História Além do normal-BTS interativa - Capítulo 2


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Drama, Hentai, Interativa, J-hope, Jimin, Jin, Kook, Magia, Romance, Sexo, Suga, Terror
Visualizações 16
Palavras 482
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pandynha_ Lee aqui...
A capa do capitulo e só pra mostrar a roupa que ele tá usando 💋

Capítulo 2 - Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction Além do normal-BTS interativa - Capítulo 2 - Jeon Jungkook

Jeon Jungkook

Olá, meu nome e Jeon Jungkook, tenho 21 anos e estou terminando de cursar a faculdade de direito, serei advogado, meu passatempo e andar de skate, jogar futebol e as vezes eu canto.
Termino de me arrumar para ir a faculdade, ainda bem que hoje e sexta, provavelmente vai ter uma festa a noite no dormitório de alguns meninos que dormem na facul, obviamente eu vou. Termino de me ajeitar (capa) e vou para a garagem, não durmo no dormitório da faculdade, tenho meu apartamento a alguns quilómetros. Coloco meu capacete e subo na minha BMW Preta, meu sonho de criança era conseguir uma moto dessas, e a seis meses atrás eu o realizei, comprei essa bebezinha.
Dirigi ate a casa da Ana Júlia que e minha namorada, estamos juntos a um ano e meio, ela e líder de torcida e eu sou o lidere do grémio estudantil.
Sou popular? Pra caramba. Ligo pra isso? Nem um pouco.
Buzinei e após alguns minutos ela desceu, entreguei seu capacete e depois de murmurar que ia estragar o cabelo tudo, finalmente colocou o capacete, subiu na moto e me abraçou se encolhendo, acelerei em direção a faculdade, em 15 minutos já tínhamos chegado. Entrei no estacionamento esperei ela descer, tirei meu capacete e coloquei ele no retrovisor, passei a mão pelo cabelo ajeitando-o, desci da moto depois de colocar ela no apoio.
-Chegámos muito cedo -Ela diz olhando o celular
-Quantas horas e agora?
-07:10 -A aula começaria as 07:30 tínhamos vinte minutos para fazemos o que quiser, a prendi entre a moto e meu corpo, ela deu aquele maldito sorrisinho de lado e em seguida a beijei, apertei sua cintura ela arfou, voltei a beijava com uma mão no seu cabelo e a outra na sua bunda, uma das suas mãos estavam dentro da minha blusa arranhando minha barriga e a outra estava na minha nuca puxando alguns fios de lá.

-Vão para um motel -Parei de beija-la e olhei quem tinha dito, era o zelador que nos encarava com cara de quem não gostou nem um pouco do que viu.

-Aish me poupe tiozinho, vai me dizer quê nunca pegou uma mina na escola? -disse com uma face interrogativa.

-Na minha época os adolescentes tinham educação -Doeu no peito agora

-Fala sério né, primeiro que não tem ninguém aqui, segundo que essa sua cara de tarado não engana ninguém. -Peguei na mão da Ana e sai andando para a cantina, tiozinho estraga prazeres,olhei no relógio e ainda faltavam dez minutos para bater o sino então resolvi beber alguma coisa.

-Quer alguma coisa amor? -Olho pra ela e a mesma segura meu rosto e faz carinho.

-Não coelhinho -Ela me chama assim desde o começo do nosso namoro

Pedi um guaraná para a tia da cantina e paguei, em seguida fui para a sala com alguns olhares de quem estava no corredor.

Continua...


Notas Finais


Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...