1. Spirit Fanfics >
  2. Além das aparências:amizades incompreensíveis >
  3. A vida dura e estressante de Amity Blight

História Além das aparências:amizades incompreensíveis - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Primeiro capítulo dessa fic que eu prometi,e está aqui,esse só é o primeiro capítulo
Dito isso,boa leitura e espero que gostem🙂

Capítulo 1 - A vida dura e estressante de Amity Blight


Fanfic / Fanfiction Além das aparências:amizades incompreensíveis - Capítulo 1 - A vida dura e estressante de Amity Blight

Nas ilhas ferventes,existiam vários tipos de criaturas e seres diferentes, organizados em sociedade e hierarquia dependendo do seu poder,mas os mais abundantes eram as bruxas e demônios,existiam as classes mais baixas e as mais ricas e influentes.

Dentro de uma dessas famílias,se destacavam os blights,sendo considerados a família mais poderosa e inflluente das ilhas,até mesmo para o imperador que sempre ouvia sua população falar sobre.

Na família blight mais recente,existiam Alador e Odalia,que tinham 2 filhos que eram gêmeos,Edric e Emira,ambos com 16 anos,esses eram os mais extrovertidos e sempre se metiam em confusão,porém não eram castigados por proteção de seus pais. Já a mais nova Amity Blight,com seus 14 anos,era a que os pais mais ficavam em cima,por ser o prodígio da família e por confiarem nela a obrigação de um dia ser do covem do imperador,algo que deixava a menor muito estressada com os seus pais e vivia discutindo isso com eles.

- Pai, mãe,por que só eu tenho que entrar no covem do imperador?.-Perguntou Amity com medo.

- Não seja burra amity,você tem que entrar nesse covem, é onde os mais poderosos e poderosas bruxas vivem.-Respondeu a mãe com desgosto da filha.

- Não precisa ser tão dura com ela Odalia,tenho certeza que a nossa filha vai entrar,ela também precisa de uma vida normal antes de fazer parte disso. É muita responsabilidade ter que entrar nesse covem.-Terminou o pai saindo dali junto com a mãe de amity,a deixando ali sozinha pensando.

Depois disso amity subiu para o seu quarto,se trancando lá e se deitando na sua cama chorando,por estar sofrendo bastante pressão por causa disso,ela não aguentou e fez isso ali mesmo.

- Sniff- será que eu sou assim mesmo?será que eu deveria estar nessa família mesmo? Eu tenho uma vida praticamente perfeita,mas eu não sou feliz.-Disse ela em voz baixa no seu quarto.

- As decisões que eu tive que tomar,os sacrifícios que eu tive que fazer,deixar a minha única amiga pra trás e ter que ser "amiga" daquelas duas,a Boscha e a Skara,a boscha é uma desgraçada do caramba,e a Skara...bem,na verdade ela até dá pra suportar,ela é bem diferente da boscha,mas ainda sim as vezes ela é um pouco esnobe também.-Terminou ela em seus pensamentos.

Amity sabia que as duas não eram nada parecidas com a willow e não tinham nada do jeito dela,mas era obrigada a andar com elas,pois seus pais a haviam ameaçado de parar de andar com Willow, senão eles iam fazer de tudo para ela não entrar na Hexside,então em uma decisão difícil,ela teve que fazer o que fez,deixar de ser amiga dela para ela ter uma chance de passar,pois seus pais não eram de só de falar,eles cumpriam suas promessas.

* Flashback de 8 anos atrás*

- Amity estava na escola,quando conheceu uma garota de óculos,ela parecia ser bem legal,porém ela sabia que seus pais provavelmente não aprovariam a sua amizade,não sendo ela "selecionada", mas ela estava cansada de tudo o que seus pais diziam para ela,então decidiu falar com a garota,então foi se aproximando dela aos poucos.

- Oi,qual o seu nome?.-Amity perguntou a garota de óculos.

- Meu nome é willow,e você quem seria?.-Perguntou ela de volta.

- Eu sou amity,amity blight.-Respondeu ela com medo,pois sabia que ninguém gostava muito da sua família.

- U-uma blight? O que você quer comigo.-Perguntou willow desconfiada dela.

- Olha,eu sei que ninguém gosta da minha família,mas eu não sou como eles,eu só fico sozinha em casa,eu queria ter um amigo,porém os meus pais dizem que isso só me atrasa,por isso eu queria ser amiga de alguém.

