História Além da Vida - Imagine Byun BaekHyun - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Xiumin
Tags Baekhyun, Bruxo, Byun Baekhyun, Drama, Exo, Feiticeiros, Imagine, Imagine Exo, Magia, Romance, Universo Alternativo, Violencia, Você
Visualizações 342
Palavras 2.133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aaaaaaaa olha essa bebezinha que retornou para o site e dessa vez vai ser para ficar! 😎

》 LEIAM TUDO POR FAVOR! 《

~> Eu deixei o aviso, vocês quiseram a reescrita e aqui está ela. Um enredo que está me deixando cada vez mais apaixonada nessa história! Sério gente, eu estou postando ela agora mas já estou fazendo os demais capítulo de tão ansiosa que eu estou🌷

~> Nesses dias eu estou com tanta disposição para escrever que vocês não tem ideia! Me seguro aqui para não atualizar fanfic todos os dias, porém, manhã já vou começar a atualizar novamente enquanto as ideias fluem tranquilamente rs💞

~> Se tudo de certo, as atualizações da fanfic serão duas vezes na semana e todas com mais de 2k de palavras. Isso, para recompensar enquanto o imagine estava fora do site! ❤💥

~> O imagine vai ter uma trilha sonora, na verdade vai ser apenas uma música para o imagine todo. Porém, a letra super combinou com tudo assim como a música! Link nas notas finais.

AGORA VAMOS AOS AVISOS:

》Baekhyun vai ser um bruxo
》Vai ter um pouco de violência
》Vocês terão 19 anos de idade
》Música da fanfic:

The Chainsmokers - Don't Let Me Down (Remix)

Capa: Cryprinss
Banner: @Samipvg

Boa leitura =

Capítulo 1 - Primeiro Capítulo.


Fanfic / Fanfiction Além da Vida - Imagine Byun BaekHyun - Capítulo 1 - Primeiro Capítulo.

Mônaco - França 1890

— Ya Baekhyun, não valeu. — ela disse rindo, assim que segurei a menina em meus braços. A brincadeira se chamava pega-pega e ela como sempre, havia perdido mas não aceitava este fato. Era sempre assim que acabava nossas brincadeiras, ela não aceitando perder e sempre dizendo as mesmas palavras.

— Você nunca aceita perder _______. — respondi a virando para minha frente e agarrando sua cintura com força. — Aceita que eu sou melhor que você!

— Só porque é um bruxo? Claro que não é. Eu sou humana e você faz tudo que eu peço. — ela riu fraco passando suas mãos por meu pescoço. — Um dia, eu vou ganhar de você em tudo, Byun Baekhyun.

— Com toda a certeza que você vai e eu estarei aqui para comprovar. — beijei seus lábios docilmente sentindo ela sorrir entre meu beijo. Estávamos em cima de uma linda e grande montanha, e bem na sua ponta tinha um lindo riacho, ela diz que esse lugar é muito lindo então gostaria de ter uma casa nesse lugar quando se casarmos, algo que não está longe de acontecer.

— Mamãe disse-me para chegar cedo em casa hoje. Se ela souber que estou me encontrando com você, ela irá me deixar presa dentro de casa. — ela deitou no gramado e eu fiquei ao seu lado, segurando sua mão e olhando o sol sumindo aos poucos.

— Não se preocupe, mesmo se ela fizer isso com você, eu não iria deixar. Logo eu irei te tirar desse lugar e te levar para um lugar melhor. Eu prometo!

— Quando isso vai acontecer?

— Espere apenas um pouco, até que eu posso resolver a coisas comigo e te deixar protegida definitivamente. Mas eu prometo, que iremos morar onde sempre quis e vivermos felizes para sempre.

— Eu não ficarei jovem para sempre, sabe que irei envelhecer diferente de você que tem a vida toda pela frente. — suas mãos passaram por minha cintura me abraçando forte em seguida.

— Quem te disse isso? Eu conheço várias formas de te deixar vivendo para o resto de minha vida também. Você só precisa de mim para isso funcionar.

— Talvez eu não queira viver para sempre. Presenciar todos os meus familiares e amigos morrendo aos poucos, será demais pra mim. — ela me olhou por um breve minuto. — Você consegue suportar essas dores?

— Estou predestinado a ser um dos bruxos mais velhos da terra, preciso ser eficaz em fazer dores passarem do meu coração, por esse motivo, estou vivendo até os dias de hoje.

— Eu entendo, mas acontece que eu sou completamente diferente de você. Enquanto é um bruxo, eu sou uma humana que uma hora ou até dias, deixarei a terra e todos que estão entre ela. E você vai ter que aceitar isso.

— Eu sei mas… — não falei mais, pois no fundo eu não sabia o que dizer para a menina. Ela estava certa sobre tudo, se eu suportei todas as dores até hoje, tenho que suportar a dela quando me deixar. Mas eu sei que vou sofrer minha vida toda sem o amor da minha vida.

