1. Spirit Fanfics >
  2. Além da Atuação

História Além da Atuação


Escrita por: EvanVerine

Fanfic / Fanfiction Além da Atuação
Sinopse:
"Nós muitas vezes arrumávamos um monte de coisas para fazermos juntos, porque as pessoas estavam muito interessadas nele e acho que nos sentíamos seguros juntos. Ele era muito sensível. Ele nem sempre teve um senso de dever em sua vida cotidiana. Ele sabia quem ele era. Para um ator tão sério como Heath era, ele era loucamente engraçado. Humor pesado, mas engraçado." – Jake Gyllenhaal
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 324
Favoritos 42
Comentários 6
Listas de leitura 10
Palavras 1.187
Concluído Sim
Categorias Heath Ledger, Jake Gyllenhaal
Personagens Heath Ledger, Jake Gyllenhaal
Tags Drama, Heath Ledger, Jake Gyllenhaal, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
(Oneshot) Brokeback, Broke Back
6
324
1.187

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por reusinho
(Oneshot) Brokeback, Broke Back
Usuário: reusinho
Usuário
Okay, lá estava eu a procura de uma fanfic qualquer com o Gyllenhaal, apenas pra matar o tempo de uma forma saudável. Confesso que fiquei um pouco decepcionada por não ter muitas, mas aí vi sua one e decidi ler. Olha, estou com um misto de felicidade e tristeza nesse exato momento.
Primeiramente, fiz a pior das escolhas em colocar Draw Your Swords do Angus & Julia Stone para tocar, pois eu me envolvi com a música e com a história. Isso não foi legal, pois as duas agora estão significando pra mim.
Bom, o que dizer sobre isso que li? Eu adorei! Pude sentir a dor do Jake, como se ele realmente tivesse escrito tudo isso, como se realmente tivesse tido um envolvimento muito mais com o Heath e tudo mais. Foi uma coisa dolorosa de ler, pois eu pude sentir meu coração dar aquela leve apertada quando você lê alguma coisa que gosta, ou talvez eu seja emotiva demais.
Há alguns erros de digitação, mas tudo normal para qualquer escritor de fanfics e até mesmo de originais, não conseguimos largas as letras fora de seus devidos lugares.
Queria parabenizá-la de uma forma mais adequada, pois sempre acho que falta alguma coisa em meus comentários e eu nunca sei o que é. Mas, de qualquer forma, meus parabéns por essa one tão boa e tão envolvente <3
Postado por IamFrankIerokid
(Oneshot) Brokeback, Broke Back
Usuário: IamFrankIerokid
Usuário
Oie!

Gostei muito da Oneshot <3
Ao chão da sala, eu os imaginei e como ficariam lindos desta maneira <333 que coisa apaixonante <333

Eu gostei, é uma das poucas Shot que tenho como favoritos pq só faço isso com as especiais!
Beijinhos, até uma próxima!

"Viajo no tempo ao lembrar de fazer aquelas cenas com Heath, a honra que foi trabalhar com ele e a beleza de seu trabalho. Sinto falta dele como ser humano e sinto falta de trabalhar com ele. E que coisa mais triste é o fato de que nunca mais poderemos ver a beleza de sua expressão" -Jake Gyllenhaal