História Além do que os olhos vêem (imagine BTS e outros k-idols) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, K.A.R.D
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Chimchim, Jeon Hosok, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Kook, Kookie, Min Yoongi, Park Jimin, Rap Monster, Suga, Tae, Taehyung, Taetae
Visualizações 104
Palavras 167
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiie!!!
Gente essa é minha primeira história aqui.
Bjss
boa leitura 😘

Capítulo 1 - Onde tudo começou


S/n (Rebecca) on:

E lá estava eu pirando no meu quarto mais uma vez...Eu ainda não tinha me tocado que amanhã a tarde meus pés já estariam tocando o solo sul-coreano.

Eu e minha amigas somos fotógrafas, (trabalhamos na mesma empresa) e como a empresa que trabalhamos irá fechar nosso chefe nos recomendou para o dono de nada mais nada menos que a bighit.

Eu sinceramente não conhecia muito bem essa empresa, mas tenho uma irmã que é louca por um grupo de k-pop que se chama BTS, e essa tal de bighit é responsável por eles.

Eu realmente estou muito animada com a viagem, sempre gostei de conhecer novos lugares e principalmente com minhas amigas e minha família!

Na maioria das vezes eles não deixam a familia acompanhar, mas como é minha mãe mesma que vai se bancar eles não viram problema.

S/n (Carol) on:

Eu e minhas amigas já estamos na Coréia. O vôo foi um pouco turbulento mas nada amedrontador. Estou tão animada não vejo a hora de chegar no estúdio!!!



Notas Finais


Desculpe algum erro ortográfico.
Esperam que tenham gostado, sei que ficou um pouco curto mas se vcs gostarem prometo que o próximo faço maior. 😆😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...