História Além de um contrato - Capítulo 39


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Luan Santana, Personagens Originais
Tags Jade Magalhães, Luade, Luan Santana, Romance
Visualizações 25
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá leitores!
Mais um capítulo.
Bora ler?

Capítulo 39 - Você aceita?


Passamos a tarde toda no shopping comprando roupas. Depois fomos para o apartamento da Bruna para mim me arrumar. Coloquei um vestido preto, um salto e fiz uma make. Logo depois o Luan já chegou e fomos, para algum lugar surpresa. Após todas as minhas perguntas sobre onde estávamos indo e as mesmas respostas: surpresa e você vai ver, chegamos em frente a mansão de seus pais.

Jade: Aqui? De todos os lugares que pensei, esse nem passou pela minha cabeça. -falei, sorrindo.

Luan: Achei que não ia pensar mesmo. -falou, rindo.

Jade: O que estamos fazendo aqui? -perguntei, curiosa.

Luan: Você vai ver, vamos. -descemos do carro, entrelaçamos as mãos e entramos na mansão. Para minha surpresa, quando a porta abriu estavam todos lá: meu pai, os pais do Luan, Bruna e Breno. Cumprimentamos todos e me aproximei do Luan.

Jade: Não estou entendendo nada. -falei para o Luan.

Luan: Já vai entender. -ele falou e se afastou de mim, parou no meio de todos e olhou pra mim. -Todos aqui sabem que começamos o nosso relacionamento por causa de um contrato, que não gostávamos um do outro e que achávamos que nunca daríamos certo, mas as coisas mudaram. Eu mudei. Esses dois meses foram os melhores da minha vida, tudo por sua causa Jade e hoje estamos todos aqui porque quero te pedir uma coisa. Gostaria de deixar claro pros nossos pais que sou apaixonado por você e a amo como jamais fui e serei capaz de amar alguém. Já falei com o seu pai e ele aceitou o meu pedido e acredito que acreditou em mim, então...-ele se aproximou de mim e se ajoelhou em minha frente, abrindo uma caixinha de alianças. Você aceita se casar comigo? -olhei para ele, com os olhos já marejados, ainda sem acreditar, respondi.

Jade: Claro que sim. -falei, sorrindo. Colocamos as alianças no dedo um do outro e nos beijamos. Todos nos abraçaram e desejaram felicidades. Depois do jantar Luan falou que iria me levar a outro lugar, então fomos embora. Logo estávamos em frente a um prédio, que devia ser onde ele morava. Subimos e antes dele abrir a porta, me fez parar.

Luan: Outra surpresa, coloque essa venda. -ele falou, me ajudando a colocar e abrindo a porta. Eu ainda estava com a venda quando a porta fechou atrás de mim.


Notas Finais


O que será que o Luan está aprontando?
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...