Depois de ouvir isso, willow ficou espantada com a história de amity, mas ainda desconfiava dela,não sabia qual era a dos blights,mas resolveu dar uma chance a ela.

- Olha aqui blight,eu posso até não te conhecer pessoalmente,mas eu vou te dar uma chance de ser minha amiga,porém não vai ser algo fácil.-Completou Willow.

Amity ficou abismada,não sabia se desmaiava ou chorava,ela não podia acreditar que finalmente alguém poderia ser amiga dela,então ela desmaiou ali na sala mesmo depois disso.

Todos voltaram sua atenção em amity,que estava caída alí no chão,e a professora usou um feitiço para poder acordar amity,e funcionou.

- Amity,você tá bem?.-Perguntou Willow preocupada.

Nesse mesmo instante,soa um grito de um demônio indicando que era pra todos irem para suas casas,e todos saem, exceto amity e sua nova amiga que não sabia como tinha feito.

- E-eu t-tô sonhando? Você aceitou mesmo ser minha amiga?.-Pergunta ela confusa.

- Bem, sim,mas você tem que ser uma pessoa melhor e ser legal com os outros.-Disse willow.

- Mas eu nunca fiz mal pra ninguém.-Retruca amity confusa.

- E nem nada de bom,nunca defendeu ninguém e sempre ria da situação de alguns colegas.

- Tudo bem então,podemos fazer isso amanhã,pode ser?

- Pode.-Respondeu amity com alegria.

Depois desse dia,amity passou a ser legal com todos,até os seus pais saberem da sua amizade com willow,pois alguém tinha tirado uma foto delas juntas brincando no penstagram,e isso chegou até seus pais,que ao saberem da própria filha até que suportaram por um tempo,porém no aniversário de amity eles fizeram ela romper a amizade dela com williow, afirmando que fariam de tudo para a menina não ser aceita na Hexside,que era a escola que willow sempre quis estudar.

Amity não queria fazer isso,porém ela sabia que era o sonho de willow entrar em hexside,então teve que se esforçar pra parecer que ela estava com raiva de willow,sendo que as duas já eram amigas a muito tempo,e isso seria doloroso demais para amity.

- Você tem que ir embora daqui willow, agora.-Disse ela fingindo raiva da amiga.

- Espera,Por quê.-Disse willow seguindo amity.

- Por que...por que.-Disse ela tentando inventar algo na hora,porém era difícil.

- É por que eu não consigo fazer feitiços direito? Ami,me desculpa por ter encrencado a gente naquele dia na praia,eu só não sou tão habilidadosa quanto você,só isso.

- B-bem, é é isso mesmo,eu não quero mais ser sua amiga por causa disso,agora vai embora daqui,sua meia bruxa.-Expulsou Willow de sua festa.

Willow então não acreditou nisso e começou a chorar,não fazendo ideia de que amity não queria fazer isso,e estava tão triste quanto ela,e willow então saiu chorando da casa de amity,que um dia era sua amiga.

Depois desse dia,as duas nunca mais se falaram,e os pais de amity arrumaram novas amigas para ela. Uma delas se chamava Boscha,que era a que amity menos suportava,e Skara,que era a que amity até suportava,pelo menos até se parecer com a boscha as vezes,mas ela ainda era melhor que a boscha

- Eu não quero ser amiga delas,elas são más e chatas,eu não quero.

- Você vai ser amiga delas sim,e não vai nos desrespeitar denovo sendo amiga de uma qualquer,e sim vai ser amiga delas,elas são da mesma classe que nós.-Disse odalia determinando a Amity.

Amity então começou a chorar e Odalia deu um tapa na sua cara.

- Não seja fraca amity, blights não choram,e é melhor você parar com isso,ou vai ficar no porão e sem comida até amanhã.

Com dificuldade,ela para de chorar e vai para o seu quarto.

*Flashback off*

Amity tinha que assumir a sua vida,estava determinada a entrar no covem do imperador,mesmo que talvez ela não quisesse tanto,mas depois que conseguisse,ela poderia assumir a família e desafiar a sua mãe a um duelo bruxo e ficar no comando da casa.

- Está decidido,eu vou me esforçar para entrar nesse covem do imperador e desafiar a minha mãe.-Disse ela em sua mente.

Continua...?


Notas Finais


Então é isso,gostaram?
Eu fiquei pensando muito ainda em como faria essa fic e se faria,mas depois de pensar muito, decidi tentar pelo menos,me digam o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...