História Além das estrelas - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá! As notas eu escrevi lá no finalzinho, ficou parecendo uma redação, mas é só uma mensagem inicial! (^-^

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Além das estrelas - Capítulo 1 - Prólogo

Kim Hongjoong é um ótimo radioastrônomo, desde muito jovem era apaixonado pela astronomia. Atualmente, ele faz parte da equipe que monitora os "sons" do universo, que são as radiações electromagnéticas refletidas ou emitidas pelos corpos celestes. Além dele, a equipe é composta por Choi Jongho, Song Mingi e Jung Wooyoung.

Passar o dia inteiro nessa missão, para muitos seria algo bem tedioso, mas para o Hong é uma oportunidade única. Todo dia, a partir do momento que a equipe se reune, sua expectativa para uma nova descoberta aumenta. Na maioria do tempo, tudo era calmo, sem nenhuma novidade no rádio interestelar, raras eram as situações de algum alvoroço repentino.

A equipe é bem unida, todos são amigos de muitos anos, especificamente desde o ensino superior. A maioria deles tem um sonho em comum: descobrir vida alienígena. Podemos dizer que é um sonho bem estranho? Talvez sim, mas eles são confiantes em acreditar que em algum lugar da imensidão estrelar, há seres vivos ainda não descobertos. O único que não aderia a essa ideia era Jongho, para ele poderia até ser possível que tivesse vidas extraterrestres, mas seriam microscópicas. Os outros concordavam em parte com a teoria do amigo, mas isso não era motivo para desentedimentos, pois os mesmos se divertiam bastante conversando sobre suas teorias e expectativas futuras.

⁙⁘⁙ 🔭 ⁘⁙⁘

Mais um dia chegou, tudo normal como sempre, ou pelo menos era assim que esperavam. A sala já estava cheia de pacotes de salgadinhos, Mingi tirava um cochilo em sua mesa e Wooyoung terminava de arrumar suas anotações diárias. Jongho havia saído para um intervalo e agora era a vez de Hongjoong na escuta.

"Data: 17 de novembro - Horário: 8h"

Fez a anotação obrigatória em seu notebook, que a cada hora deveria ser atualizada com novas possíveis informações. Esperou por alguns minutos. Jongho voltou e sentou em sua cadeira. Os quatro formavam um círculo em volta da sala, seguindo a ordem da esquerda para direita: Woo, Jongho, Hongjoong e Mingi.

Quando relógio marcou 8:24, um som anormal e alto foi ouvido por Hongjoong. De imediato, ele pula de sua cadeira, surpeso por ter descoberto algo.

- Gente, eu estou escutando algo! Mingi, coloca no viva-voz, rápido!

Assim que o barulho chega ao ouvido de todos, um momento de silêncio é feito em meio a revelação. Logo, todos se juntam na mesa de Wooyoung, que está verificando a localização exata da anomalia.

- Woo, você colocou as coordenadas que te falei?

- Sim, o computador está localizando agora mesmo... Aqui diz que está vindo da constelação Centaurus. Jongho...

- Deixa comigo, lá vamos nós! - ele responde sorridente, fazendo com que todos riem.

- Yah! Mas você nem deixou eu terminar de falar.

- Ouvi seus pensamentos, Woowoo.

Apesar da conversa entre os dois, todos estavam empenhados nos dispositivos tentando a localizar e identificar o som, pois o mesmo não podia ser gravado, tinham que aproveitar enquanto ainda estava sendo transmitido para que pudessem trabalhar, não podiam perder essa manisfestação nova.

De início, o som durou um minuto e depois parou. Assustados com a pausa, Hongjoong voltou a rastrear mais locais possíveis com aquele sinal, mas não encontrou. Passado dois minutos, o mesmo voltou, os meninos anotaram o horário e a localização novamente.

O Joong percebeu que parecia haver um padrão no som, oq ue era bem diferente do que tinha conhecido antes, ditou isso aos colegas, que confirmaram a dedução. Agora era a vez de Mingi desvendar o que estava por trás daquele padrão. Passado três minutos, com o sinal ainda ativo, o Song conseguiu decifrá-lo, comunicando a seus amigos.

- Consegui decifrar! Parece um padrão de mensagem, como se tivesse mandando uma mensagem... Espera. Isso parece código morse, ouçam bem.

Aquele momento se resumia em tensão, euforia, medo e surto.

- Caraca, é mesmo! Vou pesquisar o que quer dizer. - Hongjoong falou enquanto teclava seu notebook, afim de decodificar a sequência do código que o sinal produzia.

- Achei! A hora é agora, amigos.

Decodificando mensagem...

-.-. .... --- .. / ... .- -. / ..-. .- .-.. .- -. -.. --- .-.-.- / .- .-.. --. ..- . -- / -. .- / . ... -.-. ..- - .- ..--..

"CHOI SAN FALANDO. ALGUEM NA ESCUTA?"


Notas Finais


VI falando, alguém na escuta?

Olá, primeiro quero agradecer por você ter lido até aqui, sou muito agradecida e espero muito que tenha gostado! Esse é somente o prólogo, ainda vem muita coisa pela frente, estou muito entusiasmada!

Essa é fanfic de sci-fi, do ATEEZ, que há muito tempo eu tive essa ideia, mas só agora tomei a iniciativa de começar essa aventura pelo espaço. Vai ter coisas de ficção científica, mas não se preocupem que irei explicar sempre que possível e também terá coisas inventadas por mim, então não se assustem. HEUHEU A história será inspirada no filme "Contato", de 1997, um pouco antigo mas que gostei bastante e achei bem interessante.

Convido a todos a lerem e embarcarem nessa viagem além das estrelas, posso demorar um pouquinho para atualizar, mas não vou desistir de escrevê-la. Não irei colocar um cronograma exato para os próximos capítulos, mas em breve estarei aqui novamente.

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...