1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Limite >
  3. O Plano.

História Além do Limite - O Plano.


Escrita por: ItsBeize

Notas do Autor


Ahn... Oi gente!
Tudo bom?
Leiam o capítulo escutando Jamie Scott, Unbreakable <3
Boa leitura!

Capítulo 12 - O Plano.


Fanfic / Fanfiction Além do Limite - O Plano.

“Você sabe que eu me importo com você,

Que eu fico nervoso mesmo que feche meus olhos por um segundo,

Quando olho você, sinto que vou ficar sem fôlego.”

 

Quatro anos atrás.

Manhattan ─ Nova Iorque, 17h15min.

1ª Semana do Plano.

 

Olhando para a folha de caderno em suas mãos Justin suspira, ele não sabia se esse tal plano que ele havia inventando daria certo. Mesmo Ryan o questionando o porquê que ele teve essa ideia e por quais motivos, Justin se manteve quieto, não por não confiar no amigo, ele apenas sentia-se envergonhado por conversar sobre tal coisa com ele.

Embora, até mesmo ele não sabia o que realmente de fato ele queria com aquilo tudo. Tá legal, ele queria sua confiança, mas algo dentro dele e sua mente dizia que não era apenas isso. Havia algo a mais, e ele iria descobrir.

Ele havia feito uma pequena lista com tópicos que pretendia cumprir antes de voltar para Los Angeles. E ele sentia o nervosismo percorrer por todo o seu corpo ao olhar para o calendário do celular e ver que era o dia que efetuaria o primeiro tópico da lista.

Ele só precisava de duas coisas.

De coragem e que Memphis aceitasse.

Se levantando da cama do quarto de hospede que agora era seu até que fosse embora, ele se olhou no espelho pela ultima vez, ele vestia um moletom cinza com capuz que ia ate a suas coxas, uma calça preta e vans nos pés.

Estava na metade do mês de novembro, era outono e o inverno já se aproximava. Justin tinha em mente em tentar realizar todos os tópicos antes que nevasse então ele tinha até janeiro para realizar pelo menos, metade.

Ao sair pela porta ele caminha até o final do corredor parando em frente á porta do quarto de Memphis, levantando o punho para bater na porta ele para por uns segundos com a mão no ar. Totalmente frustrado por sua falta de coragem ele bufa coçando a nuca em seguida.

Ele nunca havia se sentindo assim em toda a sua vida! Ele nunca fora assim com nenhuma garota mesmo que tenha sido poucas, no total, apenas três.

Ele não sentia vergonha de dizer que só havia ficado com apenas três mulheres em todo os seus dezessete anos, sim, ele ainda era virgem. Ele não tinha tempo nem para agir como um adolescente normal da mesma idade, quanto mais ir para um colégio ou ir para festa e encher a cara e esquecer tudo no outro dia como aconteceria com qualquer adolescente.

Justin encara a porta branca em sua frente e com apenas dois toques na madeira ele espera com as mãos no bolso do moletom. Vendo a porta abrir lentamente ele olha para Memphis que era quase de sua altura, o seu perfume inebriante lhe atingiu.

─ Oi! ─ ele exclama animado acenando, mas logo abaixa a mão se sentindo mais constrangido por Memphis o encarar com cenho franzido e receio.

Vendo que ela não falará nada ele continua.

─ Você tem apenas trinta minutos para colocar uma roupa quente e me seguir. ─ ele diz rapidamente, logo engolindo a saliva que se formou.

O olhando desconfiada Memphis se apoia no batente na porta.

─ O que? ─ pergunta confusa.

─ Você tem... ─ ela o interrompe com a mão.

─ Eu entendi ─ ela olha para baixo crispando os lábios ─, só não compreendi o porquê disto agora.

Agora é a vez de Justin franzir os lábios umedecendo-os em seguida, ele sabia que não podia explicar o porquê estava ali em sua frente praticamente a mandando segui-lo, alguém que ela quase nunca dá a chance de ter um conversa, provavelmente ela acharia que ele estava querendo algo a mais com ela.

Mas ele estava, mas não da forma que ela pensava.

─ Bom, eu pensei que, talvez você quisesse sair um pouco desta casa. ─ ele se enrolou ao falar, fechando os olhos com força e soltando o ar ─ Olhe, não ache que eu estou fazendo isso com algum tipo de interesse, claro que tem algo a mais ─ se enrolou de novo ─, mas não é nada disso que está pensando! ─ terminou um pouco apreensivo imaginando que talvez ela o achasse um idiota sem noção.