— Baekhyun. — ela levantou e se encostou perto de mim. Deixei minha cabeça em seu colo sentindo as mãos da menina fazerem longos carinhos em meus cabelos. — Promete nunca me deixar? Que vai ficar comigo até meu último suspiro de vida?

— Eu prometo isso e muito mais que deseja. Eu ficarei com você para sempre, meu coração será apenas seu. — ela sorriu e beijou minha testa. — Mesmo que você me deixe, meu coração ainda será seu, para o resto de minha vida! Você é a única que eu amei e vou amar.

— Você também Byun Baekhyun, você sempre será o único pra mim. — percebi que a noite já estava chegando, e eu precisava deixá-la em casa.

— Está na hora de voltar para sua casa. — levantei de seu colo e puxei a menina em seguida para levantar. — Amanhã voltaremos. — ela assentiu e me abraçou forte.

— Faz aquela magia, que você sempre faz.

— Mas eu faço tantas.

— Àquela que você me deixa em casa em um piscar de olhos meus.

— Feche os olhos e só abra quando eu pedir. — ela fechou e encostou sua cabeça em meu peitoral. Apertei a menina em meus braços e fiz a magia que ela tanto pediu, que se referia a rapidez. É funcionou pois já estava em frente a sua casa, mas claro que sua mãe não estava ao lado de fora. — Pode abrir.

— Ouw Baekhyun, eu amo essa sua magia. É tão incrível. — ela me olhou e beijou meus lábios em seguida. Se distanciou de mim, mas continuou na minha frente. — Acho que mamãe está na feira.

— Então entre, daqui a pouco ela vai chegar.

— Está bem! Tenha uma boa noite Byun Baekhyun. Eu te amo.

— Boa noite ____….

Antes que eu pudesse terminar de falar, um barulho de tiro foi exposto muito alto, o que me fez ficar aflito para saber de onde veio. Olhei _______ e vi um grande buraco da arma de fogo entre sua barriga, seus olhos estavam arregalados e ela estava caindo no chão. Mas segurei em meus braços antes que isso pudesse acontecer.

— ______ não… não faz isso, eu vou te ajudar.

— Matamos a bruxa. — alguém gritou alto e depois os soldados correram para o lado oposto.

— B-baekhyun… — ela me olhou.

— Não fale nada. Eu estou aqui, vou te ajudar meu amor. — meus olhos se encheram de lágrimas ao vê-la dessa maneira. Mas eu precisava ser forte no momento e ajudá-la.

— Baekhyun… Eu te amo! — ela comentou e sorriu, mas seus olhos se fecharam aos poucos e seu corpo ficou amolecido.

— Não ______, não por favor. Não me deixa. — encostei nossas testas e deixei as lágrimas tomarem conta de mim aos poucos. — NÃO ______… Eu te amo muito.


Atlanta - Estados Unidos 2018

Suspirei fundo olhando a casa que agora seria minha mais uma vez. Já havia perdido as contas de quantas casas eu tinha pelo mundo todo e pretendia comprar muito mais no decorrer do tempo. Mas agora eu só queria essa, a casa mais perto que se encontrava do que eu queria no momento. Não, eu não me canso e nunca irei me cansar de comprar várias casas e depois de dois ou três meses me mudar para outra. É dessa maneira que eu vivo às escondidas mas Minseok e Rose.

Peguei a última caixa de roupas de dentro do carro e levei para dentro da casa, vendo Minseok fazer a mesma coisa e sua namorada levar tudo para o quarto da frente. Já tinha avisado que o meu seria o de cima, pois ficaria mais fácil de ver tudo que eu desejo. Voltei para a rua e entrei dentro do meu carro, girou as chaves e dei a partida no carro o levando para dentro da enorme garagem que cabe mais um, mas esse seria o de Min. Voltei para dentro de casa e deixei a porta um pouco aberta, vendo os dois arrumandos suas coisas em baixo e logo eu iria fazer minha parte no andar de cima.

— Você tem certeza que essa casa será fixa agora? — Rose perguntou e sentou-se no sofá ao meu lado. — Já perdemos a conta de quantas vezes se mudamos só esse ano.

— Mas tínhamos motivos para essas vezes, os vizinhos sempre desconfiava da gente. — concordei com Minseok. — Mas aqui será diferente, e eu sei que iremos ficar até que você resolva tudo, Baekhyun.

— Sim, podemos ser apenas nós dois, mas somos sua família e estaremos sempre com você. Pode contar com a gente para tudo mesmo. — a menina comentou e seu noivo concordou em seguida.

— Obrigado, muito obrigado mesmo por estarem comigo nesses séculos todos. Por nunca me deixarem. Eu amo muito vocês dois, mesmo que agora reste apenas nós três agora.

— Baekhyun, somos os bruxos mais velhos que existe, e mesmo que haja um clã inteiro contra nós, ainda sim, seremos mais fortes que todos eles. Quanto mais velho, mais forte seremos.

— Estamos aqui com você por um único motivo e eu sei que agora você será feliz como deve. A gente também gostava bastante dela. — Rose comentou e eu assenti para ambos.

