História Além da Amizade - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 0
Palavras 640
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem!😊❤

Capítulo 3 - Beijo Flagrado


Laís estava animada. Como consequência disso,dava pulinhos à cada passo que andava. Vigiar seu pretendente era realmente super empolgante para ela. Nunca pensara em fazer algo em relação ao que sentia pelo garoto, mas esse ano seria diferente. Estava determinada à conquistá-lo,claro com a ajuda de seu melhor amigo que também era muito importante para ela.   Portanto,quando avistou seu "futuro namorado'',apenas se escondeu atrás de uma árvore. O garoto estava conversando com um menino da mesma idade. Pareciam ser amigos,já que conversavam animadamente e davam soquinhos de braços no outro repetidamente. Laís sorrira. Já sabia de um dos amigos de seu pretendente.

-Tchau,cara.-despedira ele,acenando.

-Tchau,seu tosco!-dissera o amigo,acenando também.

Depois de se despedir,o garoto virara de costas para o amigo e começara a andar,saindo dali. Nesse exato momento,Laís saiu de trás da árvore. Precisava ser rápida para não perder Vítor de vista. Portanto,começou a correr. Não se importara com olhares dos outros colegas,afinal se alguém a ofendesse era só lhe dar um soco na cara.

  Continuou a correr, na esperança de encontrá-lo. Porém,logo depois de uns 10 minutos,parou de correr. Estava ofegante demais para continuar. Portanto,como consequência de seu cansaço,se pendurou na grade de uma casa.

-Oi!-ouviu a voz de Vítor de longe.

Laís sorrira. Quer dizer que Vítor estava perto! Então,a garota,determinada,soltou-se da grade e continuou a correr,em busca de seu pretendente. Como Vítor estava perto,Laís não teve que correr muito.

-Oi.- a garota ouviu uma outra voz.

Era...FEMININA!!! Laís,escondendo atrás de uma parede apenas com a cabeça à vista,se assustara. Será que ele gostava de uma outra garota?!? A garota negara com a cabeça. Não queria acreditar nisso. 

-E então,gostou do cinema?-perguntara ele,com um sorriso charmoso no rosto,com as mãos nas alças da mochila.

   Laís arregalara os olhos. ELE TINHA SAÍDO COM ELA!!! A garota suspirara,era definitamente uma boba...porém,quando tudo parecia ter se esgotado,ela lembrara que já fora ao cinema com seu amigo milhares de vezes. Ela sorrira. Era isso!! Essa garota devia ser a melhor amiga dele!

-Gostei...bastante.-a garota que conversava com Vítor assentiu envergonhada,de cabeça baixa,com as bochechas rosadas.

-Sério? Que bom!!-continuou o garoto a falar,dando um sorriso debochado,mas ao mesmo tempo charmoso-Devemos ir mais vezes!!

  Laís sentira uma pontada de ciúmes.

-Pode ter certeza...-respondeu a garota,dando um sorriso envergonhado,deixando suas bochechas ainda mais rosadas.

-Sabe que eu fiquei com vontade de fazer uma coisa no cinema?-indagara ele risonho,com a cabeça abaixada.

-Oque?-a garota perguntara,levantando a cabeça e arregalando os olhos.

-Isso.

  O garoto pegara o queixo da garota e a beijara. Era como se fosse uma cena de um filme romântico...onde tudo é bonito!! Para aqueles dois jovens,aquilo estava sendo perfeito,mas para a pessoa que os vigiava aquilo estava sendo péssimo!!

  Aquela cena havia tirado o chão de Laís! Gostava tanto...tanto daquele rapaz!! Ele era o motivo de tantos sorrisos,tantas lembranças...havia ficado tanto tempo imaginando cenas românticas entre eles!! Sonhava em um dia ouvir um "Eu te amo" ou um "Quer casar comigo?",mas pelo jeito nem um sorriso dele ganharia.

      Seus olhos se encheram d'água.

  Nunca poderia dizer que era seu namorado. Nunca poderia dizer que o garoto a ama. 

      Uma lágrima caíra.

Porque? Não podia ser igual aos filmes,onde tudo é perfeito? Porque ele não pode ter o mesmo sentimento? 

       Quando percebera estava chorando. Como havia começado a chover,não se importou em deixar suas lágrimas rolarem,pois suas lágrimas iriam se misturar com as gotas de chuvas que teimavam em cair. Somente pensava,realmente,em sair dali. Não queria mais ver ninguém. Seguindo os seus instintos,começou a correr. Ao correr,viu seu amigo,plantado em pé,observando-a,com um olhar tristonho.Provavelmente uma alucinação. Continuou a correr,mas dessa vez mais rápido e com a sensação de desespero ainda maior. Corria...corria...corria,deixando seu corpo ainda mais cansado. Mas para ela,isso não era mais problema,pois seu coração estava apertado,amolecido,sufocado e ainda pior QUEBRANTADO!!

    Correu por mais um tempo,até encontrar um local fechado com um toldo. Decidiu esperar a chuva passar ali debaixo. Talvez assim,pudesse esquecer oque havia lhe ocorrido.


  





Notas Finais


Espero que tenham gostado!😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...