História Além das estrela- imagine(incesto) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Romance
Visualizações 24
Palavras 683
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ai mds,oque estou fazendo rs
Não sei se essa fic vai dar certo ou não
e se eu vou escrever ela toda,mas mesmo não tendo muitas visualizações,eu quero escrever ela até o fim

Capítulo 1 - O Começo de tudo-A pequena Árvore


Fanfic / Fanfiction Além das estrela- imagine(incesto) - Capítulo 1 - O Começo de tudo-A pequena Árvore

Aqui estou eu,(S/N), em uma festinha de família.Eu poderia estar em casa assistindo séries na Netflix,poderia estar no shopping com minhas amigas, ou então deitada na minha cama lendo um livro qualquer,mas não,fui arrastada para essa festa que fazem anualmente no fim das férias de verão(não que eu não goste da minha família é que é meio chato ficar entre adultos ouvindo as conversas deles), a única coisa boa é que posso ver meu primo Jungkook.

  Bem ele era meu melhor amigo quando tínhamos oito anos, mas nove anos se passaram e agora praticamente não nos falamos mais,então,basicamente eu só posso ficar babando secretamente nele a festa toda. O pai de Jungkook veio da Coreia do Sul e tinham a tradição de se casarem apenas com pessoas da sua própria etnia,ou seja,só com outros coreanos,mas o Tio Park conheceu minha Tia Lisa(irmã da minha mãe) e acabou se casando com ela(mesmo ela sendo brasileira) que tem um fraco por olhinhos puxados e acho que sou igual a ela,Jungkook puxou o pai e ,tem a beleza Idêntica a dele porém mais jovem. Nós  nos afastamos em uma dessas festas, a última que ainda conversávamos, quando tínhamos 8 anos,e lá debaixo de uma pequena árvore,no meio da enorme Fazenda da vovó,nos declaramos um para o outro e assim quando íamos nos beijar,mas coisa inocente de criança mesmo,nossos pais chegaram e quase nos pegaram dissemos que estávamos apenas brincando mas mesmo assim nossos pais nos proibiram de ao menos olhar um para o outro. Eu me lembro até hoje de como chorei e de como tentei de todas as formas falar com Jungkook mas,daquele dia em diante ele mudou,mudou muito mesmo,e nunca mais tentou se quer chegar perto de mim, Jungkook tinha um coração de pedra agora e eu também porém perto dele meu coração derretia.

  - Vêm querida,a vóvó fez uns salgadinhos deliciosos

Olhei para minha avó  sorri e sai do meu transe,fui com ela até a mesa de salgados sentindo  meu apetite crescer peguei um patinho e coloquei alguns salgados,percebi que Jungkook estava do meu lado fazendo a mesma coisa,suspirei, tomei coragem de me virar para ele e sorri mas ele simplesmente me ignorou,dei de ombros e fui andando até a parte de fora da casa,me sentei perto de uma enorme árvore já começando  a comer. Estava no meu último salgado quando percebi que aquela árvore era aquela em que eu havia perdido o meu "grande amor" de infância, revirei os olhos me reaprendendo  por estar triste por conta daquele idiota,olhei para o meu pratinho vazio e peguei meu celular colocando no aplicativo de músicas,deitei naquela grama fofinha enquanto colocava meus fones,fechei meus olhos pra tentar afastar meus pensamentos que estavam voltados à Jungkook mas acabei dormindo.Acordei já quase de noite com o Max( o cachorro da vovó) me lambendo,corri para dentro de casa e vi que quase todos tinham ido embora,só haviam algumas pessoas na sala de estar:os homens jogando truco e as mulheres conversando

suspirei e coloquei as mãos no rosto

- Droga!

Falei baixo para mim mesmo.Entre os homens e as mulheres,estavam meus pais e se eles estavam ali não iríamos  embora antes da meia-noite e certamente eu ia perder o primeiro dia da volta as aulas das férias de verão.

Dito e feito,nós fomos embora somente quando o relógio bateu uma hora da manhã.Quando chegamos em casa, estava muito tarde e minha aula era de manhã então pedi para minha mãe pra mim faltar, já que o único motivo de chegarmos quase duas horas da manha ter sido ela e o papai,por terem ficado conversando e jogando,e é claro que com toda minha lábia e minha persuasão,eu consegui que me deixassem faltar.

Subi para o meu quarto e me joguei na cama,eu estava muito cansada mesmo tendo dormido quase a tarde toda,fiquei olhando pro teto por um instante,pensando naquele dia,poxa Jungkook precisava mesmo ter sido tão estúpido comigo?

Revirei os os olhos em meio de um suspiro e e me confortei melhor em meio aos travesseiros,adormeci rapidamente,porque eu estava cansada daquele dia. Devo ter acordado umas quatro vezes naquela noite por conta dos meus sonhos com Jungkook.


Notas Finais


Espero que tenham gostado😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...