que eu provoco mas eu pretendo ir até o fim e te saciar da maneira que você merece

Normani sabe bem como ter controle da situação, me fazia de sua passiva sempre que queria e eu não podia fazer nada! Não dava pra resistir. Dessa vez ela não foi descontrolada querendo logo tirar as minhas roupas de uma vez (e eu amo isso nela) foi com mais calma, acho que queria mostrar que também tinha um lado mais brando, e eu sei que ela tinha porque foi esse lado dela que eu tive em nossa primeira vez, lembro como se fosse hoje do meu nervosismo e foi tudo tão incrível. Na verdade dessa vez quem estava com pressa era eu então tirei logo minhas vestes ficando completamente nua pra ela que acariciou a maçã do meu rosto com delicadeza e beijou meu queixo, depois meus lábios, sentou-se em meu quadril com uma perna de cada lado o que deixava suas coxas torneadas ao alcance das minhas mãos, não perdi tempo e as toquei, ela começou a me beijar invadindo-me com sua língua ávida e posicionou sua mão em meu sexo estocando dois dedos em mim.

 – ooh.. –gemi baixinho

Seus lábios permaneciam colados nos meus, nossas línguas se entrelaçavam , quando nossos lábios se afastaram um do outro minha morena parou entre minhas pernas e me olhou de um jeito sacana e eu sabia o que estava por vim, logo senti o contato de sua língua na região de minha intimidade sendo banhada pela sua saliva quente e sua língua ali se movimentava fazendo meu corpo suar, ela começou a sugar a carne de minha intimidade primeiro devagar e depois com mais intensidade e eu observava tudo o que me deixava ainda mais exitada!

 – uuhmm NORMANI KORDEI!!

Ela estava passando sua língua no exato local de meu ponto de prazer e vendo que isso estava me aflorando continuou a me chupar de uma maneira fodidamente gostosa! E apenas no oral me fez chegar ao orgasmo.

 – está prontinha pra dormir agora amor – me deu um selinho

 – massagem maravilhosa essa sua – ironizei dando uma piscadela e me cobrindo com o lençol da nossa cama, ela logo se aconchegou ao meu corpo nu e ficou fazendo carinho em meus cabelos até que eu dormisse.


Notas Finais


esse povo ama transar kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...