1. Spirit Fanfics >
  2. Além Do Que Podia Ver ( Saphael , Malec , Clace e etc ) >
  3. Clarissa Morgenstern ?

História Além Do Que Podia Ver ( Saphael , Malec , Clace e etc ) - Clarissa Morgenstern ?


Escrita por: Submundano

Notas do Autor


7 Favoritos Que Maximo , Peço Desculpas Pela Minha Ausência , Estou Em Época De Provas , Mais Vou tentar postar pelo menos 1 cap por dia , Boa leitura :3

Capítulo 6 - Clarissa Morgenstern ?


Fanfic / Fanfiction Além Do Que Podia Ver ( Saphael , Malec , Clace e etc ) - Clarissa Morgenstern ?

           

 Clary Saiu Andando pelo instituto para o mais longe possível de sua mãe , ela queria evitar que discussão se prolongasse , afinal o clima entre as duas já não estava nada bem . Então ela foi ate Simon que estava comendo .

-Simon , sera que você pode sair comigo agora , as coisas estão muito confusas e você deve ser o único que me entende . - Simon claro aceitou a proposta da amiga e os dois saíram do instituto sem avisar a ninguém , o por do sol já estava partindo e a noite começando , seguiram ate uma praça , onde os dois costumavam ir quando estavam com problemas pessoais , então eles iam lá para desabafar e se sentirem mas leve . Então sentaram se num banquinho. 

-Você deve estar muito confusa com tudo isso? Você esta com saudades do Jace ? 

-Minha mãe , ela fala do Jace como se ele fosse um monstro , ele só esta com Valentine por que esta confuso , ele não quer machucar ninguém , não pode ser que aquela pessoa que eu conheci tenha sumido assim do nada - Clary fala enquanto escorre uma lagrima de seu olho , e Simon vendo que a amiga esta realmente abalada a abraça.

-Quem sera que eu sou ? Clarissa Fray ? Clarissa Fairchild ? Clarissa Morgenstern ?

-Isso e só um nome Clary . 

-Não Simon , isso e um sangue , eu tenho sangue do Valentine , "Sangue de anjo" .

-Qual sera o sabor ?-falou Simon com ironia conseguindo arrancar um sorriso da amiga . 

-Mas eu to aqui falando dos meus problemas ? E você ? Como ta sendo ser parente do Edward ? - Clary falou com uma voz irônica 

-Bom além de eu não brilhar no sol , e estranho consegui ouvir pulsamentos cardíacos . - os dois riram igual quando faziam quando crianças .

Passaram algumas horas , a conversa estava tão boa que nem perceberam que o tempo passou , Clary puxou seu celular para ver as horas e havia uma mensagem : 

"Clary venha logo para o instituto , a clave esta tendo uma reunião agora com meus país e a lidya , já já irão nos comunicar sobre qual sera a decisão -Izzy " 

-Vamos , a clave esta no instituto e vão se pronunciar sobre Valentine . 

Chegaram no instituto , todos estavam tensos . 

-A clave já está aqui a muito tempo ? - perguntou Clary ? 

-Sim a horas , chegaram minutos depois que vocês dois saíram - falou Izzy . 

-Essas pessoas nunca mudam viu , por isso que eu não gosto de reuniões assim prefiro com bebidas - falou magnus , depois que todos ficaram conversando magnus foi ate Simon . 

-Raphael quer falar com você -disse magnus num tom baixo 

-Como assim ? Pensei que ele nem quisesse me ver -falou o vampiro . 

-Pois e , mais ele veio ate aqui , e queria entrar no instituto para falar com você , mais eu o impedi . 

-Então foi isso que accionou o alarme . 

-Sim , eu disse a ele que daria um jeito de fazer vocês dois conversarem , então marquei um encontro pra vocês na minha casa amanhã a noite se voce quiser e claro .

-Um encontro ? 

-Foi um modo de falar - disse o feiticeiro já bufando . 

-Tudo bem eu topo amanha a noite estarei lá.  

Então entre meio a tanta conversa os membros da clave começaram a chegar da sala ao ponto principal onde a maryse estava a frente quando foi anunciar um comunicado. 

Continua...


Notas Finais


Sei cap pequeno , mais posto mais ainda hoje , só postei esse pequeno por que o celular esta descarregando , espero que entendam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...