1. Spirit Fanfics >
  2. Além Do Que Podia Ver ( Saphael , Malec , Clace e etc ) >
  3. Jace Onde Esta Você ?

História Além Do Que Podia Ver ( Saphael , Malec , Clace e etc ) - Jace Onde Esta Você ?


Escrita por: Submundano

Notas do Autor


Gente ate agora a fanfic não teve nada de mais então , como nem tudo e um mar de rosas agora a coisa vai ficar seria de verdade , espero agradar mais pessoas :3

Capítulo 4 - Jace Onde Esta Você ?


Fanfic / Fanfiction Além Do Que Podia Ver ( Saphael , Malec , Clace e etc ) - Jace Onde Esta Você ?

 

Em uma estação de trem subterrânea abandonada a mais de meses , em Nova York , fica uma colonia de lobisomens .

-Os Submundanos São Seres Abomináveis que nem deveriam se quer existir , todos tem sangue de demônio , todos são inúteis e só vivem para fazer coisas desnecessárias , assim como a raça dos demônios deve ser detetizada pelos shadowhunters , os submundandos também devem ser exterminados . - disse Valentine em um discurso ao seus fiéis . 

03:45 - Estação De Metro New York 

Uma coletânea de "filhos da lua" se encontrava ali , e que seriam extremamente mortos . Começa um ataque , uma chuva de sangue terrível e entre os shadowhunters de Valentin lá estava ele , Jace morgenstern , todos estão lutando , menos Jace , ele fica observando e vendo todas aquelas pessoas morrendo sem ter feito nada . Ate que surge uma menina , aparentava ter uns 7 anos , estava assustada , com medo , nem se quer sabia se defender ainda , quando Jace viu que um dos capangas de seu pai ia matar a menina o deteu enfiando a espada serafim em seu coração e salvando a menina inocente . A menina vendo que jace a salvou percebeu que ele não era ma pessoa . Jace tentou salvar a menina , levou a correndo para fora da estação numa tentativa de fuga mais ao chegar em cima lá estava Valentine :

-Aonde pensa que vai meu filho ? 

-E-Ela não deve morrer , ela nem deve saber se transformar ainda - disse Jace inocentemente . 

- Esta vendo aquela lua ? Daqui alguns dias ela sera lua cheia , essa criatura se transformará querendo ou não e se tornara uma aberração colocando em risco os mundandos . Me entregea e eu o perdoarei Jace . - Jace com uma cara de bravo se negou e saiu correndo com a garota em seu colo . Mais foi cercado por 6 homens que o espancaram e mataram a menina em sua frente . 

04:25 - Instituto 

-Magnus você esta bem ? O que houve ? O alarme disparou alertando ter um demônio aqui fora - disse Alec preocupado . 

-Estou bem , já dei conta do demônio - disse magnus tentando acalmar o amado . 

-Vamos entre me recuso a deixa-lo aqui sozinho - magnus viu que não teria como negar e foi com alec . 

Ao entrar magnus recebeu furiosamente o olhar de Maryse . -Este instituto esta se tornando uma baderna , Um vampiro , um lobisomem e um feiticeiro . - disse maryse . 

-Desculpe interromper a briga familiar de vocês mas temos assuntos mais importante a tratar agoraValentine atacou uma colônia de lobisomens que ficava numa antiga estação de metro abandonada . - disse Lydia . 

-Que terrível , não sobrou ninguém ? - disse Simon . 

-Provavelmente não , valentine odeia lobisomens - disse Luke com uma cara abominável . 

-Toda Colônia foi destruída , sem nenhum sobrevivente toda área já foi analisada pela clave , só a restos de sangue , nenhum sangue de anjo , ou seja os habitantes daquele local nem machucaram os fiéis a Valentin - disse Lydia .  

Precisamos detelo o mais rápido possível , com o cálice ele consegue criar um exército mais poderoso ainda, já vimos que ele esta usando os recursos que tem . Por isso estamos mandando a Jocelyn aos Irmãos do Silêncio . - Disse Robert . 

***********************************

Enquanto Isso No Hotel Dummort

************************************

-Hora Hora Raphael , Quanto Tempo ... 

-Camile O Que Esta fazendo aqui ? Como entrou ? 

-Raphael Não seja bobo conheço esse lugar na palma da minha mão . Vim aqui para tomar o meu lugar de volta ...

************************************

Enquanto isso num galpão abandonado

************************************

-Que Lugar E Esse ? Onde Estou ? Por Que Estou Algemado ? Socorro - Gritou Jace . 

Valentine chega acompanhado por dois de seus capangas mais fortes : 

-Meu Filho , Tudo Que Estou Fazendo E Por Que Te Amo ! 

Os grandalhões começam a socar Jace e chutalo , depois com o corpo todo machucado eles o jogam balde com gelo e agua e por ai vão a tortura-lo ... 

**********************

Já no instituto

**********************

Alec descia as escadas tinha levado Izzy a cama que tinha dormido sentada numa cadeira  .Quase no fim das escadas Alec sente uma pontada no peito e uma tontura e acaba escorregando , por sorte magnus consegue seguralo com sua magia a tempo . 

-Aleeeexander Esta tudo bem ? -  Gritou o feiticeiro . 

Os olhos de Alec cheio de lágrimas : 

-Jace não está bem eu sinto - a princípio magnus não se sentil confortável ao ouvir aquilo do Alec mais sabia que mesmo Alec tido gostado de Jace eles eram irmãos  . 

Quando finalmente o irmão Jeremiah surge para buscar Jocelyn , Clary fala : 

-Você ira ficar bem ? Você não ira me abandonar de novo ? 

-Nunca - Afirmou Jocelyn - Cuide dela para mim Luke - e então foi com Jeremiah .

*************************

E No Hotel Dummort 

*************************

Raphael e Camile Rolam Pelo Chão Numa Fúria Incontrolável , Os Dois Vão Se Atacando Numa Velocidade Ate Que Raphael se afasta e pega um caco de vidro que estava embaixo do sofa e joga em Camile que desvia : 

-Você pode fazer melhor . 

-Tem Razão - Raphael Empurrou Camile Que Estava Na Direção Exata Da Janela . Camile Quebrou O Vidro E Caiu Do 11° Andar . 

Continua ... 




Notas Finais


Gente desculpa se teve muita violência mais tava precisando de ação esse bagulho , comentem pfv <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...