1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Horizonte. >
  3. Mudanças

História Além do Horizonte. - Mudanças


Escrita por: kira230

Notas do Autor


Oi gente desculpa, pela demora, tá aí mais um capítulo.

Capítulo 25 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Além do Horizonte. - Mudanças

São seis horas, o relógio desperta, levanto e vou direto tomar um banho, estaria voltando hoje ao trabalho, Bonnie já tinha me colocado a par de tudo que estava acontecendo no escritório, saí enrolado na toalha, Oliver ainda dormia, ele tinha dias bons e outros ruins, tinha começado a fazer terapia, estava tomando remédio para ansiedade e doença do pânico, tenho que admitir sua vida havia mudado de um advogado promissor para um homem deprimido e totalmente dependente, ele não conseguia ficar sozinho, não saía de casa, Oliver não era nem a sombra do homem que eu conheci, eu tentava fazer ele ver que não precisa ser assim, que ele podia voltar a ser o homem maravilhoso que era, mas cada vez que tocava neste assunto, era motivo de brigas e discussões, ele se sentia inferiorizado e tudo piorava, então passei a não falar mais nada, eu amava Oliver mas eu estava cansado. 

__Bom dia...__Vejo Connor se arrumar para o trabalho, ele estava tão lindo, sinto falta de trabalhar, gostaria de voltar, mas eu não conseguia ir a esquina, que dirá ao escritório.

__Bom dia querido, está tudo bem?

Dou um sorriso amarelo para Connor, e respondo a pergunta.

__Connor, acho que deveria voltar para meu apartamento, talvez fosse melhor.

Eu já estava de saco cheio daquela conversa, Oliver querendo voltar para seu apartamento, eu dizendo que não, mas hoje quem não estava de bom humor era eu.

__Oliver quer saber, volta para seu apartamento, eu não me importo se é isso que você quer volta, eu não vou mais colocar impecílio, agora tenho que ir, não gosto de atraso.

Saio sem olhar para trás, quando chego a garagem me sinto mal...mas não dava tempo de voltar, a noite pediria desculpas e ficaria tudo bem.

Connor sai e bate a porta, meu coração estava disparado sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto, eu estava sozinho Maria ainda não havia chegado, me sinto enjoado, me levanto vou ao banheiro e me olho no espelho, fico horrorizado com o que vejo, eu estava magro, abatido, minha pele estava opaca, como eu me deixei chegar a esse ponto, fico ali me encarando e decido. Chega...isso ia mudar.

Chego no escritório e a primeira coisa que faço é ligar para casa, Maria logo atende.

__Maria...graças a Deus que você está aí, como Oliver está?

__Oi meu menino, bom dia para você, Oliver não está em casa, quando cheguei a casa estava vazia, ele não está com você?

__Maria...ele deixou algum bilhete alguma coisa, Maria ele não tá bem para sair sozinho.

__Calma, ele deve estar bem, vamos esperar ele vai aparecer.

Eu tinha conseguido, tinha saído de casa estava sentado em um parque perto de casa, vendo as pessoas indo e vindo, estava frio elas se encolhimento em seus casacos e jaquetas pesadas, eu respiro fundo sentindo o ar fresco revigorar meus pulmões me fazendo sentir vivo, meu telefone toca, olho no visor é Connor, devia estar preocupado, atendo.__Oi...

__Graças a Deus, onde você está Oliver.

__Estou sentado em um banco no parque perto do seu apartamento.

__Deus do céu, quase me mata de susto.

__Está tudo bem Connor, pode voltar ao trabalho.

Desligo o telefone, não estava afim de conversar, resolvo voltar, entro no apartamento e vou direto para o quarto arrumo minhas malas, eu ia voltar para meu apartamento, eu ia voltar para minha vida.

Trabalhei o dia todo, mas estava doido para voltar para casa e pedir desculpas a Oliver, acabo saindo mais cedo, dirijo o mais rápido que posso, entro e logo vou para o quarto, e quando entro para minha surpresa Oliver não estava lá, vou ao banheiro, desço para cozinha e nada, até que resolvo olhar o armário...está vazio Oliver tinha ido embora...

Percebo em cima da cama um envelope, escrito Connor.

"Oi...sei que você deve estar se perguntando o que aconteceu, mas não se preocupe, eu estou bem, só decidi que não quero mais ser esse Oliver fraco e patético que tenho sido ultimamente, decidi que vou voltar a ser o que eu era, mas tenho que fazer isso sozinho, não quero que se culpe, porque nada é culpa sua, vou pedir Nati para pegar minhas coisas no escritório, peço que facilite tudo para ela, não trabalho mais para você, sinto muito que tenha que ser assim, amo você de verdade, aprendi que o amor é mais que sexo, muito mais que homem ou mulher e te agradeço por isso, mas tenho que me reecontrar me redescobrir, peço que não me procure, nem me ligue, obrigado por tudo.

Oliver Hamilton.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...