1. Spirit Fanfics >
  2. Além do meu jardim >
  3. Capítulo único

História Além do meu jardim - Capítulo 1


Escrita por: _Hoshi_

Notas do Autor


Ohayou mina-san!
Chegamos na metade do desafio u.u.
O tema de hoje é flores e o casal escolhido por mim é Arte e Leo.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo único



Desde que Arte havia ido para Veneza, Leo sentia como se lhe faltasse alguma coisa, era como se parte sua tivesse ido junto com a garota. Quando chegou ali, a garota com seus olhos azuis vívidos e sua alegria contagiante foi transformando aquele lugar de cores sóbrias num lindo jardim de rosas vermelhas, perfumando e colorindo cada canto escuro, algo que só seus olhos de artista podiam perceber. E, com isso, Arte tornou-se sua mais linda rosa, trazendo alegria ao seu coração, mesmo que nunca tivesse demonstrado ou dito.


Mas agora que ela havia partido, tudo à sua volta voltou a tornar-se sombrio, pois sua mais bela rosa havia lhe dito adeus e tudo por culpa sua, porque ele havia lhe dito para partir. E como se arrependia desta decisão,  se tivesse imaginado que ela faria tanta falta, teria dito para que ficasse, mesmo sabendo que isso era egoísmo de sua parte. O seu lindo jardim agora só tinha o medo de que sua flor mais brilhante não voltasse.


À noite, era o momento mais difícil para o pintor, pois era nessas horas que ele costumava conversar com as estrelas agradecendo por Arte ter entrado em sua vida e também pedia coragem para revelar seus sentimentos, mas agora, parecia que os pontos brilhantes haviam se dissipado no ar. Leo estava mal e ele sabia disso.


Quando chegou próximo do retorno de sua discípula, o pintor pegava-se olhando insistentemente para a porta numa vaga esperança de vê-la passar por ela com seu lindo sorriso, mas conforme os dias foram passando e Arte não aparecia, sua esperança dissipou-se por completo,  afinal durante todos aqueles meses não havia recebido uma carta sequer da pupila, talvez ter ido à Veneza tenha sido o melhor pra ela. Leo tinha consciência que tudo na vida tinha um fim, mas ele só não esperava que esse seria assim e que seria tão dolorido. Tudo o que podia fazer para aceitar essa realidade, era entregar-se às mesas vazias das tabernas. 


Contudo, a escuridão existia para que fosse dissipada pela luz e foi isso que aconteceu. Quando Arte finalmente abriu a porta do Atelier num rompante com seu lindo sorriso estampado no rosto, o jardim voltou-se a iluminar e a encher-se de flores.


— Voltei mestre Leo! — ela disse quase não conseguindo conter a alegria.


— Bem-vinda de volta! — Leo respondeu formalmente, mas logo levantou-se e a abraçou de forma efusiva, o que surpreendeu a garota — como senti sua falta, nunca mais deixarei que se afaste de mim. Seu lugar é ao meu lado!


As palavras a surpreenderam mais ainda, mas mesmo assim ficou feliz porque entendeu que seus sentimentos eram correspondido e não havia alegria maior do que essa.



Notas Finais


Ficou curtinha, mas feita com muito carinho.
Não esqueçam de ver as demais fics do desafio ❤
https://www.spiritfanfiction.com/tags/mininamorados2021

Caso desejarem ler minha outra one do casal, segue o link:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/que-se-chama-amor-19559835

A música que inspirou essa one:
https://youtu.be/LWEPlfg6Y3U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...