História Além de Primos - Neagle - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Neagle
Personagens Gabriel "Neox" Soares, Victor "Eagle" Trindade
Tags Eagle, Neagle, Neox
Visualizações 271
Palavras 602
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiramente boa noite, e segunda mente, me perdoem por semana passada não ter postado cap é porque eu acabei tendo um bloqueio de criatividade mas, essa semana eu consegui, ja vou logo avisando se tudo der certo amanha tem a segunda parte desse cap, então fiquem no aguardo, mas caso não tenha, n se preocupem que provavelmente sábado vai ter.

Outra coisa, eu quero avisar que semana que vem começa minhas provas então se eu sumir novamente é porque, os estudos me sequestrou, então esperem um pouco rsrsrs.

Queria também avisar que no próximo cap vai ser o final dessa temporada, então aguardem para o final, porém não fiquem tristes vai ter terceira temporada, aqui mesmo nessa mesma fic, eu só divido por temporadas pra ficar algo mais organizado para vcs, então esse tempo que provavelmente vou ficar fora por causa das provas é o tempo da fic respirar.

Mais uma coisa, quem foi sorteado pra participar da fic, eu quero saber se ainda esta lendo ela, me de um sinal de vida nos comentários, porque eu tenho que falar alfo SÉRIO com vc, então estou no aguardo.

Outra coisa, calma que vcs ja vão ler, queria agradecer pelos 194 favoritos, vcs são de mais, e isso me anima cada vez mais ta trazendo cap para vcs, falta só 6 pra 200, eabaaaaa eu amo vcs de coração.

AGORA CHEGA DE AVISOS, E APROVEITEM O CAP.

Capítulo 36 - Novo começo Pt 1


Fanfic / Fanfiction Além de Primos - Neagle - Capítulo 36 - Novo começo Pt 1

 

LEIAM NOTAS DO AUTOR SUPER IMPORTANTE

 

POV. Eagle

 

Quando eu achei aquelas provas que era a Bianca, que tinha feito tudo aquilo, meu coração começou a bater mais forte, porque felizmente eu iria reencontrar o Gabriel, me vem uma felicidade enorme que grito para que todos subam, aqui onde estou para ver as provas.

 

Eagle:- GENTEEEEEEEEEEEEE EUUUUUUU ACHEIIIIIIIIIIIIIII.

 

E em menos de segundos todos sobem até os policiais, sem duvida, era o plano dela, porque estava um endereço de um galpão abandonado, fotos de nossa casa, e varias coisas inscritas em post-its de cada passo do plano dela.

 

Policial:- Vamos resolver isso hoje, vou ligar pra central e vamos levar reforços porque não sabemos o que esperamos dessa louca.

Aquino:- Com certeza, agora Eagle mantém a calma, já está anoitecendo, e antes do amanhecer, pegaremos o Neox.

Policial:- Sim você está certo, irei agora para a delegacia da parte dessas provas.

 

Depois que o policial falou isso, ele saiu de onde estávamos, e descemos juntos a escada. Logo em frente a escada tinha uma janela que estava tampada por uma cortina, não sei se foi loucura minha mas parece que tinha visto um vulto, uma espécie de sombra, como se tivesse fugindo, será que é ela. Então, eu termino de descer os degraus correndo, atropelando todo mundo, e abro a porta e não vejo ninguém.

 

Arthur:- O que foi cara, você ta louco, saindo atropelando todo mundo assim?

Eagle:- Me- me desculpa, é que parecia que tinha visto alguém espionando a gente.

Filipe:- Calma cara, acho que a ansiedade ta te subindo a cabeça.

Policial:-Vamos fazer assim, o Arthur vai comigo até a delegacia, e o resto de vocês vão pra casa e se preparem, que quando for daqui uma hora isto é as 22:00 Horas a gente vai passar na casa de vocês e vamos até o local do crime.

Viros:- Ué e a gente pode ir até a cena do crime?

 

Policial:- Isso já me aconteceu várias vezes, e os parentes das pessoas implorava, para poder acompanhar a gente, e acho que aqui não vai ser diferente, então não vamos perder tempo, e vamos logo.

 

 

POV. Bianca

Quando cheguei na frente da minha casa, parece que eu tinha visto que um monte de pessoas tava lá, então eu decido espiar pra ver quem eram, e vi toda turminha do Victor, acompanhados de um policial, "Eita porra parece que o Victor me viu", saio correndo mais rápido dali, vou para um lugar seguro, eu tenho que ligar pro meu tio pra avisar que nos acharam.

 

Ligação On

 

Bianca:- TIO FUDEO.

George:- Que foi meu?

Bianca:- Nos acharam.

George:- Porra mano, como você sabe?

Bianca:- Eles estavam, aqui em casa, e pelo jeito viu o nosso plano.

George:- Garota eu não tinha falado pra você queimar essas provas, você é uma imprestável mesmo.

Bianca:- Eu ia queimar agora, mas quando cheguei em casa, eles já tavão lá.

George:- AAA foda-se, agora arruma um carro rápido, e vem pra cá voando que eu vo dopar o garoto com remédio, pra ele não saber onde iremos ir, pra gente fugir, ve se não faz merda.

 

Ligação Off

 

Eu não acredito, eu ele ta fazendo isso comigo, além de eu estar ajudando ele ainda me xinga, só fica la brincando com o Gabriel. Cansei de ser idiota, vou deixar ele se fuder, eu vou é fugir, deixa ele lá mesmo,  tenho muita vida pela frente, depois eu volto e termino o trabalho. HAHAHAHA vai ser muito engraçado ele esperando o carro chegar, e quando menos esperar vai ver só as sirenes dos policiais kkkkkkkk...

 

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Link da minha outra fic The Adoption: https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-adoption-12920381


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...