1. Spirit Fanfics >
  2. Além das regras >
  3. Se conhecendo.

História Além das regras - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Se conhecendo.


Fanfic / Fanfiction Além das regras - Capítulo 2 - Se conhecendo.

//𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌 𝒐𝒏//

Vocês já me conhece mas vou me apresentar, sou Jeon Jungkook, também conhecido como príncipe de todos esses reinos eu não sou o único príncipe, tem os meus irmãos 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈 e 𝑷𝒂𝒓𝒌 𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏. Que digamos que sejam as únicas pessoas que eu tenho mesmo intimidade para conversar e que me entendem, o Jimin é o mais velho de nois três então será o primeiro a se torna rei de um dos reinos do meu pai, sim 𝐫𝐞𝐢𝐧𝐨𝐬 meu pai é dono de 4 reinos, e por enquanto ele lidera os 4 sozinho na verdade tem uma grande ajuda da minha mãe a rainha e de seus funcionários obviamente, mas isso vai mudar pois estamos chegando na idade de lidera os reinos, mas tem uma regra absurda nesse protocolo da família real que só pode lidera um reino se casar com uma princesa que os pais escolhem, vocês tem ideia do que é casar sem ao mesmo conhecer a pessoa? Pois é nem eu! Mas vou ter essa noção daqui a alguns meses ou anos. Eu não gosto muito de ser príncipe, pois é muito puxado para a gente desde criança sempre tendo que aprender como ser educado, como cuidar do reino, como ser um bom rei e blá blá blá... Óbvio que quero ser um bom rei para o meu povo, quero sempre o melhor para eles mas isso de certa forma estragou a minha infância infelizmente...

//Atualmente//

 Estava andando no jardim do palácio, muito bonito por sinal, é um lugar que me trás paz  e  por sinal é bem espaçoso e tem várias flores a grama é bem verde e cortada quase perfeitamente, eu era um cara muito sério apesar de não parecer falando com vocês, mas fico de cara fechada a maioria do tempo, mas isso não quer dizer que eu trato as pessoas mal okay? Ser um príncipe é ser preparado para qualquer momento e o que for acontecer ter calma e saber exatamente o que fazer, é um treinamento já para nós preparamos para sermos reis, então a maioria das vezes estamos sérios por essa causa.

Estava andando até que ouço vozes discutindo em um dos portões enormes do fundo do palácio onde dá para a floresta, e vou até lá ver o que está acontecendo.

//Bella on//

Depois que conversei com minha mãe, peguei minha capa vermelha, subi em Esmeralda minha égua e fui diretamente para a floresta pegar as ervas, quando chego lá vejo que não tem muitas ervas e tenho que entra mesmo na floresta, não ficar onde eu estou que é na entrada dela, então, entro na floresta e procuro por ervas até que encontro várias e que ajudaria bastante, começo a pegar elas até que minha cesta fique cheia, mas reparo que bem a frente tem um castelo enorme e com um guarda em minha frente com uma cara nada boa. Sim eu sabia de quem era o castelo, era do rei e seus quatro reinos não tinha como você não tivesse ouvido falar nele, ele comanda os quatros reinos e a minha aldeia também, mas nunca fui interessada em saber da família real e blá blá blá... Continuando o guarda veio até mim e aí que a coisa ficou uma doideira.

Guarda- O que pensa que está fazendo?!

Bella- Perdão? Eu não estou entendendo.

Guarda- Perguntei o que está fazendo sua camponesa, roubando as ervas do castelo? Isso é um absurdo!

Bella- Primeiramente, não me chame de camponesa  como você fosse inferior a mim em momento algum eu lhe desrespeitei ou algo do tipo, segundo eu não estou roubando nada! Desde quando isso é do castelo? Que eu saiba, está na floresta certo?! (Me estressei profundamente, por ele ter me desrespeitado).

Guarda- Mas é prioridade do castelo, não é atoa que está na frente dele.

Bella- Agora pronto! Então a casa da moça que mora na frente da minha, é minha casa também? Por causa que eu moro na frente dela?

Guarda- Não é isso que eu quiz diz- 

XX- O que está havendo aqui? (Um homem alto, muito bonito por sinal veio até nós).

//Jungkook on/

Fui até o portão e vi uma moça e um guarda discutindo, vi a briga toda e percebi que estavam brigando por ervas, e não prestei muita atenção nisso estava mais fascinado naquela bela mulher que meus olhos viam, ela era tão linda seu cabelos grandes loiros escuros que ficavam claros no sol, sua pele tão bonita e seu olhar extremamente escuro como a noite, seus argumentos naquela briga estavam ganhando absurdamente daquele guarda, e percebi que ela é diferente das outras mulheres ela não tinha medo dele como outras teriam por ele ser um homem, ela o enfrenta com coragem sem medo de saber o que ele pode fazer com ela, e isso me dispertou um certo interesse sobre ela, e me intrometi na briga.

Jungkook- O que está havendo aqui? (Digo sem tirar os olhos dela) 

Guarda- A-alteza *faz uma referência* está mulher estava roubando essas ervas.

XX- Eu não! Senhor, ele veio me acusando por eu pegar essas ervas dizendo que eram prioridade do reino, como assim? Eu achava que estava na floresta não é mesmo?!

Jungkook- Me perdoe interromper senhorita mas qual é seu nome?

Bella- Meu nome é Bella.

O nome combina exatamente com ela *eu pensei*

Jungkook- Sabe quem eu sou senhorita Bella?

Bella- Não faço a mínima idéia.

Eu estava chocado, todos me reconheciam só aquela garota que não, o guarda deveria está chocado, e não preciso olhar para ele para saber disso.

Jungkook- Sou o príncipe Jungkook, senhorita.

Bella- A-ah, perdoe-me não sabia...

Jungkook-  Mas deveria, bom senhorita essas ervas são mesmo do castelo * ela ia começar a falar* MAS... Vou abri uma exceção para você, só espero que não se repita novamente, e você *olho para o guarda* não deveria ter a tratado assim, todos nós merecemos respeito e se eu ver isso acontecendo novamente você será demitido está me ouvindo?

Guarda- Sim senhor, perdão...

Jungkook- Não tem que pedi perdão a mim e sim a ela, vamos peça desculpas.

Guarda- Desculpa senhorita, não vai se repitir.

Bella- Tudo bem... Ela monta na égua 

Bella- Mas da próxima vez bote uma placa dizendo: "prioridade do castelo" (me olha com uma cara fechada).

Ela realmente não se importava com quem eu era ou deixava de ser, enfrentava qualquer um, essa menina é muito diferente um diferente muito bom, espero encontra ela outras vezes e por isso não deixei de perguntar.

Jungkook- De onde você é?

Bella- Não impor- 

Jungkook- Diga-me por favor.

Bella- Da aldeia das Luzes e foi embora com sua égua

Jungkook- Eu gostei demais dessa garota (dou um sorriso de canto). 


Contínua...





Notas Finais


Eitaa, espero que gostem.🤍✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...