1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Horizonte. >
  3. Eu não acredito

História Além do Horizonte. - Eu não acredito


Escrita por: kira230

Notas do Autor


0i... esta historiá terá postagem sempre de madrugada, e mais tranquilo para mim kkkk espero que goste boa leitura.

Capítulo 2 - Eu não acredito


Fanfic / Fanfiction Além do Horizonte. - Eu não acredito

Saio do prédio mais lindo que já tinha visto, eu não podia acreditar eu tinha conseguido tanto trabalho e esforço e finalmente eu era o mais novo contratado da Connor é Associados, finalmente meu sonho realizado, pego meu telefone no bolso do meu casaco e ligo para minha melhor amiga Natália, ela atende no primeiro toque.

__E ai lindinho, como foi...

__Eu consegui...sou o mais novo contratado do escritório de advocacia mais famoso de Manhattan.

__Então vamos comemorar, te encontro na Lux daqui a uma hora pode ser.

__Estarei lá beijos.
Natália desliga o telefone, ela era minha amiga de infância nos conhecemos no colegial fomos para faculdade juntos eu fazendo direito ela designer de interiores dividimos o apartamento não era o mais luxuoso mas era grande, espaço tinha 3 Quartos duas suítes, uma sala grande que conjugamos com a sala de jantar uma lavanderia duas vaga na garagem era perfeito para nós, trabalhávamos muito, Natália era um ano mais novo que eu, ela tinha 24 anos e eu 25 ela tinha conseguido um estágio em um escritório de engenharia, tudo estava perfeito em nossas vidas o emprego dos sonhos o apartamento dos sonhos agora só falta encontrar a namorada dos sonhos, isso mesmo eu sou solteiro, não sou de se jogar fora, mas estava focado vem meus estudos não tinha tempo para relacionamentos, mas agora eu estava livre, tinha feito meus últimos exames e passado com louvor, minha formatura seria em duas semanas, agora era a hora de relaxar e aproveitar. Chego a Lux e logo entro o bar estava vazio, pois era uma segunda-feira e ainda estava cedo, logo avisto Natália sentada no bar me aproximo e beijo seu rosto.

__Ola lindinha... bebendo sem mim?

__Ate que enfim, já estava cansada de espera.

__Sempre tão ansiosa...

__E ai me conta como foi a entrevista.

__Foi incrível, o lugar é magnifico e o senhor Walsh é incrível ele é jovem e muito inteligente, será uma oportunidade única trabalhar com ele.

__Espera aí... você vai trabalhar com ele, a vaga na era para ajudante dos associados.

__Era, mas quando cheguei no RH fui informado que seria assistente pessoal do homem então...

__Mas isso é.... muito legal a Oli você merece parabéns, então vamos beber.

__Vamos beber...
Ficamos no bar até umas onze depois pegamos um táxi e fomos para casa.
O despertar toca eu levanto todo animado, tomo um banho escolho um terno cinza chumbo passo um gel pelo cabelo pego minha pasta e vou tomar café, Natalia já está na cozinha linda impecável pronta para sair tomamos cada um uma xícara de café ele me dá um beijo e desce para a garagem, eu ainda tinha alguns minutos volto ao banheiro me olho no espelho, e me orgulho do que vejo, saio para a sala pego celular chave e desço para garagem entro no meu carro e vou para o meu primeiro dia de trabalho.

__Sete horas...já estou pronto pego meu telefone e chaves desço para a garagem entro no meu Áudio e em trinta minutos estou estacionando em minha vaga, me dirijo para o elevador e em dois minutos já estou sentado em minha cadeira pedindo Bonni para trazer meu café.

__Bonni o senhor Hampton já chegou?

__Já ele esta se lendo alguns contratos novos clientes.

__Peça a ele que venha ate minha sala assim que possível.

__Connor não preciso te lembrar da política da empresa não é.

__Bonni eu sei perfeitamente da política da empresa ate porque foi eu quem a criou.

__Bom saber...vou pedir ao senhor Hampton para vim falar com você.

__Obrigado...

Quando Bonni sai da sala fico pensando que regra idiota, alguns minutos se passam ate Oliver bater na porta pedindo licença para entrar.

__O senhor queria me ver.

Ele pergunta olhando para mim, ele vestia um terno cinza chumbo que moldava perfeitamente seu corpo esbelto ele era um homem elegante, tinha um sorriso lindo, e uma boca feita para beijar.

