História Além de Duas Noites(JiKook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Jikook, Jimin, Jungkook, Namjin, Yoontaeseok
Visualizações 11
Palavras 346
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, então essa é a fic que eu falei..
Não sei se vai ficar legal mais espero que gostem
Ela vai ser um pouco baseada na minha vida(merda)

E ao passa dos cap's vocês vão entender o título da fic..

~Leiam com gosto~

Capítulo 1 - Prólogo: Conhecendo


Então vocês estão prestes a ler sobre a vida sofrida de Park Jimin..

Olá, eu sou Park Jimin, tenho dezoito anos, moro com meus avôs, irmãos mais velhos e tio(materno).
Sou de Busan mas tenho um sonho, que é mora na capital e conhecer minha mãe -- que nunca vi -- fazer meu restaurante, e viver o resto de minha vida lá, meu pai não me aceita como filho, por eu gosta de homens. Sofro muito por causa disso, na escola sou maltratado por todos, professores, alunos, e até mesmo o diretor, só tenho uma pessoa que me acolhe em momentos assim -- não pense que é minha avó ou alguém da família, porque não é -- meu melhor amigo TaeHyung, tenho ele ao meu lado este que estudávamos o jardim de infância. Ele também tem a mesma sexualidade que a minha, mais diferente de me, a família dele o aceita como ele é -- queria tanto isso também -- mas enfim é só isso por hoje.. 

Agora a vida feliz do Jeon JungKook

Olá, eu sou Jeon JungKook, tenho dezessete anos, moro com meus pais, sou de Seul.. Minha vida é perfeita e invejada por muitos, além de não ser rico, tenho uma boa herança, pessoas me invejam não sei porque, acho que tem problemas. Tenho ótimos amigos, meu melhor amigo Hoseok.. Namjoom e Yoongi. O que mais eu tenho a disse?.. Ah, Namjoon ele esta indo ao Brasil, ele passou em uma prova -- o mais inteligente da escola -- tenho orgulho de sí, orgulho de ter um amigo assim, ele vai hoje depois das aulas -- últimas aulas aqui -- tô triste por uma parte por que vou fica longe dele, mais feliz por outra, ele vai conhecer outro pais e vai voltar e contar como é lá. Agora voltando a fala sobre me, eu sou o segundo mais inteligente da escola -- depois de Namjoon -- agora que ele vai pra outro pais, eu vou ser o primeiro.. Não sei mais o que fala, então vou deixa pro próximo capitulo..

 

Até mais...


Notas Finais


Foi isso..
Sim, o JK é egoísta, e o Jimin sofre em todos os lugarem que passa(menos na casa do Tae)

Espero que tenham gostado, não sei fazer um prólogo legal..
e vou espera que esse cap chegue a uns 15/20 favoritos para postar o outro, compartilhem com amigos.. divulguem nos seus grupos.. até lá bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...