1. Spirit Fanfics >
  2. Além de uma amizade •Sasunaru• >
  3. Descobertas

História Além de uma amizade •Sasunaru• - Descobertas


Escrita por: Uzumaki_Juuh

Notas do Autor


olá pessoal esse cap vai ser pequeno pk vcs já sabem que meu irmão está internado então eu estou sem tempo mais aki está o cap. e MT obrigada aos 76 favoritos quando chega no 80 irei fazer um especial e um perguntas e respostas.

Capítulo 12 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction Além de uma amizade •Sasunaru• - Descobertas

umas horas depois...

Shizune- Kakashi? o Naruto quebrou o tornozelo, vai precisa colocar gesso, chamaremos a ambulância e ligaremos para a mãe dele.

Kakashi- okay vou avisa o Guy, com licença.

na sala da diretora

Toc toc

Tsunade- pode entrar.

Shizune- Tsunade-sama uns dos alunos chegou carregado pelo Kakashi na minha sala, Uzumaki Naruto, quebrou o tornozelo e cai precisa usar gesso na perna direita, já liguei para ambulância e para os pais dele, sugero para senhora ver na câmera o que aconteceu, pois os pais do Naruto está na sociedade alta então eles pode muito bem joga um processo nessa escola.

Tsunade- tsc verdade irei vê isso agora.

Tsunade entra no seu computador e coloca nas câmeras dos corredores para procurar quem fez isso, o que ela menos esperava era encontra um sujeito empurrando o Naruto da escada.

Tsunade- chame a Hinata Hyuuga aqui agora.

Shizune- sim Tsunade-sama.

enquanto isso Naruto estava sendo colocado na ambulância para o hospital.

Shizune- aqui está Tsunade-sama.

Tsunade- Hinata eu que que você assista esse vídeo.

A diretora então coloca no vídeo em que a garota estava empurrando o Naruto da escada.

Tsunade- o que você tem a dizer Hyuuga?

Hinata- e-e-eu fui o-obrigada a fazer isso.

Tsunade- quem te obrigou, e é melhor fala a verdade porque se não vai ser pior para você.

Hinata- foi a Sakura ela disse se eu não fizesse isso ela me mataria.

Tsunade- pode se retira.

Hinata- obrigada.


Notas Finais


então é isso pessoal e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...