__Senhor Walsh...o senhor esta bem?

__Ah! Sim eu pedi Bonni para te chamar eu quero te passar algumas instruções assim como minha agenda de reuniões.

__Claro senhor.

__Vamos combinar uma coisa trabalharemos juntos quando estivermos sós não precisa de formalidades pode me chamar de Connor.

__Esta bem, e o senhor pode me chamar de Oliver.

__Muito bem, então vamos trabalhar.

Peguei alguns contratos que estavam pendentes pedi que Oliver os analisasse queria ver como ele se sai, queri medir seu grau de percepção e a maldade que todo advogado corporativo deve ter, trabalhamos por horas ate que Bonni entra com duas bandejas de comida arruma a mesa que tinha na copa em minha sala e nos chama para almoçar.

__Escutem aqui vocês dois, não quero saber de trabalharem sem parar para almoçar, agora larguem isso e venha comer, agora.

__Vamos Oliver você não quer ver essa ai nervosa.

__Não deve ser pior que a Nati...

__Nati...sua namorada? Pergunto de imediato sem perceber minha cara de decepção.

__Não, não tenho namorada ainda, mas pretendo, Nati e como se fosse minha irmã mais nova moramos juntos dividimos um apartamento bem perto daqui.

__Os alugueis aqui são bem caros...

__Não pagamos aluguel conseguimos comprar o apartamento, então só dividimos as despesas.

__Interessante tão jovem e já é dono do próprio apartamento.

__É quando vimos o anúncio eu e Nati sabíamos que não deveríamos deixar passar a oportunidade, eu tinha um dinheiro que meus pais deixaram para mim e Nati fez um empréstimo ai conseguimos comprar o apartamento foi mesmo muita sorte.

__seus pais onde vivem.

__Eles morreram...

__Sinto muito eu não tive a intenção.

__Não tem problema já faz muito tempo, fui criado pelos meus avos que vivem no interior de Nova Jersey, desculpe eu falo demais.

__Não continua você é um homem interessante.

Oliver falou praticamente o almoço inteiro ele era inteligente e alegre eu poderia ficar ouvindo por horas que não me cansaria.

__Connor o almoço estava ótimo, mas penso que deveríamos voltar ao trabalho.

__Claro vamos.__O resto do dia correu normalmente trabalhamos em vários contratos tive a certeza que Oliver tinha sido uma excelente contratação.

Já passava das dezoito horas, Bonni pergunta se eu precisaria dela, respondo que não e a dispenso, o dia tinha sido proveitoso todos do escritório já tinha ido para casa, eu afrouxo a gravata tiro o paleto e o colete, e vou ao mini bar que tinha em minha sala e preparo uma bebida precisava relaxar um pouco, quando percebo Oliver entrando em minha sala.

__Connor já estou indo precisa de mais alguma coisa.__Ele pergunta minha vontade é de responder sim...preciso de você de joelhos chupando meu pau.

__Posso ir?__Claro pode até amanhã. Ele sai meu Deus eu devo esta ficando doido, pego minha pasta e chaves e desço para garagem entro no meu carro dirijo no automático nem percebo quando estaciono na vaga do meu prédio, eu estava tão aéreo tudo que eu conseguia pensar era no almoço de hoje sedo e da conversa descontraída com Oliver, entro no meu apartamento e vou tomar um banho ligo a água tiro minhas roupas e entro debaixo do chuveiro a ducha forte massageia minhas costas relaxando meus músculos me deixando leve então veio a imagem de Oliver na minha cabeça aquele sorriso aqueles olhos pretos e profundos imagino ele ali comigo nu me implorando para leva-lo devagar gemendo meu nome enquanto entro todo dentro dele, meu pau já esta duro como pedra não conseguiria dormi desse jeito então começo a me tocar primeiro lentamente depois vou acelerando ate que gozo com tanta força que minhas pernas ficam bambas minha respiração acelerado, isso não estava acontecendo eu me masturbando com um adolescente, saio do banheiro nem me dou o trabalho de vestir um pijama sentia meu corpo quente me deito o sonho demora a vim e quando vem e para ter sonhos quentes com um certo assistente, eu não entendia o que estava acontecendo mais uma coisa era certa eu estava ferrado.


Notas Finais


E ai gostaram? esta historia não terá revisão de texto então se tiver muitos erros me desculpem.beijos e ate o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...