Justin se praguejava com uma mão na cabeça que nem percebeu que Memphis o olhava com um sorriso de lado, dando as costas para Justin que ainda se praguejava ela foi até uma poltrona pegando sua blusa de pelo marrom, no capuz tinha orelhas de urso, ela adorava ele. Aproxima-se de Justin o cutucando na costela o fazendo se assustar e a olhar.

A olhando de cima a baixo ele nota que ela apenas colocou a blusa já que ela já estava com uma calça jeans e suas botas uggs.

Memphis caminha em sua frente em direção as escadas e Justin nota que em sua blusa tinha um rabinho de urso o fazendo sorrir e andar mais rápido para ficar ao seu lado.

─ Eu sei que você não sai muito de casa. ─ ele comenta a olhando de soslaio com as mãos no bolso ─ E que não conhece muito Nova Iorque ─ ele vê sua feição triste ─, por isso de agora em diante eu serei seu guia! ─ diz alegre a olhando.

Ela apenas assente com um sorriso pequeno nos lábios.

─ Por aqui. ─ ele indica colocando uma mão em seu ombro a guiando até á porta que dava para a garagem.

Entrando ele acende as luzes e surge uma serie de carros até ele mesmo fica boquiaberto.

─ Seu irmão gosta de carros. ─ ele murmura baixo para Memphis enquanto babava em cada carro que ele passava até chegar ao final da garagem onde estava o seu bebê.

─ Ele ama. ─ Memphis diz baixo.

─ Eu ainda vou ter os meus. ─ ele comenta um tanto eufórico.

Memphis apenas sorri sem que ele perceba o observando puxar um pano branco logo mostrando uma moto.

─ Essa aqui é meu bebê. ─ ele diz acariciando o banco de sua YZF-R6 preta.

─ Você tem uma moto? ─ ela diz com receio, nunca havia andado em uma.

─ Sim, ganhei do meu pai quando fiz dezesseis. ─ ele sorri animado. ─ Vem. ─ a chamou entregando um capacete e o prendendo, Memphis apenas olhava para o lado, um tanto quanto constrangida por ele estar tão próximo dela. ─ Até que ficou bem em você. ─ ele tenta descontrair ao perceber que ela estava envergonhada.

Subindo na moto ele estende sua mão para ela. Com certo receio ela pega em sua mão e sobe na moto se sentindo estranha e um pouco assustada sem saber onde se segurar. Vendo ela totalmente perdida Justin sorri pegando em suas mãos a assustando assim que o vê rodear seus braços em sua cintura.

─ Eu vou de vagar. ─ ele diz baixo a olhando por cima do ombro a vendo assentir de vagar.

Rapidamente Justin coloca o capacete com um sorriso nos lábios.

Memphis aperta seus braços na cintura de Justin ao perceber que ele tirava o apoio que segurava a moto, ao mesmo tempo ela se perguntava se isso daria certo. Ela nem avisou á Jake ou lhe perguntou se a deixava sair mesmo ela sabendo que a resposta para sua pergunta seria um “não” curto e grosso.

─ Não tem ninguém em casa á essa hora. ─ Justin a acalmou ao sentir seu corpo tenso em suas costas. ─ Está pronta? ─ Memphis apenas assente sentido Justin sair aos poucos.

Passar pelo portão de entrada foi fácil, o que mais uma vez a deixou confusa.

Em nenhum momento Justin acelerou a moto á ponto de deixar ela assustada ou com medo, ele apenas seguiu de forma calma não ultrapassando nenhum carro e sempre parando no sinal vermelho aonde a cada sinal que ele parava ele tocava em sua mão que estava em sua cintura até chegar ao centro de Manhattan.

Ao passar pela Times Square Memphis se sente maravilhada ao ver todas aquelas luzes e pessoas por todos os lados. Em poucos minutos Justin para a moto ao lado de várias outras.

Ele vê Memphis descer e tirar seu capacete logo passando as mãos pelo cabelo tentando de alguma forma amenizar o bagunçado, Justin também tira o capacete e o apoia em sua perna logo apoiando seus braços nele a observando.

─ Você está linda. ─ ele diz para ela a vendo corar e desviar o olhar fazendo-o abrir um sorriso. ─ Bom, bem-vinda a Broadway.

Olhando ao seu redor Memphis fica encantada ao ver milhares de teatro espelhado pela avenida.

