1. Spirit Fanfics >
  2. Além das Cenas >
  3. Nunca te amei!

História Além das Cenas - Nunca te amei!


Escrita por: gigiantonelli

Capítulo 2 - Nunca te amei!


Fanfic / Fanfiction Além das Cenas - Nunca te amei!

Karen: Do que você ta falando Alexandre? -diz

Nero: Eu quero me separar de você, o nosso casamento acaba aqui Karen! - diz e olha fixamente nos olhos dela.

Karen: Que?? Não faz isso Alexandre, e a gente...

Nero: Primeiro que esse " a gente" nunca existiu, eu já te disse que eu estava namorando com você por acaso e não tinha terminado por pena, ai vc ficou grávida e eu fui praticamente obrigado a casar com você!! - diz ele.

Karen: Vc nunca me amou é isso? Vc só ficou comigo por pena Alexandre? - diz chorando.

Nero: Olha aí, até que vc não é tão burra. Isso mesmo aí!! Eu nunca amei você, só por pena mesmo... Mas agora a pena acabou! E eu só vou assumir um compromisso com alguém agora se eu amar!! - diz num tom alto.

Karen: Tabom, mas fique sabendo que o Noá vai ficar comigo, entendeu comigo!!

Nero: Os finais de semana vão ser meus ok? - sugere.

Karen: Fazer o que... Então eu vou arrumar as minhas coisas e vou embora. Vou morar no meu apartamento, qualquer coisa estarei lá, mas não esquece... Que eu te amo! - diz e abaixa a cabeça indo em direção do quarto para arrumar suas malas e a de Noá.

Karen chega na sala com as malas prontas e com o bebê no colo, para ir embora.

Nero: Da aqui o Noá, deixa eu me despedir dele - diz

Karen coloca o bebê no colo de Nero e fica os observando.

Nero: Filhão nos vamos se ver todos os fins de semana! Vamos brincar muuito!! Papai te ama demais! - diz e abraça o filho e depois deposita um beijo na cabeça de Noá.

Nero entrega o bebê para a mãe e se oferece a descer as malas até o taxi que já estava a espera de Karen e Noá.

   xxxxx

*No apartamento de Giovanna*

NO DIA SEGUINTE

Leonardo: Bom dia meu amor, dormiu bem? - diz acariciando o rosto de Giovanna.

Giovanna: Bom dia! Dormi bem sim, tava num sono tão pesado que nem vi quando você chegou - diz

Leonardo: Percebi...

Giovanna: Vou levantar, acordar as crianças, elas tem escola hoje! - diz

Leonardo: Fica mais um pouco! Ainda ta cedo. Vamos fazer um amorzinho vamos?

Giovanna: Não Leonardo, eu tou um pouco cansada - diz levantando-se da cama e indo em direção ao banheiro.

Giovanna escova os dentes, toma banho. Vai até seu closet. Look: Blusa branca de mangas curtas um pouco froxa, short jeans cintura alta, e uma sandalia rasteira. Soltou o cabelo e colocou um óculos escuro.
Desce a escada e todos já estão na mesa tomando café.

Giovanna: Bom dia amores da mamãe!! Dormiram bem? - diz sentando se na mesa.

P/A/S: Sim - dizem as três crianças ao mesmo tempo.

Giovanna: Que bom! Hoje a mamãe que vai levar vcs na escola ta ?
 
S/A: Ebaa que bom mamãe! - sorriem as gêmeas felizes.

Pietro não diz nada, nem prestou atenção.

*NA FRENTE DA ESCOLA*

A/S: Tchau mamãe!

Pietro: Tchau mãe!

Giovanna: Fiquem bem, mamãe ama vocêês!! - diz.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

*P.O.V Giovanna On*

Vou almoçar no mesmo restaurante de sempre, já estou perto mesmo.

*P.O.V Giovanna Off*


Após Giovanna entrar no restaurante vê aquele alguém sentando numa mesa não muito distante dali.

*P.O.V Giovanna On*

Ah meu Deus, o Nero vou lá bancar a amiguinha que está com saudades. Meu coração parece que vai sair pela boca.

*P.O.V Giovanna Off*

Giovanna caminha até a mesa onde ele esta sozinho...


Notas Finais


Enfim o encontro GN!! Estão gostando amores?? Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...