História Além do destino -Imagine GOT7 - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Big Bang, Got7
Personagens BamBam, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Seungri, T.O.P, Taeyang, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 13
Palavras 531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - ;001;


S/n Soo Hye, melhor amiga de Im Jaebum e Park Jinyoung, estava se mudando para a sua cidade natal: Coréia do Sul, e assim, junto a isso, iria morar junto a Jinyoung, Jaebum e seus vários outros amigos. 


-Alô? - S/n se levantou tão cedo, mesmo que não fosse a hora de ir para o trabalho, e nem para a nova casa -Quem é? -Ela falou enquanto abria a boca de sono. 

-S/n, por favor, fale Coreano?  - uma voz sonolenta evadiu os ouvidos de S/n, que logo se animou ao receber aquela ligação 

-Oi Oppa! - S/n disse enquanto dava pulinhos - Como está? Eu estava com saudades! Como Jaebum Oppa está? Vocês arrumaram as coisas para mim? -S/n diz apressada.

-Vai com calma na cafeína... Nós arrumamos sim, é só você vim para cá!- Era possível ouvir vários gritos atrás da ligação, S/n reconheceu os principais: Im Jaebum.

- Ótimo... Jin Oppa, por que o JaeBum Oppa está gritando tanto? - Ela tapou um dos ouvidos

- Jackson comeu os chocolates que ele ia dar para você e para mim, e quando eu disse que você dividiria o quarto com o Youngjae, ele começou a dizer que você tiraria a pureza do Sunshine dele e que iria roubar o melhor amigo dele, e também disse que o Youngjae roubaria você dele -Jinyoung disse rindo

-Ciumento... Eu nunca faria isso  - S/n fez uma cara de tacho após ouvir tudo. 

- É, eu acredito em você, até porque você nunca fez nada comigo - Jinyoung disse enquanto ria.

-Mas bem, isso foi a algumas horas atrás, agora ele está bravo porque a série que ele estava assistindo acabou e os personagens principais não se beijaram, mas bem, S/n -Ya, arrume tudo, pois amanhã, quando for madrugada aí no Brasil , você vai vir para sua nova casa, então não se atrase! -Disse rindo fofamente. 

-Já arrumei tudo ontem a noite, tenho tudo pronto! - S/n falou rindo -Amanhã vamos nos encontrar! 

-Sim, eu fico muito feliz por isso! 

-Sim eu também... Eu posso falar com o JaeBum Oppa? - S/n falou dando poucos risos fofos e curtos. 

-Sim, pode. Até mais S/n!

-Até mais Jin Oppa! 

 Depois disso, Jinyoung passou o celular para Jaebum, S/n e ele ficaram muito tempo conversando, tanto é que S/n criou uma versão nova da série que JaeBum estava assistindo, onde eles tem um final feliz e os personagens principais se beijam, a versão nova de S/n fez Jaebum ficar satisfeito e feliz. 


A Soo Hye tinha tudo pronto para ir para a sua nova casa, Coréia 

-Passageiros com destino a Coréia do Sul, por favor embarcar no avião Airbus A380. - S/n ouviu a voz suave da mulher que anunciava o nome do avião que tinha destino para a Coréia, era seu avião - Repetindo, passageiros com destino a Coréia do Sul, embarquem no avião Airbus A380

Messag'e poin't wit'h Jinyoung  

S/n: Oppa, eu já estou indo para o avião, me espere, a pouco estarei aí com vocês!

S/n ficou Of-line  

Messag'e poin't wit'h Jinyoung Off 

S/n adentrou o avião sofisticado e foi até seu assento, ela se aconchegou e a partir deste momento estava prestes a ir para seu novo lar. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...