— Eu preciso subir e arrumar minhas coisas. Não quero apressar nada com ela, eu quero que tudo aconteça aos poucos detalhes, e eu vou esperar o tempo que for para ela voltar a ser minha.

— É incrível que mesmo na reencarnação, ela ainda continua a mesma e tem o mesmo nome de sempre. Isso sinceramente é muito incrível.

— Tem razão. — comentei subindo as escadas e trazendo comigo as caixas que tinham minhas roupas. Deixei todas em minha cama e nem precisei arrumar nada, pois deixei em modo automático. Uso essa palavra quando se trata das minhas magias, quando a uso para fazer por mim. Pude prestar atenção que o novo quarto era muito grande e que seria perfeito pra mim morar e ter tudo que desejo.

Aproximei de uma das caixas e tirei lá de dentro um dos livros de magia e fui arrumando na prateleira. Isso foi a única coisa que eu quis fazer sem usar magia, pois assim eu posso enumerar cada lugar de onde cada um possa ficar. Por mais que já tenha aprendido a usar as magias de cada livro, eu ainda tinha certas dúvidas sobre as mais poderosas. Se usar muita magia, eu posso acabar morrendo e se não souber usar, o feitiço terá medidas trágicas depois.

Minutos depois eu voltei para baixo e fui deixar as caixas secas ao lado de fora, aproveitei para levar o lixo que já estava ao recanto da parede também. Sai de casa e coloquei tudo na cesta de lixo. Olhei para a casa da frente e tentei saber um pouco onde estava as pessoas daquela casa, mas infelizmente eles pareciam não gostar de sair. Eu digo isso, pois venho observando eles a um certo tempo e poucas das vezes alguém sai dessa casa, apenas a filha deles que todos os dias está no colégio e volta em seguida.

Observei uma garota de calça jeans, uma farda do colégio, tênis e a mochila nas costas. Seus cabelos estavam soltos e cobriam pouca parte de seu rosto, e ela andava de cabeça baixa. Meu coração disparou ao ver ela depois de tantos séculos. Ela ainda continuava a mesma de sempre e a única em meu coração. Eu queria que ela me notasse, então teria que me direcionar até a mesma para isso poder acontecer.

— Hey… — chamei ela no outro lado da rua e então a mesma me notou. Olhou pra mim e esperou eu chegar até ela. — Tudo bem com você? Eu sou o novo vizinho. — apontei para a casa.

— Então você é o novo vizinho? Muito prazer, eu sou a _________, sua vizinha também. — apontou para sua casa com uma de suas mãos e a outra estendeu em minha direção.

— Muito prazer, me chamo Byun Baekhyun. — segurei sua mão e sorrir para ela. Seu rosto, olhos, boca, estava tudo do mesmo jeito que antes. Ela continuava a mesma garota de sempre, a que sempre amei e vou amar. A minha doce ______.

— Quando precisar de alguma coisa pode me procurar que eu vou ajudar o senhor.

— Baekhyun, apenas Baekhyun. — ela assentiu. — Muito obrigada por oferecer ajuda.

— Não há de quer, Baekhyun. — soltou minha mão. — Eu preciso entrar agora. Então, tchau.

Ela sorriu forçado e caminhou até sua casa, tirou as chaves do seu bolso e destrancou a porta, passou para o lado de dentro mas me olhou uma última vez e então fechou sua porta. Mas que droga Baekhyun, agora ela deve pensar que eu sou um completo estranho por ter agido assim em sua frente. Bati meu pé com força no chão e caminhei para a minha casa, prestando atenção que Rose e Minseok estavam me olhando. Provavelmente eles viram eu estragando tudo com ela.

— Eu estraguei tudo com ela. Justo na primeira vez que me viu. — comentei com raiva e entrei dentro de casa sendo seguido por eles.

— Calma Baekhyun, você não fez nada de errado. Ela só não queria ficar falando com você, foi apenas isso. Ela acabou de completar seus dezenove anos, ainda é uma adolescente.

— Sim, e também você precisa ter muita paciência com ela. Estamos em outro século, está tudo diferente agora. Precisa aprender a conviver com essa personalidade dela e seus modos.

Eu apenas sentei no sofá e pensei mais um pouco sobre o que eles falaram. E eles tinham razão porque eu precisava conviver com outra personalidade dela. 

Mas eu sei que vou tê-la de volta e eu posso esperar o tempo que for.


Notas Finais


LINK DA MÚSICA: https://youtu.be/s8XIgR5OGJc
Ouçam até o fim, baixem a música, olhem a tradução e escutem sempre que sair capítulos novos 💓❣

ME DIGAM O QUE ACHARAM POR FAVOR MEUS AMORES. EU QUERO LER TODOS OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS 💞❣

Mais uma vez agradecendo a @Cryprinss que fez a capa! E a @Samipvg que fez o banner. Obrigada manas 💓

Perfil: @Sweetback


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...