1. Spirit Fanfics >
  2. Além de nós >
  3. Chapter 19

História Além de nós - Chapter 19


Escrita por: fuckpkjn

Capítulo 20 - Chapter 19


Fanfic / Fanfiction Além de nós - Chapter 19

Kim Jisoo

Taehyung estava prestes a matar os meninos. 

A força do meu irmão me surpreendeu muito, confesso que não estava preparada para presenciar tudo aquilo. 

Conversei com Jin no meu primeiro dia de treinamento, logo após o ocorrido. Eu havia de alguma forma conseguido invocar o poder da luz no meio da prova, mesmo nem eu sabendo como.

Jin havia dito sobre o possível poder de Irene que havia sido transferido a mim, diretamente de mãe á filha. Confesso que tudo aquilo ainda me assusta muito. 

E se isso for verdade, talvez depois do que Taehyung fez, o poder de nosso pai possa ter sido transferido direto a ele. Porém não fazia sentido, já que os poderes deveriam ser divididos entre ambos. 

- Taehyung você tá bem? Abracei meu irmão. 

- Você.. Você viu o que eu fiz? 

- Todos vimos Taehyung. A voz de Namjoon se fez presente, nos fazendo virar e encarar o mesmo. - Jisoo e você são ambos muito poderosos, e com treinamento, podemos lhes ajudar. 

Taehyung assentiu e caminhou pra fora daquela sala junto a mim. Quando chegamos, todos ali pareciam surpresos. 

- Parabéns. Jennie falou a nós e nos abraçou, sendo seguida de Rosé e Hoseok. Os outros permaneceram em seus lugares, apenas com um sorriso de força. 

Kim Namjoon

- Jin, temos que conversar. O chamei ainda na sala de treinamento. Yoongi e Jungkook já tinham se juntado aos outros, a hora era certa. 

- Você viu o que Taehyung fez? Aquilo é quase impossível pra um só treinamento. Jin exclamou. 

- Ele parecia já estar familiarizado com todo aquele poder. 

- E isso não é estranho? Jisoo conseguiu rogar todo o divino poder de Irene, e agora Taehyung? 

- Mark era poderoso demais Jin. Assim que foi morto, seu poder foi transferido para alguém por completo, e foi Taehyung. 

- Certo, certo. E o que iremos fazer com todo esse poder? Quer dizer, tudo isso vai além do que eu imaginava. Jin mantia sua postura reta, mas seu semblante mostrava medo. 

- Vamos dar nosso melhor, não esquenta. Jin assentiu e antes que possa dizer algo, Lisa entrou correndo pela sala. 

- Jonnie, vamos, temos outro treinamento pela frente. 

Mesmo as circunstâncias nos favorecendo, não consigo imaginar o que nos espera. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...