1. Spirit Fanfics >
  2. Além do amor - Jikook >
  3. Machucado de verdade

História Além do amor - Jikook - Capítulo 85


Escrita por:


Capítulo 85 - Machucado de verdade


Fanfic / Fanfiction Além do amor - Jikook - Capítulo 85 - Machucado de verdade

Jimin ainda conseguia ouvir Jungkook gritando e lutando, dando chutes e socos em todas as direções possíveis, e estava prestes a sair correndo, segurando a régua com bastante força, quando sentiu o chão tremer. Uma das raposas havia batido a cabeça no maxilar de Jungkook, emitindo um estalo forte, e o moreno agora estava paralisado. 


As raposas se agruparam em volta do corpo amolecido, disputando para ver quem daria a primeira mordida, e Jimin sentiu seu cérebro deixar o corpo. 


- Não! - Jimin berrou. 


Cambaleou enquanto lançava-se para a frente, caindo de joelhos, seus gritos agonizantes ecoando pela paisagem estéril. Inclinou-se na direção do chão quente, sentiu a luz ofuscante dessa cidade esquisita e a dor forte do medo e da perda abrindo uma porta de ferro em seu peito e, de repente, tudo se transformou. 


A terra, o céu, as raposas e até mesmo Jungkook. Tudo desapareceu. 


Jimin havia reduzido a cor de tudo à sua volta - o grande, o infinitesimal e tudo o que havia entre eles - a uma única tonalidade de preto, e estava tão totalmente alheio à magnitude do que tinha acabado de fazer que foi somente depois de ouvir as raposas confusas e em frenesi, colidindo umas com as outras que se deu conta de que havia apagado por sol. Jimin formava um total contraste com a noite pintada. 


Ouviu as raposas choramingando ao longe, todas as quatro, sem coragem de lutar às cegas quando enfim teve certeza de que os animais tinham mesmo ido embora, respirou fundo e, com uma simples ação mental, restabeleceu as cores que havia distorcido. 


E, no mesmo instante avistou Jungkook. 

Ele estava deitado de costas, braços e pernas descoladas, quadril cheio de sangue - mas, ainda bem, continuava respirando. Jimin correu até seu amigo, soltou a régua no chão e o puxou para perto. 


Notas Finais


Eu disse que ia ter outra ontem mas eu esqueci, só não teve pq esqueci mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...