1. Spirit Fanfics >
  2. Além da pele >
  3. O que seria belo, sem você?

História Além da pele - O que seria belo, sem você?


Escrita por: mailjeevas

Capítulo 1 - O que seria belo, sem você?


Relaxe, amor, ainda é cedo.

Sente-se aqui, ao meu lado, e me olhe nos olhos enquanto nossas mãos se unem. Me aperte firme, como se a qualquer momento nunca mais pudéssemos nos ver, sinta algo estranho brotar calmamente em seu coração, enquanto nossos dedos, numa carícia, quebram qualquer fenda já existente entre nós.

No fundo de meus olhos procure a imagem que tenho de você, não se afaste, não negue.

Apenas relaxe e encontre em mim, tudo aquilo que é incapaz de encontrar em si mesma.

Não há beijos suficientes, sorrisos ou piadas tolas quando falta algo, será o único pensamento percorrendo todos os cantos possíveis, vamos, não deixe as coisas assim, estou aqui. Não se apresse, há tempo suficiente para a garota em frente aos meus olhos brilhar para você também.

É paraíso em teus olhos, perdição nos teus lábios, e à a vida exalando pelos poros de sua pele macia.

Não existe uma definição correta para a pessoa que te tornei dentre minhas tantas idealizações, como também será incapaz de existir algo para suprir a falta de nós mesmos quando nos deixamos partir.

Querida, se você tivesse meus olhos, estaria perdidamente apaixonada por teu próprio sorriso agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...