1. Spirit Fanfics >
  2. Alem Do Mundo Humano >
  3. Nova Vida.

História Alem Do Mundo Humano - Nova Vida.


Escrita por: Loremartins

Notas do Autor


O Que?
-Ann-Onde estou não é no quarto de hotel onde eu e a Mayo estávamos.-Oque!! Onde estão minhas roupas?!!-olho para o lado e tem um guarda-roupa, me levanto não são minhas roupas mas servem.
As vesti e sai do quarto que aparentemente o dono era um garoto, tem um corredor onde á varios outros comodos, à minha esquerda a um porta entro nela à a continuação do corredor mas já da para avista a sala de estar então sigo em frente à minha direita à a cozinha e logo em frete aparentemente a a saida, mas ainda quero descobrir quem me trouxe até aqui e quem é o dono do apartamento.
-Finalmente você dorme igual um pedra.
-Mayo oque estou fazendo aqui?.
-Está em casa, não se lembra?
-Sim me lembro mas aqui não é minha casa!.
-Ai meu Demônio de porra não consigo ficar mas em paz não.-els murmura-Aff.
-Já vouto vou acha sua casa.
-Perai porque está no mundo humano?
-Achei que você tinhs razão.
-Espera ai.
-Tá.
Não demora muito tempo e ela vouta.
-Fudeu.
-Oque fudeu?
-Você não pode voutar para sua casa original.
-Por que?
-O inferno é muito grande, então Deus criou mundos paralelos além de ser impossível achar sua vida anterior você morrerá se sair desse universo.
Não sabia oque dizer então....Eu tenho outra vida apartir de agora? Mas eu gostava da minha vida antiga vida!!
-Agora San você é um ano mais novo para poder se estabilizar.-disse ela.
-Mas qual é minha história agora?
-Você é um garoto de 16 anos que veio do Canadá em Toronto, Seus pais te derram autorização de 18 anos você não trabalha, estuda na escola particular ; Maestro Drumont Mec Cartney, era o aluno destaque da sua antiga turma o mais bonito e não tem nessesidades suas contas são pagas pelos seus pais que tem uma otima relação e no seu ultimo aniversário eles te derram um carro.Quer saber mas alguma coisa?
-Não acho que está bom. Mas e você onde vai ficar?
-Aqui.
-Só aqui?
-Não, vou para sua escola.
-Oque???

Capítulo 6 - Nova Vida.


Fanfic / Fanfiction Alem Do Mundo Humano - Nova Vida.



Notas Finais


Oi gente espero que tenham gostado isso só foi s apresentação da sua vida nova mas prentedo mandar outro capítulo hoje.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...