─ Por que estamos aqui? ─ ela pergunta curiosa, vendo ele pegar o capacete de sua mão.

Com uma mão em suas costas ele a guia até a calçada a olhando rapidamente antes de responder.

─ O que acha de assistir um musical? ─ ele a olha desviando das pessoas com ela ao seu lado.

Surpresa Memphis não responde.

─ Já assistiu algum? ─ ela nega com a cabeça. ─ Você irá adorar!

Vendo a fachada do teatro St. James, Justin a puxa pela mão até a porta, passando direto da bilheteria.

─ Justin... ─ Memphis o chama confusa, em sua cabeça eles teriam que comprar os ingressos primeiro.

Justin apenas tira do bolso dois ingressos e os mostra.

─ Já vim preparado. ─ ele diz.

Ao passar pela porta Justin entrega os ingressos para um funcionário que confere e entrega o folheto sobre a peça para os dois e logo os deixa passar com um sorriso nos lábios.

Sentando na segunda fileira eles notam o lugar começar a encher.

Memphis tinha sua total atenção no folheto, era um musical sobre o natal.

─ Espero que goste. ─ Justin diz esbarrando seu ombro no dela a fazendo sorrir ainda com atenção no folheto.

 

 

─ O que achou? ─ Justin pergunta com as mãos no bolso enquanto eles caminhavam pela calçada de forma lenta.

─ Eu adorei. ─ diz com um sorriso pequeno nos lábios.

E ela realmente havia adorado, foi sua primeira vez em um teatro, ela havia adorado as performances e as músicas. O tema era sobre crianças no natal, o que a fez lembrar-se automaticamente de Lucy, a pequena amava o natal.

─ Que bom, porque ainda não acabou. ─ ele diz deixando-a confusa.

Pegando em sua mão eles caminham até a Times Square, já era de noite, e isso deixava aquele lugar mais lindo ainda. Memphis era puxada por Justin no meio de toda aquela multidão até parar no meio de todas aquelas pessoas que andava de um lado para o outro.

─ O que estamos fazendo aqui? ─ Memphis pergunta ao sentir alguém esbarrando em seu ombro.

─ Um... ─ Justin começa fazendo Memphis estranhar e mais uma vez ela é empurrada por alguém. ─ Dois...

─ Justin?

─ Três...

Com o cenho franzido ela olha ao redor ao ouvir uma musica, era um musica lenta. Justin a vira a deixando de costas para ele, assim ela vê um som no chão e um casal dançando, logo mais dois casais se junta e do nada a música para bruscamente logo começando a tocar Happy do Pharrell Williams.

E então, do nada mais pessoas começa a esbarrar em seu ombro e no de Justin e se juntam aos casais, e começam a dançar em sincronia, Memphis também percebe que as pessoas que antes esbarrava começaram a dançar, todos ao redor dos dois estavam dançando. Foi então que ela entendeu.

─ Isso é um...

─ Flash Mob. ─ Justin a interrompe animado.

Sorrindo maravilhada Memphis se vira para Justin.

─ Já vi isso em um filme, pensei que não fosse real. ─ ela comenta animada olhando as pessoas ao seu redor.

─ Vamos Memphis! ─ exclama Justin eufórico imitando os passos de dança.

Mesmo se sentindo um pouco acanhada Memphis começa a imitar os passos de dança sem tirar o sorriso do rosto.

─ Isso ai Ruivinha! ─ Justin a incentiva puxando o capuz com as orelhas de urso para sua cabeça.

Ele suspirou, ela estava tão radiante era primeira vez que ele a via sorrir daquele jeito, e ela ficava absurdamente linda com aquele sorriso mostrando suas covinhas.

─ Obrigada. ─ Memphis diz a ele mostrando o seu sorriso sincero.

E pela primeira vez, ali naquele momento, e naquele mesmo minuto ele se sentia feliz, e ela era a causadora de toda essa felicidade. E ele nunca deixaria essa felicidade escapar.

Continua.


Notas Finais


*Flash mob são aglomerações de pessoas em certos lugares para realizar determinada ação inusitada.*
Obrigada pelos comentários e favoritos, vocês me deixam com uma imensa felicidade! Assim como a Memphis para o Tbibis <3
Na maioria dos capítulos sempre irá ter uma parte do passado deles okay? Espero que gostem!
YZF-R6: http://2.bp.blogspot.com/_2bmNe4Zkaww/TMdWQy-jYPI/AAAAAAAAA58/sZiIBvyqjec/s1600/yzf1.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...